InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
curiosa27
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
curiosa27

Mensagens 6
Inscrição 19/06/2013
Idade 38
Gênero : Feminino

Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty
MensagemAssunto: Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas?   Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty21/6/2013, 15:11

Primeiro eu quero deixar bem claro que não sou racista nem preconceituosa até porque sou NEGRA, essa é uma dúvida que surgiu na minha cabeça depois de ter ouvido relatos de alguns homens que dizem que as mulheres NEGRAS são mais "quentes"  na cama, então eu pensei:
"- Como eu posso ser "quente" na cama por ser NEGRA, e me sentir assexuada ?"


* Aqui vai uma breve descrição da minha vida: 

Sou uma mulher negra, de 27 anos, gordinha, heterosexual, solteira e me masturbo as vezes eu já tive alguns relacionamentos (inclusive sexuais) mas nunca levei um namorado em casa, eu gostava de "pipocar" acho que era pra ver se eu me encontrava o que acabou não dando muito certo já que eu não encontrei ninguém que me entendesse... mas de uns tempos pra cá eu tenho sentido falta de vontade de tentar encontrar prazer no corpo de outra pessoa (eu nunca tive um orgasmo com um homem, e olha que eu tentei bastante kkkkkk) me satisfaço sozinha, sinto falta de companhia masculina, de beijo na boca, de carinho, mas não de sexo. Por isso acho que também sou assexuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas?   Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty21/6/2013, 17:57

a assexualidade não é racista:acontece com pessoas de todas as religiões,cores,idades(nem tanto),classes sociais,etc.vc entendeu a ideia.
então,nao creio que um conceito racista assim interfira na verdadeira natureza dos seres humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas?   Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty21/6/2013, 20:04

Olha... Uma coisa não tem nenhuma relação com a outra. Essa ideia que você compartilhou é apenas algo culturalmente determinado e diseminado. Não é necessariamente verdade.

Entretanto, percebi que você está na dúvida sobre a sua sexualidade.
Eu posso estar me precipitando em fazer um pré-julgamento, mas, como você está na dúvida, vou falar a minha opinião, mas não a considere totalmente pelo fato dela ser preconceituosa no sentido de estar embasado em pouquíssimas informações que tenho de você. Farei em forma de perguntas.

O que seria a assexualidade? A falta de atração sexual (na forma de sua ausência ou não). Mas você acabou de dizer que sente falta de se satisfazer com o corpo de outra pessoa. Contraditório ou não?
Sua decisão de deixar de fazer sexo estaria relacionada à uma assexualidade ou ao fato de você não conseguir chegar ao orgasmo durante uma relação sexual? E a impossibilidade de chegar ao orgasmo seria por causa da assexualidade ou por algum outro motivo?

Não precisa responder aqui, mas talvez seja interessante fazer estes auto-questionamentos sorrindo
E me perdoe pela petulância :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas?   Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty21/6/2013, 21:28

É tipo uma discussão velha sobre um personagem de uma série que eu assisto, ele muda de ator de tempos em tempos e recentemente surgiu possibilidade do personagem ser interpretado por uma mulher. Muitos já começaram berrar coisas como "Mas ele vai mudar de personalidade ser for uma mulher"... 

Ora, é só uma característica, como cor do cabelo, pele, altura, peso, etc. Não vai obrigatoriamente definir o que você é, suas atitudes. 

Só vai se você deixar... E bom, isso é a opção sua. Eu pessoalmente não tenho nada contra, mas isso não diz que outras pessoas vão necessariamente fazer o mesmo.

É o mesmo que tomar eu, que sou frio e introvertido, como um exemplo geral pra Assexuais. Há muitos Assexuais exatamente o contrário disso. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas?   Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas? Empty29/6/2013, 18:12

Claro que pode.
Eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoas NEGRAS podem ser assexuadas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Júlio Responde: Pessoas "normais" podem ser assexuais?
» Assexualidade: entenda a ausência de interesse por sexo / Ao contrário do que se pensa, pessoas assexuais podem, sim, se masturbar e ter relacionamentos amorosos!
» assexuais podem ficar excitados, e podem gostar de alguem, ou so se sentir atrado por uma pessoa em especial?
» Podem me chamar de Luna.
» Podem me ajudar com um personagem??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-