InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Até que enfim apresentando-me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 11:52

Ai  pessoal ,

Uma breve   apresentação
 
 tenho  28 anos  sou  do  estado  de  minas  gerais  mais  precisamente  região  de  BH ,   já  quase  1  mês  que  venho  acompanhando  o site  e  lendo  os  tópicos  etc  ,  a  descoberta  pelo  site  foi  através  de  uma  pesquisa  no  google  por  “ pessoas  que  não  gosta  de  sexo  “  nunca   tinha  ouvido  o  termo  assexual  e  tamanha  felicidade  e  surpresa  quando  vi  que  não  estou  sozinho  e  não  sou  o único  a  mim  identificar  como  um  assexual  , embora  eu  nunca  havia  ouvido  esse  termo  e  se  ao  menos  existisse  algo  referente  essa  questão  e  o porque  não  procurei  saber  disso  a  mais  tempo  ?  rssrs  mais  tudo  bem   ,  estou  feliz  feliz  por  finalmente  descobrir  minha  verdadeira  identidade  a  qual  sempre  fui  desde  moleque  mais  tive  que conviver  com  isso  escondido  durante  todo  esse  tempo  como  falar  para  os  amigos e  amigas que  não  gosto de  sexo ?  um  homem não  gostar  de  sexo  ?  que  para  a  sociedade  seria  um  homossexual  que  hoje  lendo  todo  o  artigo  de  que  ser  um  assexual  não  tem  nada  a  ver  uma  coisa  com  a  outra  pois  um  assexual  pode  ser   heterossexual   , bissexual  , homo  etc  correto  ?

  A  questão é  que  ele  não  tem  interesse  na  pratica  sexual  com  outra  pessoal  mais  são  divididos  em  classificações aprendendo  viu  galera  , devagar  chego  lá  rsrs mais  acho que  já  peguei  um pouco  da  coisa  

  Enfim   nunca  gostei  de  sexo   e  ainda  sou  virgem  até  hoje ( somente  aqui  mesmo  para  mim abrir  dessa  forma  )   e  pretendo  continuar  não  sinto  vontade  alguma  rsrs  e  melhor  sei  que  sou  normal  como  qualquer  outro  homem  nada  mim  impediria   de  realizar   nem  distúrbios  hormonais  nem  nada  ,  faço  academia  o  qual  adoro  praticar  meus  exercícios   sinto  bem  mim   cuidando  ,  não  bebo  não  fumo   sou  um  apaixonado  pela  natureza  gosto  muito  de  fazer  amigos  embora  hoje  estou  distanciado  dos  meus  amigos  de  infância  e  dos  que  fiz  nos  tempos  do  colégio  pois  sei  que  se  eu  ficar  muito  colado  na  deles  uma  hora  isso  não  vai  da  certo  também  praticamente  todos  se  casaram  só  restaram  duas  amigas  solteiras  a  qual  uma  delas  já  beijei  na  boca   mais foi  muito  tempo  isso  até que  gostei  mais  foi  num local  que  não  ia  permitir  irmos  para  o finalmente  ainda  bem  rsrs   mais  hoje  é  raridade  encontrar   elas  nas  ruas  não  sou  de  balada  mais  já  fui  nesta  época  ,  hoje  tenho  ótimos  amigos  de  verdade  mesmo  os  quais  conheci  pessoalmente  mais  não  são  heterossexuais  são  todos  homossexuais   mais  não  são  assumidos  não  frequentam  baladas  etc  mais  sexo  não  podem  faltar   rsrs  é  só   o  que  se  fala  mais  respeito  todos  e  racho  os  bicos   são  mais  amigos de  se  encontrar  para  ir  em  shopping  , sentar  conversar  ou  almoçar tem  coisa  melhor  que  sentar  e  conversar  ?  que  seja  um  grupinho  de  homens  ou  moças  e  rapazes  falarmos  de  vários  assuntos mais  sem  essa  obrigação  de  sexo      ,  falaremos  neste  assuntos  em  outra  hora  ou  em  algum  tópico  rsrs   sabem  que  estou  querendo  dizer     e  confesso  que  são  os  melhores  amigos  que  tenho  pois  com   eles  que   pude  falar  abertamente  o  que  sou  embora  nenhum  aceita  ,  falam  que  isso  não  existe  tenho  um amigo  que  fala  que  sou  doido  pois  sexo  é  vida  , já  falaram  cada  coisa  absurda  rsrs  

Que  nada  quando  você  começar  a fazer  nunca  vai  querer  parar  ,  e´ porque  nunca  fez  etc  ...  enfim  espero  aqui  fazer  bons  e novos  amigos  os  quais  gosto  muito  , e  poder  aprender  cada  vez  mais   e  participar  é claro  hahaha  desculpa se não ficou boa a apresentação ou pouquinho  grande aos poucos vou mim ajeitando   bolo pra todos   bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 11:56

hahah seja bem vindo!
vejo q está bem inteirado nos assuntos
é sempre bom ver q alguem fica feliz ao se descobrir
bolo
bolos eternos pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 12:04

obrigado walter , negocio é aprender a mexer aqui no fórum kkkkk to apanhando aqui

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 12:09

Boas-vindas! bolobolobolo

Sua história é bem interessante, gostei de conhecer um pouco sobre você através de sua apresentação. Eu conheci o termo "assexualidade" da mesma forma que você, digitando no Google palavras semelhantes as que você escreveu, depois procurei entender mais sobre o assunto até assistir a uma entrevista da pesquisadora Elisabete Oliveira pelo Youtube.

Enfim, o fórum é para isso mesmo: trocar experiências e aprender! piscando

Fique à vontade aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 12:16

Boas-vindas!! Espero q sinta-se à vontade o/
logo logo vc se acostuma
bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 12:19

obrigado luna , irei assistir sim é estou meio perdido ainda aqui no fórum e um pouco sem graça mais devagar acho que vou pegando o jeito rsrs

 
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 12:30

também espero Lize ,  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 13:27

Assista, sim! Essa entrevista foi muito esclarecedora para mim, e espero que seja para você também! sorrindo

Esqueci de mencionar que ela está dividida em 4 partes. O link que eu exibi acima é da 1ª parte da entrevista, o restante deixarei aqui embaixo:

Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=rk6EvD6pZys

Parte 3: https://www.youtube.com/watch?v=wQjCvp0Nwks

Parte 4: https://www.youtube.com/watch?v=GUFxXoxG63o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 19:15

Olá capitao, gostei muito da sua apresentação... me identifiquei em várias das coisas ditas por você é sempre bom poder ver nos outros um pouquinho de si mesmo... creio que, pelo menos no meu caso, isso nos faz sentir mais "normais" kkkkk... Que você encontre as respostas que procura e se sinta acolhido!  bolo  bolo  bolo  bolo de chocolate pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 19:35

olá Eurídice , rsrs é de certas forma não somos tao " normais " como a sociedade em todo querem que somos de fato queria ter sido esse tal normal que todos seguem e eu desde cedo fugi essa realidade e para um homem creio que muito mais difícil que para uma mulher que embora também sei que ha suas dificuldades a se achar sua verdadeira identidade já sofri muito por isso no passado sem ter com quem conversar etc pois é um assunto muito pra la de delicado mesmo nos dias de hoje , então quando descobri o fórum foi de grande alivio por saber que não estou sozinho , já estou mim sentindo muito bem acolhido por todos vocês , brigaduuu  bolo bolo pra vc também!
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 21:29

Amei sua apresentação, Capitão ( e seu avatar tb...rs)

Espero que tu possas fazer ainda mais amigos(dentre os quais eu me incluo) - dá para perceber que vc valoriza muito a amizade...É isso mesmo, afinal dizem que os amigos são a família que a gente escolhe, né?

Muitos bolos....eeeeee..... bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo 

 feliz 

Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty7/6/2014, 22:02

Charlotte Kenpachi escreveu:
Amei sua apresentação, Capitão ( e seu avatar tb...rs)

Espero que tu possas fazer ainda mais amigos(dentre os quais eu me incluo) - dá para perceber que vc valoriza muito a amizade...É isso mesmo, afinal dizem que os amigos são a família que a gente escolhe, né?

Muitos bolos....eeeeee..... bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo 

 feliz 


charlotte não querendo da um de poeta mais tenho uma mensagem que gosto muito dela :

" EU poderia suportar embora não sem dor que tivesse morrido todos meus amores , mas enlouqueceria ...
Se morressem todos os meus amigos ! "  eu sou muito sortudo para fazer amigos e valorizo isso demais

que bom que gostou da minha apresentação  tentei colocar um pouco do que penso , quanto ao avatar é de um cavaleiro medieval o qual eu tenho dois anéis medievais fabricados em prata os quais eu uso . também espero fazer muitos amigos e você logico já estar na lista  feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty8/6/2014, 10:07

Sê bem vindo, capitão! feliz 

Acredita que muitas pessoas aqui já passaram pelas mesmas experiências que tu. É só veres algumas apresentações que facilmente encontras pessoas a descrever o mesmo. Infelizmente, a assexualidade ainda é muito pouco reconhecida. MAS, pouco a pouco, esta orientação vai tendo o seu espaço e as pessoas vão-se familiarizando com o termo. sorrindo 

E quanto a encontrares amigos: epá, estás mesmo no sítio certo!  cheers  O pessoal é do melhor! Podes ter a certeza que vais conseguir encontrar aqui várias pessoas com quem falar e, se tiveres alguma dúvida, a informação aqui é espetacular e super completa. sorrindo 

Espero que gostes de estar por aqui! feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Val_de_espadas
Aprendiz
Aprendiz
Val_de_espadas

Mensagens 58
Inscrição 05/06/2014
Idade 29
Pensamento Not all those who wander are lost. ~J.R.R.Tolkien
Gênero : Feminino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty8/6/2014, 12:14

Bem vindo, companheiro da Terra Média!
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty8/6/2014, 19:50

Dream Catcher Louis , obrigado estou adorando o fórum e a recepção de todos  feliz 

Val_de_espadas seja bem vinda! a sociedade , já  disse que adoro senhor dos anéis né?
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 37
Inscrição 20/11/2013
Pensamento Admiramos o mundo através do que amamos"
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty12/6/2014, 22:33

Boa apresentação... as suas angústias, medos e incompreensões de si mesmo e por parte de outras pessoas são bem semelhantes aos demais amigos e amigas aqui do fórum.

Compartilho da mesma situação, a maioria dos meus amigos de escola já se casaram e ainda não me casei... e as minhas melhores amigas e amigos são homossexuais, mas infelizmente não disse para eles que não curto sexo. Saio pela "tangente" sempre quando o assunto é sexo... rs.

Também sou de Minas Gerais, moro perto da capital Belo Horizonte.

Seja bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty13/6/2014, 16:34

Mineiro escreveu:
Boa apresentação... as suas angústias, medos e incompreensões de si mesmo e por parte de outras pessoas são bem semelhantes aos demais amigos e amigas aqui do fórum.

Compartilho da mesma situação, a maioria dos meus amigos de escola já se casaram e ainda não me casei... e as minhas melhores amigas e amigos são homossexuais, mas infelizmente não disse para eles que não curto sexo. Saio pela "tangente" sempre quando o assunto é sexo... rs.

Também sou de Minas Gerais, moro perto da capital Belo Horizonte.

Seja bem-vindo!

obrigado Mineiro , pelo visto nossas historia um pouco parecida .

gosto muito de conversar e fazer novos amigos , e um ótimo ouvinte fico feliz por encontrar a  galera daqui de minas também , eu já não estava mim sentindo sozinho com toda essa turma aqui do site e agora sabendo que tem pessoas mais próximas isso é ótimo .

seja bem vindo também .
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Até  que  enfim apresentando-me  Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim apresentando-me    Até  que  enfim apresentando-me  Empty19/6/2014, 00:13

Que ótimo encontrar Aventureiros da Terra-Média por aqui :DD
Seja muito Bem Vindo Capitão! Aqui tem bastante coisa pra fazer, então não seja timido. De suas opiniões, criticas e sugestões nos diversos Tópicos aqui escritos.
E lembre-se, nunca confie nos Trolls feliz
Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Até que enfim apresentando-me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Enfim, terreno confortável
» Até que enfim eu encontrei vocês!
» Enfim um lugar compreensivo
» Enfim descobri q ñ estou sozinha
» OLÁ! ... Enfim! Outros que se sentem assim...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-