Nossa, lendo os relatos, me senti tão "velho" rsrs
Tenho 32 anos, me descobri assexual em Janeiro de 2014, mas a plena aceitação só veio um ano depois.
Sou Heterorromântico, demissexual.
Sempre fui diferente, sempre sonhei com um amor estilo conto de fadas. Com uns 13 anos, me apaixonei por uma amiga de escola, e fiquei nessa por quase 3 anos, sofri muito e nunca tive nada com ela. Depois disso me fechei muito. Numa época em que os amigos começavam a ficar com as meninas, a frequentar festinhas, eu todo deprê por amor.
E foi assim, na minha cabeça era normal ser assim, eu acreditava que na hora certa, quando o amor acontecesse, iria fluir. O tempo foi passando e nada!
Meu primeiro namoro durou 6 meses, e nunca rolou nada (pra mim estava bom assim), Somando isso e outras dificuldades, ela terminou.
Depois disso passei uma fase bem difícil, não só nessa área, mas em outras de minha vida, aí que me fechei de vez, não tinha cabeça pra sair ou procurar alguém. Vez ou outra conhecia alguém, algumas vezes até tentei corresponder às expectativas sexuais delas, mas não rolava. Não me via tendo uma vida sexual, e por vezes achava algo nojento. Desisti.
Final do ano passado estive malz, meio deprê, sentindo um vazio imenso. Carência, solidão.
Existe muita cobrança pra que a gente tenha alguém, eu tb me cobrava muito (a pior cobrança).
É dificil ver amigos e parentes namorando, se casando e tal, e a gente sobrando..
Chorava dirigindo pelas madrugadas. Já não sabia o que fazer...
Aí comecei a ler sobre, e me encaixar nas definições, a me identificar com muitos relatos! O quão libertador foi isso pra mim, parece que tirei um peso das costas!!! Aí comecei a me aceitar de verdade, a me amar como sou, a não ter que passar uma imagem de ser alguém que não sou.
Estou muito bem agora, me sinto feliz e estou amando poder participar de fóruns, ler relatos e conhecer pessoas que me compreendem!!!