InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty8/7/2015, 13:19

[*]E isso não tem cura?
Resposta: Isso não é doença, mas sua ignorância é patológica.

Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty10/7/2015, 03:08

Nath escreveu:
BOSS escreveu:
Então você não vai me dar netos?
ex: reação de quase toda mãe quando houve seu filho falar sobre o assunto.
Resposta: PQP! Eu falei assexual!!! Não gay!

Não, cara, isso é homofobia. Gays podem ter filhes sim, talvez só não compartilhando os genes, mas podem sim ter filhes. Assim como pessoas gays, assexuais também podem adotar e a criança não será menos membro da família (filha, sobrinha e/ou neta) por ser adotada. Ou seja: não, mamãe, você pode ter netinhes sim. Seja compartilhando nossos genes ou não. Se eu quiser ter filhes algum dia, eu terei, adotando ou não, isso não tem a ver com a minha orientação/identidade sexual.


Não vejo como homofobia....
Só há duas maneiras de se ter filhos
1 - Gerar através de seu gene (seja artificialmente ou naturalmente)
2 - Adoção
na época que foi criado o tópico não era permitido ainda a adoção por casais homossexuais, logo a segunda maneira não era possível;
Em geral um homossexual não se relaciona sexualmente com pessoas do sexo oposto por desejar ter um filho (eu sei que alguns sim), logo, não atendem a 1ª forma;
Por isso em geral ao assumir ser homo, logo se imaginava que não era possível e como o tópico é formado por coisas que as pessoas dizem, normalmente elas chegam a conclusões de senso comum, por isso não acredito que seja homofobia.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty10/7/2015, 13:41

"Você está querendo chamar atenção."

"Isso é só uma fase."

"Já tentou fazer psicoterapia?"
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty10/7/2015, 14:29

"vc nao achou a pessoa certa"
"vc ta fazendo tratamento?" são os que mais ouço
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty22/7/2015, 16:31

Vi no site da Aven de um rapaz que estava bastante frustrado com tantas brigas que ele tinha com mulheres kkkk, elas querem sexo dele e quando ele fala que é assexual elas afirmam que isso é apenas uma desculpa para ele não fazer sexo com elas oO.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty15/10/2015, 00:51

Você só não conheceu a pessoa certa
- é acabo de perceber que conheci a pessoa errada para estar escutando tanta merda agora( somente se não gostar da pessoa)
Ir para o topo Ir para baixo
busaiku
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
busaiku

Mensagens 19
Inscrição 16/05/2014
Idade 40
Pensamento Minha busca é o meu propósito.
Gênero : Masculino

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!   10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual! - Página 3 Empty15/10/2015, 22:49

A frase que mais ouvi é mais ou menos assim:

Um dia você encontrará uma pessoa que vai te fazer perceber que o amor existe.
Resposta: Ela vai me convencer que estou apaixonado com argumentos racionais?

Como sou arromântico não consigo entender quando falam de paixão romântica, principalmente essa que é mostrada nos romances (paixão a primeira vista, paixão incondicional, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
 

10 MANDAMENTOS: coisas que você nunca deve dizer a um assexual!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Coisas que mudaram depois de você se descobrir assexual?
» O estado deve financiar pesquisa?
» 10 MANDAMENTOS: do "candidato a assexual"
» Os 20 mandamentos (exagerados e engraçados) dos Assexuados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-