InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty17/5/2013, 02:07


  1. Isso é apenas uma fase
    Resposta: Minha vida não é um jogo.
  2. Você não encontrou a pessoa certa
    Resposta: É mesmo só ando com gente errada.
  3. Eu não conseguiria viver sem sexo.
    Resposta: Poxa vida que legal.
  4. E isso não tem cura?
    Resposta: Isso não é doença, mas sua ignorância é patológica.
  5. Você nunca vai se casar?
    Resposta: E o que isso tem a ver com sexo?!
  6. Então você não vai me dar netos?
    ex: reação de quase toda mãe quando houve seu filho falar sobre o assunto.
    Resposta: PQP! Eu falei assexual!!! Não gay!
  7. Mas você não disse que era assexual?
    ex: geralmente dito quando falo que vou fazer alguma coisa como ir para a academia, numa festa, para a praia, etc.
    Resposta: Vem cá, você é retardado?
  8. Então, quer dizer que você não gosta de menin@s?
    ex: pessoa comum que acha que não sentir atração sexual é o mesmo que não gostar de alguém (vai entender!).
    Resposta: Odeio. Meu objetivo é destruir a humanidade.
  9. Como você se tornou assexual?
    Resposta: Minha conversão à Igreja Assexuais dos Nerds Castos dos Ultimos Dias foi algo verdadeiramente espiritual. Devo dizer que há um ritual secreto que sela a assexualidade em você, o qual não posso contar. Por que você não vem a uma das nossas reuniões?
  10. Eu conheci um cara assim...
    Nesse caso, nos próximos segundos você ouvirá algo completamente imbecil sobre como esse cara/garota sofreu a vida inteira de forma mediocre e humilhante ou sobre como se "tansformou" em uma pessoa "normal" e hoje "tira onda".
    Poxa vida que legal!


Crie sua versão dos 10 mandamentos e responda abaixo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty17/5/2013, 10:55

Meu Deus! Eu ri muito com isso.
E sobre o sétimo "mandamento", como assim!? Nunca me disseram isso, mas se dissessem eu ficaria chocado. Qual a lógica?
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty17/5/2013, 12:39

Júlio escreveu:
Mas você não disse que era assexual?
ex: geralmente dito quando falo que vou fazer alguma coisa como ir para a academia, numa festa, para a praia, etc.
Resposta: Vem cá, você é retardado?

Muita gente ainda pensa q tudo q se faz gira em torno de sexo...
Vai pra academia - É pra pegar mulher/homem
Vai pra festa - É pra pegar mulher/homem

Será q assexuais não podem ter vaidade pelo simples fato de isso ser bom?
As pessoas tem q ser algo sempre em função de outras?
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty17/5/2013, 18:23

Declarar-se assexual e mais ou menos parecido com declarar-se ateu:
Como? Você não...???? (acredita/Trepa) Ah! conta outra vai? Quero ver na hora do... (aperto/rala e rola) se você não chama... (Jesus/Ricardão/Sheyllinha Periguete) pra te ... (salvar/dar umazinha).
Ir para o topo Ir para baixo
Bee Bee
Novato(a)
Novato(a)
Bee Bee

Mensagens 22
Inscrição 20/03/2013
Gênero : Feminino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty19/5/2013, 02:38

ahhhhhhhhhhhhh muito bom! é bem assim mesmo, e as asneiras são exatamente nessa sequência... principalmente as três primeiras rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Temphy
Novato(a)
Novato(a)
Temphy

Mensagens 24
Inscrição 10/04/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty19/5/2013, 04:28

Citação :
Você não encontrou a pessoa certa
Resposta: É mesmo só ando com gente errada.

Man, eu VIVO ouvindo isso dos idiotas que veem "cheios de amor" pra dar pra me levar pra cama e quando sabem da minha preferência, saem com essa!

Eeei Julio, você esqueceu de adicionar também as famosas:

Citação :
Você já tentou fazer? Pode ser por que você ainda não encontrou quem ama de verdade!

OU

Citação :
Pode ser que não chegou a sua hora ainda.

DAMN! O cara não precisou dormir com outro pra saber que não é gay e afeto e "primeira vez" muitas vezes nem estão interligados!

Se não curto sexo, não curto e fim!


Ir para o topo Ir para baixo
Kaio
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 02/04/2013

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty23/5/2013, 21:35

Gostei das frases, não precisa nem se assexual pra ouvir algumas delas, a frase é só uma fase pode servir pra muitas coisas como por exemplo "ah vc é comunista?Quando eu era adolescente também era, hoje vejo que é tudo bobagem", "você esta na idade de fazer besteiras mesmo, é fase", "não se casou e tem 40 anos?É que não amadureceu ainda"(Como se gente de 40 anos casada fosse mais madura só porque se casou".
Nossa ah do eu conheci um cara assim é chato pra caramba, tem sempre alguém que acha que ja viveu o que a pessoa viveu e pode dar uma resposta que funciona pra todos.
As pessoas as vezes são ridiculamente ignorantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 13:09

Chorei de rir com as respostas. Vou usá-las com toda certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 13:36

Muito legal as possíveis respostas,rsrsrs.O pior é que é assim mesmo.

Minha mãe é dona de falar isso, da última vez que eu tentei conversar com ela sobre assexualidade [isso sem dizer a ela que eu sou, só tinha lido uma matéria], ela virou pra mim e disse: "Ah, mas esse não é o seu caso, seu problema é que tem amigos ruins."
Tipo o que isso tem a ver com a minha sexualidade??? kkkkkkkkkkkk

A minha antiga terapeuta também, ela disse que não era para eu "decidir" ser assexual, era só eu fazer uma reposição hormonal que ia ficar boa rapidinho. Nem acredito que ela tem um diploma de psicologia ¬¬'

p.s.: meu exame hormonal deu ok =p
Ir para o topo Ir para baixo
merinha
Aprendiz
Aprendiz
merinha

Mensagens 52
Inscrição 29/09/2013

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 14:28

Júlio escreveu:

[*]Então você não vai me dar netos?
ex: reação de quase toda mãe quando houve seu filho falar sobre o assunto.
Resposta: PQP! Eu falei assexual!!! Não gay!
pra fazer um filho vc precisa fazer sexo
ou vc adota
nem gay nem assexual pode ter filho, portanto
a não ser que adote
ou a nao ser que o assexual abra exceção '-'
Ir para o topo Ir para baixo
merinha
Aprendiz
Aprendiz
merinha

Mensagens 52
Inscrição 29/09/2013

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 14:46

Sah escreveu:

A minha antiga terapeuta também, ela disse que não era para eu "decidir" ser assexual, era só eu fazer uma reposição hormonal que ia ficar boa rapidinho. Nem acredito que ela tem um diploma de psicologia ¬¬'

p.s.: meu exame hormonal deu ok =p
Quando falei pra minha psicóloga que eu era assexual ela falou "Mas sexo é gostoso!! '-' "

aí eu falei "ok :p"

aí eu nunca mais voltei lá sorrindo

agora vou numa nova psicóloga e ela me aceita como eu sou. afinal um psicólogo não deve opinar porra nenhuma na sua vida. antes de ser psicólogo, o desgraçado é uma pessoa também, estudar para se formar numa profissão não significa muita coisa se tratando de uma profissão que vai lidar com pessoas e com aceitação, pq um psicólogo não vai ter passado por todas as situaçãoes que ouvir de seus pacientes, mas vai ter que acata-las, tentar compreender sem de fato ter vivido. muda de psicóloga bro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 15:04

Eu larguei ela também merinha, nem tava lá pra ser assexual, ela se meteu nesse assunto porque quis, de alguma forma a doida viu uma conexão em distúrbio alimentar e assexualidade. Acho que ela precisava de um psiquiatra antes de sair dando conselhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 15:18

Estranho um médico dar palpite na sexualidade de uma pessoa, certo recomendar exames hormonais, mas não opinar...

Ontem falei pro cara o quão linda é aquela menina e ele disse que então não sou assexual :p respondi:
Cara, sou assexual, e não cego, tenho bom gosto, isso é adquirido separadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 15:44

Ela não acredita em assexualismo [e nem o computador, pq ele insiste em corrigir para 'homossexualismo' rsrsrs].

Comigo também aconteceu isso, queria entender o que esse povo pensa de nós.

Um amigo meu chegou a pedir pra eu fazer sexo com ele para ter certeza que sou assexual ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 16:18

Kkkkkkkk e vc fez? [viu, merinha? Todos tem razão de querer me bater :geek:  =]~

Acho que eles pensam que acordamos, tomamos café da manhã, vamos pra escola, depois dormimos o resto do dia, tipo robô. Na verdade o hábito do sexo está tão impregnado na sociedade que ela passa a pensar que a vida é sexo, sem sexo não há vida [ de certa forma a continuidade da espécie depende do sexo, mas não do sexo-prazer]. E esse sexo-prazer dá tanto lucro aos esperto que vale a pena, financeiramente, em manter o desejo sexual das pessoas em chamas, aí que vem a alienação, a pessoa "cai" na rede e passa a pensar que sexo é vida, e sem sexo você é isolado, carente, defeituoso, anormal, diferente e todos os outros adjetivos que são usados no sentido pejorativo. Alienação e consumismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 16:24

Não, Léo sua peste eu não fiz!

kkkkkkkkkkkkkk

No caso então, essas pessoas que se acham "normais" são os robôs, são manipulados, tanto pelo instinto animal dentro delas quanto pela própria sociedade que impõe o hábito.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 16:36

Kkkkkk claro kkk
Na verdade nós somos animais, temos nossos instintos normalmente, sexuais fazem sexo e assexuais não têm instinto pelo sexo, mas pode fazer, a diferença é que o primeiro vê necessidade do próprio corpo, o segundo não.

É que a propaganda na tv, radio, jornais e revistas é tão grande que faz a pessoa gastar o quanto tiver para se satisfazer, digo, por exemplo, uma banda que você ama tocará em Holambra, cidade pequena, mas... Quanto você gastaria para ir ao show? Com certeza muito, afinal é o seu desejo.

Para o sexo é a mesma coisa, mas a diferença é que ninguém nasce viciado no sexo[nem em banda], então surge o problema, "vamos fazer com que as pessoas pensem que é anormal viver sem sexo", a indústria ganha e a sociedade mantém o que foi dito, essa porque não quer ser anormal, também. O sexo-instinto é pouco, o resto é para não ser anormal e todos os adjetivos pejorativos de diferente. Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 16:41

Novamente a mídia que controla o mundo como se todos fossem marionetes. O pior é que é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 16:46

É, cara! A sociedade anda muito assim e a mídia exorbita a alienação em nossa mente. Nossa! É cada coisa que eu vejo, eu até cansei de assistir televisão.

Semana passada, vi minha avó assistindo um programa à noite e eu parei pra assistir um pouco com ela. Mais pra fazer companhia. Aí do nada, começa uma propaganda de camisinha com aquela musiquinha chatinha da Anitta (desculpa aos que gostam). Gente, aquilo foi muito ridículo. O pior foi que eu insisti em assistir o programa e depois teve outra propaganda de camisinhas e a atriz contratada perguntava: - "Isso é tudo que você precisava para o sexo! Você gosta de sexo, não é?"

Foi tão ridículo que eu fui dormir :(
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 19:32

mas sim, a sociedade nos aliena com esse desejos "irresistíveis" e "incontroláveis" que nos planta.talvez um dia as pessoas entendam que nem todos precisam/querem/gostam de sexo.

(alienação é um dos motivos pelo qual parei de ver tv)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty3/10/2013, 20:06

Urgh, foi constrangedor.
Todos que estavam na sala pararam de olhar a televisão e olharam pra minha cara pra ver minha reação. E olha que eu não contei ainda pra minha família sobre minha assexualidade. Mas acho que eles desconfiam que eu devo ser homossexual mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 02/04/2013

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty5/10/2013, 03:02

Bem Sah fico triste de ler o que vc disse sobre sua psicologa.Infelizmente existem psicologos que não aprenderam bem sua abordagem e acabam assustando seus clientes com comentarios como este.Mas eu acho assim, ninguém é perfeito, por algum motivo essa psicologa não aprendeu a separar seu gosto do gosto dela.Na psicologia infelizmente ainda vamos encontrar profissionais que não se prepararam para certas coisas basicas.
Eu entendo a preocupação de todos vcs, ver as pessoas alienadas, ver pessoas tratando assexuais como se tivesse alguma barreira para ser sexual etc.
Eu acho que é necessário entender que o nosso povo ainda não está preparado pra isso.Pensem só: Gostar de sexo é uma coisa que acontece na grande maioria das pessoas, é um assunto demasiadamente falado e demasiadamente recolocado em brincadeiras, em encontros sociais, porque é uma coisa que a maioria gosta e sente vontade de falar.Digamos que nossa sociedade aprendeu que podemos falar do que gostamos e uma das coisas que mais aprendemos por experiencia ser bom além de sorvete e chocolate é sexo.
Se vc conhece um exercito de pessoas que gosta e derrepente aparece um que não gosta, simplesmente o individuo não está preparado pra ouvir isso.É como encontrar um alienigena!Ao ver um alienigena vc vai observar se ele anda com duas pernas, se ele tem mãos com polegares opositores, enfim vc vai tentar achar caracteristicas que possam classifica-lo em algo que vc conhece o mais rapido possível.É o que acontece quando um individuo que nunca viu alguém que gosta de algo dizer que nao gosta, já que todos que conhece gostam, ele tenta classifica-lo em algo que entenda, por exemplo ele tem um "problema tal".
Os assexuais também se deparam com algo que não entendem e tentam classificar em algo que entendam.
Vá me dizer que vcs por exemplo nunca viram alguem que disse: Não gosto de chocolate, e ai vc diz:Como assim?Nao, vc não gosta porque nunca experimentou chocolate branco, ou porque a marca que vc comeu é ruim, etc...
Todos fazemos algo assim.
Acho que devemos entender que os assexuais estão se mostrando a pouco tempo, e que é uma informação pouco conhecida no nosso mundo ainda, logo haverá muitas tentativas de classificação em algo que se entenda, até se admitir que é algo novo.
Os assexuais precisam ser pacientes, e os psicologos precisam assim que ouvir esse termo estudar e tentar entender o cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty5/10/2013, 14:57

Tem muito sentido o seu ponto de vista Kaio, e nesta linha de raciocínio talvez nós deveríamos nos esconder menos se quisermos que as pessoas parem de agir assim. Eles só vão se acostumar e tentar ao menos entender se nós os expormos a isso. No começo é um choque mesmo, como tudo, mas quanto maior e mais longa é a exposição a algo novo, mais fácil de lidar se torna.

Não estou dizendo pra todo mundo "sair do armário", só estou expondo um ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty5/10/2013, 15:53

ruthjamison escreveu:
Urgh, foi constrangedor.
Todos que estavam na sala pararam de olhar a televisão e olharam pra minha cara pra ver minha reação. E olha que eu não contei ainda pra minha família sobre minha assexualidade. Mas acho que eles desconfiam que eu devo ser homossexual mesmo.
Isso acontecia muito comigo. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! Empty17/10/2013, 19:35

O que você fez para não acontecer mais, Elemento Neutro?
Me explica essa mágica kkkk :joker:
Ir para o topo Ir para baixo
 

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Coisas que mudaram depois de você se descobrir assexual?
» O estado deve financiar pesquisa?
» 10 MANDAMENTOS: do "candidato a assexual"
» Os 20 mandamentos (exagerados e engraçados) dos Assexuados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-