InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minhas experiências recentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
enzulin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
enzulin

Mensagens 19
Inscrição 02/04/2022
Idade 17
Gênero : Masculino

Minhas experiências recentes  Empty
MensagemAssunto: Minhas experiências recentes    Minhas experiências recentes  Empty16/6/2022, 13:59

Ola!!

Fiquei sumido na comunidade nas últimas semanas, muito por conta da escola (e por preguiça tbm ksks). Nesse período, tive experiências e pensamentos que eu queria contar aqui nesse tópico, espero que leiam:

-Meu amigo bi

No primeiro tópico que eu escrevi na comunidade, eu citei um amigo e colega de sala bissexual que eu descobri que ele gostava de mim e outros colegas. Ele gostava de fazer carinho em mim e também me abraçar, como eu estou aberto para experiências novas, eu deixei ele fazer isso de início.

Mas depois de um tempo, eu me sentia mais incomodado com isso, percebi que não sinto atração por meu colega e pedi, com gentileza, para que ele parasse com isso, ele de início não quis mas depois ele concordou (msm assim, ele ainda me chama de "príncipe" e já mandou um "te amo" via whatsapp)

-Demissexual?Não sei..

Ainda na escola, eu tenho uma amiga, que faz o 1°ano do EM, assim como eu, e mora a menos de 500m de mim. Ela é meio que minha "psicóloga sexual" (não sei se tá certo mais ok ksks) desde quando descobri o segredo do meu colega bi.

No dia da prova da OBMEP, enquanto alguns discutiam sobre o Pinóquio e quem estava na casa da árvore, eu e ela falamos sobre crushs. Até que ela perguntou se eu tinha algum crush na minha sala, fiquei um pouco repulsivo, dps de ela insistir eu disse que não tinha, ela perguntou alguma coisa sobre as meninas da minha sala (acho que quais eu achava atraente), eu falei o nome de 3.

Mas porque eu questionei se eu sou Demi? Isso porque eu tenho uma certa atração por essa amiga, isso depois de criar um vínculo de amizade com ela, ela não tem um corpo muito atraente pra eu ter atração física ou estética, como normalmente eu teria (esqueci de falar que ela tbm é bissexual).

Por sinal, ela não é a única que me fez questionar sobre isso, tenho atração por outra amiga de escola (bissexual tbm, curioso né?) que também foi após desenvolver um vínculo de amizade, e de novo, ela não possui um corpo dos mais atraentes (não que eu considere isso prioridade, só pra esclarecer).

Após pensar nisso, duvidei de mim msm: Seria eu demissexual?

Bom, na verdade não dá pra saber, eu não vejo sexo como prioridade em um relacionamento, mas prático desejo sexual imaginando essas amigas que eu citei acima. Ainda é confuso pra mim, mas talvez eu esteja me encontrando.

É isso, essas foram as experiências que eu tive recentemente, espero que vcs tenham entendido oq eu falei, obg por lerem 🧡.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Minhas experiências recentes  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas experiências recentes    Minhas experiências recentes  Empty19/6/2022, 21:32

Oláa, caro amigo. Meio chato ser importunado não é mesmo? Mas vamos para sua grande dúvida: ser ou não ser demissexual. Não acho que isso seja algo para se perder a noite pensando, mas talvez a grande pergunta seria o que é atração sexual para você? Desejo sexual pode existir sem atração.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Minhas experiências recentes  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas experiências recentes    Minhas experiências recentes  Empty29/6/2022, 09:58

Oioi, espero que esteja tudo bem por aí!
Primeiro: converse com esse seu amigo sempre que estiver se sentindo meio incomodado com essas demonstrações dele. Às vezes, esse é o jeito dele de demonstrar que tem carinho por alguém, mas você não é obrigado a aceitar isso por ser parte dele, sabe? É ótimo que já tenham conversado um pouco sobre, mas, se outras coisas ainda te fizerem se sentir desconfortável (como a forma como seu amigo te chama e as mensagens, por exemplo), deixe claro para ele sobre seu incômodo.
Segundo: talvez você realmente sinta atração sexual por pessoas depois de ter um vínculo com elas, mas isso é algo que só você (com uma pequena ajuda do famoso tempo) será capaz de responder. E isso também nos leva a pensar "o que é atração sexual?", e olha, você acaba entrando num looping maluco de questões. Às vezes, sua chavinha muda em algum momento e te faz ter a certeza da sexualidade, como se fosse realmente algo repentino, sabe? Espero que se descubra, mas também espero que não fique muito preso tentando descobrir isso só pelos pensamentos. Tente se jogar, na medida do que se sinta confortável.
Saiba que nossa comunidade sempre estará aqui para te ajudar, abraços! coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minhas experiências recentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minhas experiências (longas experiências)
» Eu confesso!
» Minhas boas vindas
» Tentando descobrir quem eu sou e minhas vivências
» Algumas proposições minhas para pensar a assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-