InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Descoberta da assexualidade - estudo antropológico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Descoberta da assexualidade - estudo antropológico Empty
MensagemAssunto: Descoberta da assexualidade - estudo antropológico   Descoberta da assexualidade - estudo antropológico Empty23/4/2022, 16:16

Boa tarde, aces. Me chamo Heverton e sou ace também. Estou fazendo um trabalho de antropologia para a faculdade (UERJ), um exercício etnográfico, e gostaria de saber como foi a descoberta da assexualidade para vocês? A internet, como ferramenta, ajudou a vocês nesse processo? Lembrando que: é anônimo! Não será divulgada nenhuma informação sensível sobre vocês. Até fatia de bolo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Andréa Aline
Aprendiz
Aprendiz
Andréa Aline

Mensagens 58
Inscrição 30/11/2021
Idade 28
Pensamento Não tinha aquela coisa delicada que se chama encanto
Gênero : Feminino

Descoberta da assexualidade - estudo antropológico Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberta da assexualidade - estudo antropológico   Descoberta da assexualidade - estudo antropológico Empty23/4/2022, 18:17

Olá Heverton! Eu sugiro você fazer um formulário para preenchermos. Assim fica mais fácil para você consolidar as respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Descoberta da assexualidade - estudo antropológico Empty
MensagemAssunto: Re: Descoberta da assexualidade - estudo antropológico   Descoberta da assexualidade - estudo antropológico Empty23/4/2022, 18:26

Andréa Aline escreveu:
Olá Heverton! Eu sugiro você fazer um formulário para preenchermos. Assim fica mais fácil para você consolidar as respostas.

Muito interessante sua sugestão! Mas a proposta não seria algo muito elaborado. As únicas perguntas são: 1. Como foi a descoberta da assexualidade para vocês; 2. Como a internet ajudou nesse processo? Posso usar sua sugestão para pensar em algo aqui se assim for necessário. Obs.: Se quiserem me mandar por MP, é até melhor. fatia de bolo coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
 

Descoberta da assexualidade - estudo antropológico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Descoberta da assexualidade - estudo antropológico
» Entrevista UOL
» Elisabete Regina e o estudo da assexualidade
» Laerte - um estudo sobre identidade de gênero
» Minha descoberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-