InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Preciso de Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pony
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pony

Mensagens 4
Inscrição 26/01/2020
Idade 24
Gênero : Masculino

Preciso de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Preciso de Ajuda   Preciso de Ajuda Empty26/1/2020, 23:46

Olá, meu nome é Hananias e eu tenho 20 anos

Eu não sei ao certo como dizer isso, e peço desculpas se eu ofender alguém, honestamente eu não sei o que sou, mas acredito que eu sou assexual, eu nunca me identifiquei como hetero, homossexual, bissexual e tão pouco pansexual.
Por volta de oito anos eu fui abusado, mas quando um garoto é abusado por alguém do sexo feminino isso é visto como bom, por isso não sei dizer se posso chamar de abuso, devido a esse ato eu comecei a ter uns transtornos, uma espécie de compulsão sexual, nunca me deu prazer muito pelo contrário, eu nem entendia direito o que tava fazendo, mas para as pessoas era só um garoto pervertido, como alguém pode achar normal um menino de oitos anos com compulsão sexual?
Ninguém nunca entendeu que eu sofria com isso, por isso enterrei dentro de mim, tentei fingir que estava tudo bem, mas cresci me sentido quebrado que tem algo de errado, que tem um defeito em mim e isso sempre machuca (estou chorando enquanto digito isso...), A pouco tempo eu tentei forçar uma relação com uma pessoa, o que me fez sentir pior, acabei machucando alguém que eu acredito que amo e nem sequer pude explicar o porquê, eu não sei se isso faz sentido.
Em resumo, ignorei assexual como minha identidade por ter esse problema, eu não sei se estou no lugar certo, mas eu não sei mais para onde ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Preciso de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda   Preciso de Ajuda Empty27/1/2020, 06:25

Seja bem-vindo.
Acredite quando eu digo que sei bem o que está passando. Na época eu também não sabia que era abuso, achava que era só uma brincadeira. Foi quase um ano assim que ainda deixa cicatrizes. É o pior é que vivemos numa sociedade que acredita que uma mulher não pode abusar de um homem, que o homem sempre quer sexo. Só não se culpe. Já tentou buscar uma ajuda profissional? Psicólogos são uma boa ideia para ajudar com traumas. Enfim, sinta-se acolhido e fique a vontade. As pessoas deste fórum são maravilhosas e vai sempre querer ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Preciso de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda   Preciso de Ajuda Empty28/1/2020, 01:27

Oi, Hananias. Seja bem-vindo!

Essa ideia de achar bom um garoto ser abusado por alguém do sexo feminino é simplesmente absurda. Infelizmente essa mentalidade ainda persiste em muitas pessoas, mas não se deixe influenciar por ela. Você pode, sim, chamar essa situação de abuso.

Considere a sugestão do Wings, caso ainda não tenha feito, procure ajuda profissional. É muito importante que você seja assistido por pessoas capacitadas.

Se tiver vontade, participe das discussões ou aproveite o espaço para desabafar. Não se isole ou tente aguentar tudo sozinho. Conte conosco e espero que se sinta-se bem acolhido! sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
octar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
octar

Mensagens 11
Inscrição 15/01/2020
Idade 28
Gênero : Masculino

Preciso de Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda   Preciso de Ajuda Empty30/1/2020, 01:03

Hananias, seja muito bem-vindo ao fórum. Espero que ele o ajude muito.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso de Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Preciso de ajuda!
» Eu preciso de uma ajuda!
» Preciso de ajuda
» Preciso de ajuda
» SOS - Preciso de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-