Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentações (novamente) EmptyApresentações (novamente)

more_horiz
Como o próprio nome do tópico diz, uma apresentação minha novamente.
Decidi fazer por um motivo: de que já uso o forúm há bastante tempo, porém fiquei offline por muitos motivos (faculdade, trabalho, acredite, isso suga muito sua energia vital rsrs)
Bom, me chamo Gabes, de Gabriela, gosto de ouvir música, debater sobre sexualidades (mais especifico no espectro ace), também gosto de conversar sobre filmes, séries, e videos engraçados na internet (na verdade, sobre tudo um pouco) Me identifico como assexual há quase 4 anos. E não foi nada tão fácil, e ainda tô na descoberta de me entender, porém sigo confiante, o termo se encaixa em mim, mesmo n sendo fã de termos.

É isso, caso vc seja iniciante no forúm, vai ser um imenso prazer ajudar. Sempre tô ocupada, mas agr nesse mês ajustei meu tempo, então smp respondo em menos de 24hrs.
Caso tenha alguma dúvida, estou smp por aqui, mesmo que seja só para um desabafo.

Obrigada, desde já bandeira assexual triângulo ace chocolate

descriptionApresentações (novamente) EmptyRe: Apresentações (novamente)

more_horiz
Seja bem vinda de volta! porco

more_horiz
Boas-vindas novamente, Gabes! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Espero que de fato participe sempre que puder aqui no fórum! É sempre muito bom ver pessoas dispostas a ajudarem outras neste espaço. sorrindo

Sinta-se em casa... Ah! Já é de casa, é mesmo! fatia de bolo

more_horiz
Seja bem-vinda de volta, Gabes.

E... que legal você se dispor assim! sorrindo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Welcome back my friend (espero que não escrevi coisa errado rs)

more_horiz
Gabes escreveu:
Como o próprio nome do tópico diz, uma apresentação minha novamente.
Decidi fazer por um motivo: de que já uso o forúm há bastante tempo, porém fiquei offline por muitos motivos (faculdade, trabalho, acredite, isso suga muito sua energia vital rsrs)
Bom, me chamo Gabes, de Gabriela, gosto de ouvir música, debater sobre sexualidades (mais especifico no espectro ace), também gosto de conversar sobre filmes, séries, e videos engraçados na internet (na verdade, sobre tudo um pouco) Me identifico como assexual há quase 4 anos. E não foi nada tão fácil, e ainda tô na descoberta de me entender, porém sigo confiante, o termo se encaixa em mim, mesmo n sendo fã de termos.

É isso, caso vc seja iniciante no forúm, vai ser um imenso prazer ajudar. Sempre tô ocupada, mas agr nesse mês ajustei meu tempo, então smp respondo em menos de 24hrs.
Caso tenha alguma dúvida, estou smp por aqui, mesmo que seja só para um desabafo.

Obrigada, desde já bandeira assexual triângulo ace chocolate

Bem-vinda de volta! bolo
Lembro-me de você, Gabes! Inclusive, podemos considerar este como o seu tópico oficial de apresentação, já que no primeiro não chegou a falar sobre você... sorrindo
Espero que continue participando ativamente do fórum!
Achei bacana vc se disponibilizar para ajudar iniciantes. sorrindo
[]'s

more_horiz
Bem vinda novamente, Gabes!!!

more_horiz
Sei bem como é isso Gabes. Todos nós passamos por períodos em que estamos muito atrolados seja por atividades, seja por algum período de maré baixa. Mas tudo isso é normal e que bom que está de volta.
Paz em seu coração!!!

more_horiz
Seja bem vinda de volta, amiga sorrindo bolo bolo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder