InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rosa
Sabido(a)
Sabido(a)
rosa

Mensagens 172
Inscrição 19/04/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty18/6/2013, 12:07

olá para todos feliz, queria saber em qual categoria de assexuais vocês se encaixam românticos,arromânticos... e com que idade perceberam?.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty18/6/2013, 15:22

Acredito que eu já sabia q não me enquadrava no padrão sexual desde os meus 13 anos. Eu já olhava as pessoas casadas como fracassadas, tendo que sacrificar seus sonhos pelos filhos. Eu via isso como algo muito triste.
Ninguém gosta das possíveis consequências do sexo e nem mesmo um sexual. Como as drogas, os danos são devastadores e assim como as drogas eu nunca me atraí por seus efeitos. 

Quanto a minha classificação como assexual, estou arromantica. 
Tô afim de curtir minha solteirice assexual! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Milla
Novato(a)
Novato(a)
Milla

Mensagens 38
Inscrição 18/06/2013
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty18/6/2013, 18:23

acho que tem uns 4 anos, quer dizer acho que eu sempre soube, porque nunca senti algum tipo de desejo em relação a alguma pessoa. Mais como só fui ter conhecimento em relação aos assexuais a 4 anos atras, eu digo que foi quando eu tinha 16 anos.
Sou arromantica, por enquanto não estou disposta a ter algum tipo relacionamento. Que dizer só o de amizade mesmo. sorrindo  
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty18/6/2013, 18:56

creio que tambem estou no bolo.sou arromantico e me descobri recentemente pelos 14.tambem nunca me encaixei a sexualidade padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty29/6/2013, 11:42

Sou romântica *-*
Nunca senti atração sexual por ninguém. Mas, tomei conhecimento sobre assexualidade a pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sam.

Mensagens 15
Inscrição 11/10/2012
Idade 30
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty7/7/2013, 21:47

Arromantica.
Me familiarizei com o termo há uns três anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty11/7/2013, 02:36

(A)romântica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty11/7/2013, 07:31

Seilá... Sou... Hetero-arromântico-demissexual ? hahhaha gargalhada  Isso é o que mais achei perto do que eu sou em definições.

Desde os 12 quando meus amigos estavam MUITO preocupados em ficar, namorar, etc. eu tava cagando e andando pra isso tudo... Para eles era um objetivo de vida, pra mim não representava nada. Quantas vezes fiquei entediado ouvindo eles falando sobre 'conquistas', o que me enojava um pouco até porque eles tratavam a outra pessoa como um objeto, e extremamente incomodado sobre as intrincadas questões relacionadas a minha vida pessoal:

"Eai pegou quantas ?!"

Sério, eu sempre fui uma pessoa equilibrada, mas juro que queria mandar eles irem pra aquele lugar. Que diferença ia fazer pra vida deles saberem da minha ? Bom, cada louco com sua mania, eu não posso julgar afinal eu também tenho minhas "futilidades"...

Enfim, hoje em dia felizmente ao amadurecimento dos seres em questão, a encheção de saco parou. Mas eu continuo tendo mil e uma coisas que quero fazer no momento e nenhuma delas consta "procurar alguém"... Bom, isso explica a parte arromântica. O Hetero e Demissexual vieram pelo fato de como eu devo ter dito em outro tópico, eu não procuro mas já fui achado, já amei e estive em relações. Não me arrependo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty14/7/2013, 15:25

Me encaixo melhor em gray-A romântico. Descobri-me desta forma por desde as épocas de colégio não sentir nenhum tipo de prazer ao ver uma revista de nudez ou olhar para garotas de biquini. Comecei a desconfiar de mim mesmo como sendo gay justamente por me sentir tão diferente dos outros caras da minha idade.

Com o tempo, descobri que consigo sentir prazer sexual em situações raras ou então de estímulo mais extremo, mas o meu libido nunca foi estável: é sempre algo nulo ou próximo disso e que eventualmente encontra seus picos, mas infelizmente esse padrão nunca foi satisfatório para manter uma relação com uma pessoa sexual.

Eu sempre procurei algum romance idealizado como tudo o que vi nos jogos e animes que me acompanharam em minha infância, mas em minha adolescência não encontrei pessoas que buscassem algo além de um prazer mais carnal, ou não tive ousadia de me aproximar das pessoas certas.

Quanto à minha vida adulta... eu já fiz sexo, e já o fiz com prazer, mas muito mais frequentes (digamos, quase sempre) foram os momentos em que o evitei, momentos onde ex-namoradas buscaram desejo meu e nada encontraram, frustrando-se ao ponto de por um fim em meus relacionamentos.

Eu realmente odeio a categoria em que me encontro: não tenho libido para ter uma relação normal estável, mas o pouco libido que tenho pode já assustar pessoas puramente assexuais cuja chance de eu conhecer já é minúscula. Para piorar, meu desejo romântico é abundante o suficiente para fazer eu insistir em relacionamentos e me frustrar, e para fazer sentir-me solitário e carente quando não estou com alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty14/7/2013, 23:02

Pesquisei sobre a assexualidade aos 17 anos e me identifiquei automaticamente com a orientação sexual e com o arromantismo. Alguns meses depois da descoberta eu entrei no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Tay Autunm
Aprendiz
Aprendiz
Tay Autunm

Mensagens 50
Inscrição 16/07/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty16/7/2013, 17:49

Sou assexual romantica. Gostaria de ter um relacionamento bacana com alguém, Quero até mesmo ter filhos desde que sejam adotados ou inserminação. Desde os 18 amos percebi que não era como as minhas da minha idade. Não tinha muito interesse e me perguntava por que as pessoas transformavam um prazer tão efêmero em algo tão essencial para uma relação. Isso me dava nojo. Sempre tive problemas com contatos físicos, principalmente abaraços com pessoas que não tenho intimidade, e todo mundo sabe que mania de brasileiro e se conhecer e sair se abraçando kkkkkkkk. Mas eu achava que era preciso fazer uma terapia, tomar algum hormonio, sei lá... Uma vez na Malação foi abordado(de maneira bem tosca) esse tema da assexualidade, fui me informar e então sai do armário kkkkkkkkkk Acho que para os arromanticos é mais fácil, porque eles não sentem essa necessidade de estar com alguém, mas para os românticos é foda, porque é impossivel se relacionar com alguém que gosta de sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
maressa
Novato(a)
Novato(a)
maressa

Mensagens 30
Inscrição 19/07/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty19/7/2013, 01:35

desde uns 5 anos já dizia que não queria me casar, o tempo passou e quando cheguei a adolescência nunca senti o desejo de ficar com ninguém e minha aversão ao sexo cada vez se tornava maior, eu sempre tive muito nojo de sexo e via o casamento como uma coisa horrível, ter que se sujeitar a tantas coisas ruins, acho a gravidez extremamente estranha, essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo de Andrade
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leonardo de Andrade

Mensagens 10
Inscrição 18/07/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty19/7/2013, 15:26

Eu sei há muito tempo que não me encaixo na maneira que as pessoas têm de se relacionar, do jeito padrão, e até dos modos alternativos. Eu era daqueles que mentia quando perguntavam "Com quantas pessoas você já ficou?" etc, e eu nunca namorei. Talvez eu seja assexual romântico, mas os meus interesses ficam mais na minha cabeça do que na realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://celene-cln.blogspot.com/
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty19/7/2013, 17:08

EU nunca tinha parado pra pensar sobre minha condiçao sexual, até porq praticava o sexo. No entanto, sei que sou assexual,porq sinto atração estética, mas não sexual. desde a adolescência percebo que o amor deve ser reinventado. Diria que sou assexual afetivo, me relaciono amorosamente, mas namoro nunca tivera peso nos meus planos. Sempre fui muito egoísta, penso sempre no meu próprio bem. O q não significa q gosto de tirar vantagens ou tenha aversão social. Só que compromisso só com meu eu proficional no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty6/10/2013, 15:20

Me identifiquei no mês seis de 2013, foi quando entrei no fórum também após ler várias coisas a respeito. Em falar em coisa escrita, está tudo muito igual sobre os textos de assexualidade que tem por aí...

Nunca me dei conta que era assexual, nem me dei o trabalho de entender o porque não era"sexual" também, sempre me dizia "que tédio", "uau, mas i daí", "vocês tem que idade, mesmo?" Quando o assunto era sexo ou piadinhas sobre.

Ja entendi o significado de romântico e arromântico, me encaixo bem no meio kkkkkkk é, são classificações didáticas, sem dúvida. Mas me chamo de arromântico ou então devo me chamar de romântico insensível, prefiro o primeiro, assim não falto com o que se deve esperar de mim. Se eu sentir a necessidade de ter alguém para dividir emoções, abraços, carinhos, isso será lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaine Lovehood
Novato(a)
Novato(a)
Elaine Lovehood

Mensagens 41
Inscrição 02/10/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty12/10/2013, 11:18

Eu desconfiava aos 17 porque sempre me preocupava em arranjar um namorado por conta de amizades, mas começei a perceber que isso realmente não importava para mim, mas eu sempre me atraia emocionalmente por pessoas. Enfim acho que fiquei muito tempo me forçando a encontrar relacionamentos e acabei me descobrindo tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Elaine Lovehood
Novato(a)
Novato(a)
Elaine Lovehood

Mensagens 41
Inscrição 02/10/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty12/10/2013, 11:22

Esqueci de mencionar a categoria rsrs Assexual bi-romântica ou gray-A. É que não tenho certeza ainda sobre a categoria. Com o tempo as experiências irão dizer rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty13/10/2013, 00:46

eu ainda nao posso ter certesa pq nunca tive um relacionamento romantico com nimguem mas desconfio que eu seja um romantico.... no sentido de gosar de romance eu com certesa sou <3 amo romance mas nao sei diser se posso ter algum relacionamento com alguem um dia que ultrapasse a amisade... ja "gostei" de pessoas antes mas nao sei... sinto que possa ter sido supervalorisaçao de um sentimento de amisade que eu possa ter confundido :p (tem letra falhando no meu not por isso alguns erros :/ )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty13/10/2013, 01:20

15 anos
Assexual Homoafetiva sorrindo

whatever


Última edição por ruthjamison em 17/5/2014, 14:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty13/10/2013, 01:58

Poxa, fiquei sabendo desses paranauês tudo por agora... com 23 anos.

envergonhado 

Não consigo me rotular em algo ainda, porque tô me descobrindo, mas bah... creio que sem dúvida sou (provável) Bissexual Romântico. Enfim, com o tempo vou tendo minhas respostas...

Quer dizer, ainda tô curtindo o alívio de ter descoberto isso essa semana e ter me sentido mais livre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty18/4/2014, 19:48

Romântico (já está até no nickname)...
100% hetero
e pelo que li (no fórum e em outros sites),
Gray-A... com forte tendência à Demissexualidade.  sorrindo

Complementando, desde jovem sabia que era diferente da maioria...
enquanto os moleques competiam pra ver quem "ficava" com mais meninas,
achava isso uma idiotice e mudava de assunto quando falavam nisso.

Só vim a descobrir as diversas classificações de assexuais há alguns dias!


Última edição por Romântico em 2/7/2014, 20:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Especifiquei melhor como me defino...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty12/5/2014, 23:26

Eu sou demissexual, nesse caso.
Desde minha adolescência, nunca fui de ficar com vários. Fui a última do meu grupinho a beijar um garoto e me sentia estranha por ver as pessoas tratarem as outras como "objeto de desejo sexual". Claro que gosto de garotos, mas não na conotação sexual. Sou super travada. Acredito que sexo seja apenas feito com amor, com o seu namorado de verdade. Já tive várias propostas dos meus amigos para sexo casual e sempre recusei. Meu corpo simplesmente não aceita sexo sem namoro ou quem sabe casamento. O problema é: se o cara gosta de sexo, não poderei retribuir à altura já que não gosto de praticar isso. Tudo vai por água abaixo...
Não gosto de sexo, jamais fiz coisas "comigo mesma", só tive 1 namorado na minha vida e que eu fazia coisas com ele apenas para agradá-lo (foi uma das causas do término), não sinto necessidade de partir para a atração carnal e tudo mais. Não bebo (raramente pego uma caipivodka fraquinha ou um drink legal), não fumo, não gosto de sair pra balada ou boate...enfim, só estudo na minha Universidade e às vezes saio arrastada com a minha BFF.
Achava que tinha algo errado comigo, mas agora descobri o que é. Eu até sinto certas vontades e tal, mas nada que ultrapasse a fantasia. Me apego mais ao carinho e afeto sem passar o sexo pela cabeça. Fico imaginando como seria um namorado perfeito, idealizado, platônico. A verdade é que sou desinteressada em sexo. Sou ultra-romântica! Fico imaginando situações e cenas com um suposto namorado que não existe. Incrível, não?


Última edição por AnaizaClaudia em 13/5/2014, 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela (:
Aprendiz
Aprendiz
Pâmela (:

Mensagens 73
Inscrição 06/04/2014
Idade 27
Pensamento Why do I give valuable time, to people who don't care if I live or die?
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty13/5/2014, 17:12

Com 15 anos eu já não me sentia encaixada na "realidade sexual" como os outros da minha idade.
Homoassexual romântica. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty15/5/2014, 19:06

É exatamente o que estou tentando descobrir. xD
Provavelmente sou assexual arromântica(não faço questão de sexo, acho que só faria se fosse com uma pessoa em que eu confiasse e amasse imensamente, então talvez isso me classifique como demisexual, apesar de eu nunca ter namorado e isso nunca me ter feito falta). Descobri sobre assexualidade tipo a pouquíssimo tempo atrás, tipo uns dois meses. Pois é. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? Empty15/5/2014, 19:43

A categoria com a qual me identifico é a de arromântica.
Quanto à idade da minha descoberta, ocorreu aos 16 anos. Só nessa idade fui descobrir o que era "assexualidade"; a identificação com o conceito foi imediata.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Qual a lista de vocês?
» Qual a relação de vocês com o sexo?
» Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?
» Qual é a linha que separa amizade de interesse romântico para vocês?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-