InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Enfim descobri q ñ estou sozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marggiel Fonseca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marggiel Fonseca

Mensagens 12
Inscrição 17/01/2020
Idade 32
Pensamento Alone
Gênero : Feminino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty20/1/2020, 18:45

olá, me chamo Margareth , solteira e tenho 28 anos

por anos achava q era estranha ou esquisita , por ñ querer me envolver com alguém sexualmente apenas por casualidade , estava cansada das pessoas me julgando por ainda ser virgem com 28 anos de idade , achava q era apenas lésbica assexual romântica e ponto, mas finalmente depois de pesquisar sobre o assunto compreendi q sou Demissexual lésbica romântica.
agora muita coisa faz sentido , estou feliz por finalmente entender pq sou desse jeito e ñ tem nada de errado em ser assim .
estou a procura de novas amizades e quem quiser meu numero vem de privado kkk bandeira assexual bandeira homossexual
Ir para o topo Ir para baixo
BiguOnay
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BiguOnay

Mensagens 4
Inscrição 22/08/2018
Idade 29
Pensamento "As pessoas só vão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor" - Nagato
Gênero : Masculino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty21/1/2020, 00:10

Olá Marggiel, seja bem-vinda. Também estou a procura de novas amizades, se quiser pode me adicionar
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty21/1/2020, 08:22

Seja muito bem vinda ao fórum Margareth!! envergonhado
Que bom que encontrou esta comunidade que agora tb será sua!!! Estas descobertas são incríveis, pois vemos um filme de nossa vida de várias situações se conectando e preenchendo as lacunas. Senti exatamente isso quando me descobri. E é assim mesmo, as vezes pensamos ser uma coisa e a medida que vamos tendo mais esclarecimento, vamos melhor nos encaixando. Além que vamos nos reinventado ao longo da vida tb. Espero que faça boas amizades através do fórum .
Tudo de bom aí!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AmyDunne
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AmyDunne

Mensagens 10
Inscrição 19/01/2020
Idade 26
Gênero : Feminino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty21/1/2020, 15:16

Marggiel Fonseca escreveu:
olá, me chamo Margareth , solteira e tenho 28 anos

por anos achava q era estranha ou esquisita , por ñ querer me envolver com alguém sexualmente apenas por casualidade , estava cansada das pessoas me julgando por ainda ser virgem com 28 anos de idade , achava q era apenas lésbica assexual romântica e ponto, mas finalmente depois de pesquisar sobre o assunto compreendi q sou Demissexual lésbica romântica.
agora muita coisa faz sentido , estou feliz por finalmente entender pq sou desse jeito e ñ tem nada de errado em ser assim .
estou a procura de novas amizades e quem quiser meu numero vem de privado kkk bandeira assexual bandeira homossexual

Bem vinda! Você não é estranha nem esquisita, só tem uma forma própria de amar as pessoas que é diferente do que a maioria considera comum. Isso não é ruim de forma alguma. Pode deixar as coisas fluirem naturalmente, sem pressão e sem cobranças  alheias que eu sei podem ser difíceis de lidar. Mas ao final do dia você vai se sentir bem melhor sendo você mesma do que tentando agradar aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Marggiel Fonseca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marggiel Fonseca

Mensagens 12
Inscrição 17/01/2020
Idade 32
Pensamento Alone
Gênero : Feminino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty21/1/2020, 17:09

Shipow escreveu:
Seja muito bem vinda ao fórum Margareth!! envergonhado
Que bom que encontrou esta comunidade que agora tb será sua!!! Estas descobertas são incríveis, pois vemos um filme de nossa vida de várias situações se conectando e preenchendo as lacunas. Senti exatamente isso quando me descobri. E é assim mesmo, as vezes pensamos ser uma coisa e a medida que vamos tendo mais esclarecimento, vamos melhor nos encaixando. Além que vamos nos reinventado ao longo da vida tb. Espero que faça boas amizades através do fórum .
Tudo de bom aí!!!!


muito obriga pelas boas vindas meu anjo !! pra ser honesta ñ achei q alguém fosse responder , fico feliz de estar errada.
maravilhoso saber q existe esse fórum , é como vc disse finalmente me sinto encaixada e ñ avulsa  fingindo ser uma coisa só pra evitar certos tipos de comentários desnecessários.  
tbm espero fazer novas amizades, tudo de bom pra vc tbm feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Marggiel Fonseca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marggiel Fonseca

Mensagens 12
Inscrição 17/01/2020
Idade 32
Pensamento Alone
Gênero : Feminino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty21/1/2020, 17:11

BiguOnay escreveu:
Olá Marggiel, seja bem-vinda. Também estou a procura de novas amizades, se quiser pode me adicionar



oláaa , obrigada por me receber !
já te mandei msg depois me add abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marggiel Fonseca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marggiel Fonseca

Mensagens 12
Inscrição 17/01/2020
Idade 32
Pensamento Alone
Gênero : Feminino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty21/1/2020, 17:22

AmyDunne escreveu:
Marggiel Fonseca escreveu:
olá, me chamo Margareth , solteira e tenho 28 anos

por anos achava q era estranha ou esquisita , por ñ querer me envolver com alguém sexualmente apenas por casualidade , estava cansada das pessoas me julgando por ainda ser virgem com 28 anos de idade , achava q era apenas lésbica assexual romântica e ponto, mas finalmente depois de pesquisar sobre o assunto compreendi q sou Demissexual lésbica romântica.
agora muita coisa faz sentido , estou feliz por finalmente entender pq sou desse jeito e ñ tem nada de errado em ser assim .
estou a procura de novas amizades e quem quiser meu numero vem de privado kkk bandeira assexual bandeira homossexual

Bem vinda! Você não é estranha nem esquisita, só tem uma forma própria de amar as pessoas que é diferente do que a maioria considera comum. Isso não é ruim de forma alguma. Pode deixar as coisas fluirem naturalmente, sem pressão e sem cobranças  alheias que eu sei podem ser difíceis de lidar. Mas ao final do dia você vai se sentir bem melhor sendo você mesma do que tentando agradar aos outros.

obrigada por me receber tão bem!
hoje enxergo q ñ sou nenhum pouco esquisita, ñ fico mais me cobrando como antigamente  por ser diferente ,  o meu jeito de amar é lindo , e ñ vou mais aceitar q ninguém diga o contrário , sou feliz assim e tenho certeza q ainda vou encontrar alguma namorada q compartilhe isso cmg. amor
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty21/1/2020, 17:27

Seja bem vinda! sorrindo
É bom né, o alívio da descoberta?
Espero que aproveite o fórum, conteúdo não falta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marggiel Fonseca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marggiel Fonseca

Mensagens 12
Inscrição 17/01/2020
Idade 32
Pensamento Alone
Gênero : Feminino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Enfim descobri q ñ estou sozinha    Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty21/1/2020, 17:41

Tiago escreveu:
Seja bem vinda! sorrindo
É bom né, o alívio da descoberta?
Espero que aproveite o fórum, conteúdo não falta xD




obrigada !!
É incrível o alívio de finalmente compreender seus sentimentos .
já estou aproveitando bastante o fórum , e estou amando os conteúdos sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty21/1/2020, 19:52

Seja bem-vinda!
Muito bom quando descobrimos que tem mais pessoas como nós, e que não há problema algum
Espero que faça muitas amizades por aqui.
sorrindo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty23/1/2020, 22:30

Seja bem-vinda, Margareth! fatia de bolo

Que descoberta boa, não é mesmo?
Espero que o fórum traga boas contribuições para a sua vida pós-descoberta. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty25/1/2020, 00:56

Seja bem-vinda, Margareth sorrindo bolo bolo

Que bom que se encontrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim descobri q ñ estou sozinha   Enfim descobri q ñ estou sozinha Empty25/1/2020, 05:59

Marggiel Fonseca escreveu:
olá, me chamo Margareth , solteira e tenho 28 anos

por anos achava q era estranha ou esquisita , por ñ querer me envolver com alguém sexualmente apenas por casualidade , estava cansada das pessoas me julgando por ainda ser virgem com 28 anos de idade , achava q era apenas lésbica assexual romântica e ponto, mas finalmente depois de pesquisar sobre o assunto compreendi q sou Demissexual lésbica romântica.
agora muita coisa faz sentido , estou feliz por finalmente entender pq sou desse jeito e ñ tem nada de errado em ser assim .
estou a procura de novas amizades e quem quiser meu numero vem de privado kkk bandeira assexual bandeira homossexual
Seja bem-vinda, Margareth! bolo Que bom que já compreendeu que não há problema em você ser como é... e que está se aceitando bem. sorrindo Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Enfim descobri q ñ estou sozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Estou me sentindo meio sozinha ultimamente
» Até que enfim apresentando-me
» Enfim, terreno confortável
» Boa noite, acabo de chegar!
» Olá,novata aqui...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-