InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty
MensagemAssunto: Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território   Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty25/2/2022, 12:46

Me chamo Vitória e tenho recém 21 anos, entrei faz um curto período mas tomei a deixa de me apresentar agorinha quando me senti confortável e fiquei muito feliz de encontrar a comunidade depois de tanta pesquisas e encontrar cada pessoa com uma linda e única história e me sentir tão mas tão feliz e aliviada em poder saber uma parte de mim que sempre me acompanhou desde os 13 acredito eu, pude viver experiências divertidas até mas com elas tive a certeza de quem eu sou e levou pouco tempo pois minha vida de "allo" não durou tanto rs foi um processo de terapia e uns meses mais sombrios mas fico feliz de saber sobre mim e não ter passado a vida sem um ponto de luz para me compreender, muito obrigado pela iniciativa, e terem contribuído na autoestima dessa mineira que sente que a vida nunca esteve tão leve e poder compartilhar com pessoas que vão compreender até onde possam com cada vivência que tiveram, agradecida por este cantinho bolo💓
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty
MensagemAssunto: Re: Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território   Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty25/2/2022, 16:33

Seja bem-vinda, Vitória! fatia de bolo
Espero que se sinta confortável pra continuar participando das discussões.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty
MensagemAssunto: Re: Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território   Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty26/2/2022, 11:54

boas vindas!! feliz

espero que observando o forum vc ja tenha aprendido mta coisa e q continue aprendendo e nos ensinando tambem sobre seu ponto de vista! Sinta-se em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Andréa Aline
Aprendiz
Aprendiz
Andréa Aline

Mensagens 58
Inscrição 30/11/2021
Idade 28
Pensamento Não tinha aquela coisa delicada que se chama encanto
Gênero : Feminino

Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty
MensagemAssunto: Re: Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território   Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty27/2/2022, 11:25

Bem-vinda Vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty
MensagemAssunto: Re: Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território   Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território Empty13/3/2022, 14:03

Vittissa escreveu:
Me chamo Vitória e tenho recém 21 anos, entrei faz um curto período mas tomei a deixa de me apresentar agorinha quando me senti confortável e fiquei muito feliz de encontrar a comunidade depois de tanta pesquisas e encontrar cada pessoa com uma linda e única história e me sentir tão mas tão feliz e aliviada em poder saber uma parte de mim que sempre me acompanhou desde os 13 acredito eu, pude viver experiências divertidas até mas com elas tive a certeza de quem eu sou e levou pouco tempo pois minha vida de "allo" não durou tanto rs foi um processo de terapia e uns meses mais sombrios mas fico feliz de saber sobre mim e não ter passado a vida sem um ponto de luz para me compreender, muito obrigado pela iniciativa, e terem contribuído na autoestima dessa mineira que sente que a vida nunca esteve tão leve e poder compartilhar com pessoas que vão compreender até onde possam com cada vivência que tiveram, agradecida por este cantinho bolo💓
Seja bem-vinda, Vitória! bolo
Que o fórum a ajude no processo de autoconhecimento, e continue participando ativamente aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Olá :) me apresentando depois de uma leve espiadinna e conhecer o território

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Depois de 1 ano... finalmente me apresentando!!
» Oie Oie... Me apresentando 1000 anos depois...
» Depois de tantos anos...
» Uma leve epifania ?
» voltando depois de um tempo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-