InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SpeechlessBoy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SpeechlessBoy

Mensagens 1
Inscrição 12/07/2019
Idade 26
Gênero : Masculino

Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty
MensagemAssunto: Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs   Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty12/7/2019, 04:13

Olá, meu nome é... Bom, não sei se devo falar pq essa coisa de internet, apesar de ser bem legal as vezes me assusta >.<, mas eu prometo que não é por mal é questão de segurança mesmo, mas nada que um agrado não me faça ignorar isso ^^' (Adoro videogames #Fik_A_Dik). Sinceramente não sei como vim parar aqui kkk Talvez seja minha cabeça dizendo "Ei, Vc tá muito comum, bora diversificar vai" kkk E esse site me atraiu pq eu meio que me identifiquei ^^ Mas ainda preciso me conhecer melhor pra ver se eu sou assim kkk Mas enfim... O importante é que eu achei bem legal aqui, pelo o pouco que eu tava lendo """[Se Vc estiver lendo até aqui com certeza não tem nada melhor pra fazer né? kkk Mas não se preocupe, no final eu deixo um aperto de mão, um tchau, um abraço, um salve, como queira pra dar aquela motivação sabe? rsrs Eu gosto de escrever então se Vc gosta de ler recomendo óculos e colírio]""" Não sei se já aconteceu com Você que está aí em frente do monitor mas eu me sinto um plutão em meio ao sistema solar. Minhas "companhias" mais próximas são meu computador e meu peludinho que tem latido pra caramba ultimamente e, não que eu esteja reclamando da companhia deles mas... Queria encontrar mais pessoas antissociais, nerds, que gostam de compartilhar conhecimento, de preferência Garotas, Mulheres ou até mesmo as mais experientes rsrs, mas calma, não é pra pedir nudes... Bom, talvez eu tenha uma certa vontade mas não vou fazer isso rs, só quero alguém pra poder compartilhar histórias, fantasias, brincar com a imaginação, criar cenários, personagens, isso pq eu gosto de imaginar e sonhar de olhos abertos kkk... (Ah, as próximas linhas se trata de um assunto mais íntimo então se isso te incomodar sugiro que pare de ler pois tenho medo de faltar com respeito a quem estiver lendo o que é bem chato então... Se não quiser continuar eu entendo, tenha uma boa vida e compre um bichinho de pelúcia, é uma excelente companhia xD Isso, claro, se Vc não for alérgico(a) Tchau sorrindo

Pra Vc que tem interesse em continuar lendo, eu começo com um pedido de desculpas caso eu ofenda, cause um desconforto ou algo do tipo para quem está lendo, desde o início dessa apresentação minha intenção é apenas mostrar um pouco do meu jeito e jamais pra ofender, machucar ou desrespeitar, se eu cometer esse erro, por favor, me diga onde eu errei que eu terei o maior prazer em consertar sorrindo Continua abaixo...

Indo direto ao ponto, essa é a primeira vez que passa pela minha cabeça "Minha nossa, eu acho que eu sou assexuado", digo... Sou um garoto, segundo o médico que me puxou pra fora, tenho minhas vontades, meus desejos mas... Quando penso eu com alguma Garota, entre quatro paredes, as sós, minha cabeça fica uma bagunça, isso pq eu não vejo tanta importância em "fazer a cama balançar" (Se é que me entende), não vou mentir que sexo é algo que me fascina... Já sei, já sei... Tá pensando que eu sou um garoto pervertido, safado, tarado... E sim! Vc acertou kkkk... Mas eu gosto de ir além, do tipo pesquisar, investigar, estudar sobre e pelo fato de eu ser muitíssimo introvertido eu nunca fiz isso com ninguém na real, já aconteceu algumas vezes de ter uma conversa parecida com Garotas/Mulheres no mundo virtual mas nada que se comparasse à uma sensação do tipo "Nossa, essa é o tipo de Mulher que vale a pena assistir a novela das 9 junto dela" (E olha que eu odeio novela --'). Eu sempre priorizei o barulho do silêncio, creio que nada melhor do que deixar os olhos falarem por si só (mesmo que os olhos não falem, mas sim a boca... Vc me entendeu ^^') Eu adoro digitar, eu acho que Vc nem iria perceber se eu não disesse (Ironia alert) isso pq me dá mais tempo para materializar o que eu estou pensando, ao contrário de quando eu falo que eu me confundo na minha própria fala, minha audição é sensível então é bem difícil conversar quando se tem um mosquito voando ao seu redor (matei!). E pra mim nada melhor do que uma boa transa para me motivar, sendo que eu estou me referindo ao significado literal, trocar, combinar, etc. na maioria das vezes eu sempre me encanto com a honestidade dos sentimentos, independente de qual seja, amor, ódio, paixão, fúria, alegria, tristeza, agonia, alívio... Raramente encontro pessoas que compartilham seus desejos como se estivessem contando sobre a rotina do trabalho, ou seja, ficar "cozinhando" o assunto que mais me interessa: o apetite sexual. Mas aí é que está a minha grande dúvida: Será que eu to no lugar certo para isso? Digo, tenho uma enorme vontade de compartilhar, desvendar e combinar diversas fantasias eróticas, mas quando se trata do ato em si, na real, acho tão interessante como ver um avião voar, nada de tão interessante. Seria ótimo encontrar alguém "oficialmente assexuada" (espero que entenda o que eu quero dizer kkk) que me conte mais um pouco sobre essa parte da vida que me chamou muita atenção rs Bom, escrevi demais e falei de menos, desculpa cansar seus olhos, vai olhar o horizonte de um lugar alto pra descansar as vistas rsrs Obrigado pelos 2% que ficaram até aqui e muita nutella pra Vcs, até mais ler piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Hase
Aprendiz
Aprendiz
Frank_Hase

Mensagens 51
Inscrição 08/04/2018
Idade 45
Pensamento В этой жизни умирать не ново, Но и жить, конечно, не новей.

Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs   Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty12/7/2019, 12:12

SpeechlessBoy escreveu:

.....
Tá pensando que eu sou um garoto pervertido, safado, tarado... E sim! Vc acertou kkkk... Mas eu gosto de ir além, do tipo pesquisar, investigar, estudar sobre e pelo fato de eu ser muitíssimo introvertido eu nunca fiz isso com ninguém na real, já aconteceu algumas vezes de ter uma conversa parecida com Garotas/Mulheres no mundo virtual mas nada que se comparasse à uma sensação do tipo "Nossa, essa é o tipo de Mulher que vale a pena assistir a novela das 9 junto dela" (E olha que eu odeio novela --'). Eu sempre priorizei o barulho do silêncio, creio que nada melhor do que deixar os olhos falarem por si só (mesmo que os olhos não falem, mas sim a boca... Vc me entendeu ^^') Eu adoro digitar, eu acho que Vc nem iria perceber se eu não disesse (Ironia alert) isso pq me dá mais tempo para materializar o que eu estou pensando, ao contrário de quando eu falo que eu me confundo na minha própria fala, minha audição é sensível então é bem difícil conversar quando se tem um mosquito voando ao seu redor (matei!). E pra mim nada melhor do que uma boa transa para me motivar, sendo que eu estou me referindo ao significado literal, trocar, combinar, etc. na maioria das vezes eu sempre me encanto com a honestidade dos sentimentos, independente de qual seja, amor, ódio, paixão, fúria, alegria, tristeza, agonia, alívio... Raramente encontro pessoas que compartilham seus desejos como se estivessem contando sobre a rotina do trabalho, ou seja, ficar "cozinhando" o assunto que mais me interessa: o apetite sexual. Mas aí é que está a minha grande dúvida: Será que eu to no lugar certo para isso? Digo, tenho uma enorme vontade de compartilhar, desvendar e combinar diversas fantasias eróticas, mas quando se trata do ato em si, na real, acho tão interessante como ver um avião voar, nada de tão interessante. Seria ótimo encontrar alguém "oficialmente assexuada" (espero que entenda o que eu quero dizer kkk) que me conte mais um pouco sobre essa parte da vida que me chamou muita atenção rs Bom, escrevi demais e falei de menos, desculpa cansar seus olhos, vai olhar o horizonte de um lugar alto pra descansar as vistas rsrs Obrigado pelos 2% que ficaram até aqui e muita nutella pra Vcs, até mais ler piscando

E aí, Speechless!?
Cara, eu te entendo. Acho interessante até mesmo como estética, o sexo.
Já pratiquei mas reconheço que não dá mais. Acho broxante! Quando eu tinha sua idade, era mais fácil, mas agora que a "liquidez" hormonal entrou em "recessão", é difícil.
Mas assim, tem um louco chamado Lacan que trata disse assunto aí  (do lado simbólico da "coisa").
Só que é mais fácil entender o gráfico do desejo do Lacan lendo o livro do Zizek (pronuncia-se: "Jí-jek"), o "Eles não sabem o que fazem".

P.s. Eu não gosto de Nutella nem de doces, mas valeu a intenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs   Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty12/7/2019, 20:57

Oi, SpeechlessBoy. Seja bem-vindo! fatia de bolo

Achei seu texto divertido. Não se preocupe com o tamanho, o pessoal costuma não se importar tanto com isso.  sorriso 2

Essa sua vontade de aprender e se autoconhecer é algo muito importante e acredito que o fórum pode contribuir (ao menos um pouco) nesse sentido. Espero que ajude!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs   Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty17/7/2019, 00:17

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo

Deixa eu ver se eu entendi: você tem algum interesse no ato sexual, mas menos do que em outras coisas sensuais? Tipo, receber nudes, pensar em fantasias, algum fetiche, etc., te interessam mais do que o sexo em si?
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs   Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty17/7/2019, 01:47

Seja bem vindo SpeechlessBoy!!! Espero que o fórum possa lhe ajudar na sua auto descoberta.
Esteja a vontade para explorar os tópicos do fórum que tem muitos assuntos específicos, relatos e discussoes que poderá se identificar ou não.
Tendo dúvidas não hesite em comartilhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs   Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs Empty15/8/2019, 16:32

Boas-vindas, SpeechlessBoy! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Espero que construa aprendizados e adquira mais autoconhecimento por meio deste fórum! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Não sou nada bom com apresentações, mas vamos lá rsrs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentações, de mim, para você.
» Apresentação
» Apresentações
» Nada me parece estranho
» Apresentações (novamente)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-