InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty16/5/2014, 19:42

Ainda não sei se sou heterorromântica... ainda existem algumas definições que não compreendi totalmente, mas aos poucos chego lá. Sou definitivamente hetero, mas ainda com dúvidas com a definição de romântica rsrsrs
Acabei de descobrir a existência da assexualidade, portanto também tenho muito o que pesquisar antes de poder me colocar de maneira mais precisa. Até a semana passada eu achava que era uma pessoa fora do mundo, pois já fui até casada e mesmo assim nunca entendi essa fascinação da sociedade pelo sexo. Costumava pensar que ou eu não sei fazer isso direito ou as pessoas tem umas vidas muito sem graça... Me lembro que duas vezes na minha vida amigos me perguntaram quanto tempo pode uma mulher ficar sem sexo e eu não sabia o que responder. Mas na minha cabeça vinha imediatamente: a vida toda. Mas eu não respondi nunca isso, enrolei e me esquivei da pergunta srrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty16/5/2014, 20:34

RenataL escreveu:
Ainda não sei se sou heterorromântica... ainda existem algumas definições que não compreendi totalmente, mas aos poucos chego lá. Sou definitivamente hetero, mas ainda com dúvidas com a definição de romântica rsrsrs  


Estou no mesmo barco que a RenataL. E também acho que pode-se ficar sem sexo a vida toda, hehe.


EDIT:
Percebi que não tinha interesse por sexo por volta dos 16-17 anos, no ensino médio. Mas eu tive algumas atrações românticas até os 22 anos, sempre por garotas/mulheres, nunca por homens.
Então, se eu fosse responder essa pergunta a 4 anos atrás eu me definiria como assexual heterorromântico. Mas, como já tem tempo que eu não sinto atração romântica, não sei se a definição de heterorromântico ainda se encaixa...


Última edição por Thiago_q em 17/5/2014, 11:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty16/5/2014, 21:12

Identifico-me como arromântica desde os 19 anos. sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty16/5/2014, 23:41

Desde meus 18 anos me considero sem interesse em sexo.
Já ouvi falar do termo assexual desde meus 22.
Com 26 pesquisei mais sobre o tema.

Ainda não me considero assexual, e estou me descobrindo, mas tenho muito em comum com os depoimentos de outros membros.
Se eu for assexual serei heteroromântico. Me interessa relações românticas, mas sem sexo, ou, se for necessário, muito pouco.
Tendo descoberto esse mundo aos 26 anos de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
dionysos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dionysos

Mensagens 5
Inscrição 19/05/2014
Idade 30

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty19/5/2014, 20:02

Tentando me definir melhor, mas demissexual e panromântico, por enquanto. sorrindo

E fui conhecer o termo lá nos meus 15 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty20/5/2014, 00:33

Carolina, seu relato foi muito bom, parece ter um final feliz aí hue legal ver que a assexualidade foi um alívio para tantas pessoas  eu te amo ... Quanto ao pessoal aqui ser mt jovem, bom, quando cheguei a maioria aqui era tudo mais velha, me senti bem deslocado :P

Atualizando o que escrevi antes: me encaixo na categoria de arromântico e gênero agender. Me descobri aos 16 anos e com já 17 decidi parar, ser sexual, ou me forçar a ser quem não era, estava me fazendo mal aí comecei a participar desta comu  👽 

Foi um alívio tremendo, foi bem quando começaram a me questionar sobre relacionamentos e tal...coisa que não queria de verdade... Ai, acho que é isso.

Edit: oops..  pergunta  o comentário anterior sumiu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty20/5/2014, 12:23

Eu apaguei o comentário pq achei que estava me expondo demais.  Rolling Eyes 

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana Cristina

Mensagens 11
Inscrição 04/04/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty20/5/2014, 19:36

Sempre soube que havia algo "diferente" comigo quando me comparava aos outros, e, somente agora, aos 21 anos é que consegui encontrar a resposta para aquilo que achava ser um problema. Sou assexual, mais especificamente arromântica, e estou muito feliz por finalmente ter me encontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty30/6/2014, 00:12

Assim como tds eu sempre me achei diferente, mas só fui descobri realmente quando entrei no forum e li a respeito, em plenos 18 anos kkkkkkk


Última edição por L em 20/3/2015, 14:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty30/6/2014, 00:43

Então, sempre fui muito diferente, desde a infância.
Modéstia à parte, sempre fui muito inteligente, sempre me destacava, mesmo não obtendo notas excepcionais.Eu sentia que aquela não era a única diferença, eu me questionava sobre tudo, gostava da solidão e me mantinha numa fantasia e inocência imensas até mesmo pra crianças.Não pensava em namorar, casar, sexo, mas com 10 anos ficava com as meninas, mesmo não tendo atração nenhuma, era só por medo de pensarem que eu fosse gay ou porque 'tava todo mundo fazendo'.Pra ter uma ideia eu preferia brincar com meus dinossauros do que beijar uma garota.
Na adolescência uma ou outra vez eu ficava excitado, às vezes por mulheres, por homens, às vezes pelos dois, e me masturbava, mas me sentia mal fazendo isso.Cheguei a namorar, mas eu não o amava, nunca amei ninguém, talvez eu possa ter tido uma ou duas "paixonites" mas amor não.Durante a adolescência percebi que as diferenças entre mim e as outras pessoas eram muitas, eu não era e nunca serei um deles, claro que ninguém é igual a ninguém, mas aquelas eram realmente diferenças tabus.Aos dezessete descobri a assexualidade, mais um tabu pra lista!.Mas era aquilo, era natural, fluía, eu me sentia bem sem sexo, sem amor, sem ninguém.
Esse sou eu, o garoto solitário, triste e alegre (sou bipolar), com tendências psicopatas e suicidas, maluco e obsessivo, ateu, niilista, assexual, arromântico, incompreendido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
santlucas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
santlucas

Mensagens 8
Inscrição 02/07/2014
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty2/7/2014, 04:22

descobri agr, com 19 anos, como disse no post de apresentaçao nao sei exatamente o que sou mas acho que me encaixo em heteroromantico demisexual. ou até demiromantico, pois pra eu gostar de alguem só depois de conhecer bem a menina. outra coisa que me faz pensar se sou ou nao é que adoro sair e estar em contato com pessoas e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty2/7/2014, 11:18

santlucas escreveu:
descobri agr, com 19 anos, como disse no post de apresentaçao nao sei exatamente o que sou mas acho que me encaixo em heteroromantico demisexual. ou até demiromantico, pois pra eu gostar de alguem só depois de conhecer bem a menina. outra coisa que me faz pensar se sou ou nao é que adoro sair e estar em contato com pessoas e amigos.

E o que é que o fato de adorares sair e estares em contacto com pessoas e amigos tem a ver com a tua sexualidade?  suspeito  
Ir para o topo Ir para baixo
santlucas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
santlucas

Mensagens 8
Inscrição 02/07/2014
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty2/7/2014, 20:50

Dream Catcher Louis, eu achei que poderia ter algo a ver, pois pelo que ja li aqui a maioria das pessoas sao introvertidas ou timidas. e eu nao tenho um pingo de vergonha na cara. desculpe pelo erro, mas sei lá, achei que tivesse algo a ver
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty2/7/2014, 22:51

Sou arromântico. Desde sempre percebi que não tinha interesse em atividade sexual e muito menos romântica.

Sempre achei os filmes românticos muito bobos e para mim não fazia nenhum sentido como alguém podia se interessar tanto em se "iludir" com o romantismo, que ao meu ver traz mais malefícios do que benefícios.

Nunca fiquei "enfeitiçado" pelo romantismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty3/7/2014, 09:43

santlucas escreveu:
Dream Catcher Louis, eu achei que poderia ter algo a ver, pois pelo que ja li aqui a maioria das pessoas sao introvertidas ou timidas. e eu nao tenho um pingo de vergonha na cara. desculpe pelo erro, mas sei lá, achei que tivesse algo a ver

A maioria das pessoas diz que é tímida no que toca a pessoas que não conhece mas que com os amigos são bastante extrovertidos... Acho que a maioria das pessoas (assexuais e sexuais) são assim.  Rolling Eyes  Por isso, não considero que seja uma característica dos assexuais. O que tu fazes ou não dentro do quarto não vai afetar a tua relação com amigos e/ou a família, a não ser que estes não respeitem a tua orientação mas, mais uma vez, isto não acontece só com a assexualidade, também acontece muito como a homossexualidade, infelizmente...  silent 
Ir para o topo Ir para baixo
Glacio
Aprendiz
Aprendiz
Glacio

Mensagens 51
Inscrição 15/07/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty30/7/2014, 20:53

No meu caso as pessoas "descobriram" antes de mim. A altura em que descobri (embora tenha atirado para trás das costas de imediato por me parecer estranho) foi aos meus 18 anos, depois de ter rejeitado duas vezes um ex namorado em investidas que não me interessavam. Já antes disso as pessoas achavam estranho eu apaixonar-me pelas pessoas mas não fazer nada acerca disso: era feliz apenas com o meu sentimento. Não precisava de as "ter" (está entre aspas porque não se tem ninguém) nem desejava tentar tê-las. Sentia e era feliz assim (como tal também nunca senti ciúme). Amigos meus não entendiam essa falta de necessidade de "posse" e diziam que eu tinha medo. Mas não tinha! Era simplesmente... não queria. Tirava o encanto, para mim (talvez um pouco como o Leandro Andrade disse...) Como tal creio que sou assexual romântica.
Em relação a casamento (porque surgiu acima) tenho uma relação de amor-ódio xD É algo que eu gostava... porque eventualmente amo sempre alguém e gostava de partilhar com ela a minha vida... Mas por outro lado a ideia de ter que, para sempre, ceder e ter que me oferecer a contra-gosto em actividades para satisfazer a outra pessoa repele-me e dá-me vontade de ficar sozinha para sempre... Sei que sou nova ainda, mas até agora sempre me pareceu mais um sacrifício a que terei eventualmente que me sujeitar do que a um gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty31/7/2014, 17:43

Passei a me considerar definitivamente assexual com 22 anos, hoje tenho 24.
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty31/7/2014, 18:03

Descobri sobre a Assexualidade há poucos meses atrás (tenho 23). Hoje considero-me uma arromântica, pois nunca tive interesses em ter um relacionamento com alguém, e também nunca me apaixonei. Entretanto, gosto muito de histórias e livros de romance. Porém, não me imagino vivendo esse "universo".
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Marilisa Sabioni Ga
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thais Marilisa Sabioni Ga

Mensagens 2
Inscrição 18/03/2015
Idade 54
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty18/3/2015, 18:27

Eu sempre soube que nao tinha interesse sexual, mas me apaixonei algumas poucas vezes. Sempre pensei que eu era diferente mas via isso como um defeito. Nenhum medico/psicologo nunca me falou que era normal ser assim. Passei muito tempo chateada por gostar de estar junto, abracar mas nao de sexo. Isso, claro, trouxe muitas dificuldades nos relacionamentos e conflitos interiores, ate que eu desisti e resolvi ficar sozinha. Assim estou ha 11 anos. Ha pouco tempo descobri que tem um zilhao de pessoas iguais a mim. Foi um grande alivio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty20/3/2015, 00:41

Demi homorromantico . Descobri muito recentemente. Depois de me descobrir assexual , passei a ter duvidas quanto a ´´subdivisão´´ que estou, reparei que estava algo que entre o arromantico e o romântico, até que deparei com o termo Demirromantico. Dai me enquadrei totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
dany pereira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dany pereira

Mensagens 4
Inscrição 20/01/2015
Idade 33
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty27/3/2015, 14:50

Sou assexual romântica. nunca tinha parado para pensa sobre a minha condição sexual, mas desde que me casei aos 19 anos, tive dificuldade de mante relações sexual com meu parceiro, gosto de  fica com ele!!! mas o sexo foi algo que sempre rejeitei, faço para realizar me parceiro! mas sempre contra a minha vontade, acho que devido alguns traumas que passei na infância de uma certa forma mexeu com o meu desejo sexual hoje na minha vida adulta!!Depois de ter ouvido sobre assexualidade  pesquisei na net e recentemente encontrei esta comunidade, na qual me identifiquei muito e descobrir que sou assexual romântica.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo gomes
Novato(a)
Novato(a)
rodrigo gomes

Mensagens 23
Inscrição 28/03/2015
Idade 32
Pensamento Um tropeço ensina mais que um sucesso !
Gênero : Masculino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty28/3/2015, 14:23

eu sou assexual romântico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty28/3/2015, 14:52

De início eu sempre achei que era arromântica. Mas descobri com ajuda de uma amiga que sou demirromântica. Descobri o termo assexual com 21 anos, hoje tenho 27 anos, mas desde os doze anos sabia que eu não era uma pessoa comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Nebulose
Novato(a)
Novato(a)
Nebulose

Mensagens 36
Inscrição 05/04/2015
Idade 25
Pensamento

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty5/4/2015, 23:11

Me descobri assexual recentemente então não tenho certeza quanto a categoria, mas creio que seja assexual romântico.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?   Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram? - Página 2 Empty7/4/2015, 11:43

Sou assexual arromântico. Nunca namorei nem "fiquei" com ninguém, mas só passei a me considerar definitivamente assexual em 2012, aos 22 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?
» Qual a lista de vocês?
» Qual a relação de vocês com o sexo?
» Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?
» Qual é a linha que separa amizade de interesse romântico para vocês?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-