InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi Gente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Oi Gente!  Empty
MensagemAssunto: Oi Gente!    Oi Gente!  Empty27/10/2022, 11:59

[justify][/justify Olá comunidade, é prazer está aqui, me sento feliz em encontrar outras pessoas que tem vivência dentro da assexualidade, que tem orgulho e coragem em serem o são em mundo tão heteronormativo e sexualizado. Eu sou Ana Paula, sou natural de Rio Branco/Acre, atualmente sou estudante de história de universidade federal, me descobri assexual ou no espectro demissexual com mais clareza aos 19, 20 anos, através de uma conversa com uma amiga de faculdade assídua na militância LGBTIANP+, falei que não conseguia me relacionar com os garotos que chegavam em mim, primeiro não sentia nada em relação ao famoso "tesão" dos allos e quando gostava era uma coisa bem romântica, conversa e quando me sentia segura, uns abraços. Ela me falou da assexualidade e me recomendou pesquisar, de pronto quando terminamos de conversar, foi pesquisar e a partir daí, meu mundo, minhas vivências passaram a ter sentido, eu me achava estranha e deslocada, via alguns casais na rua e não entendia como eles conseguiam, hoje eu entendo, cada tem uma forma de se relacionar, me entendi, não me sinto estranha, hoje apesar dos preconceitos de alguns (isso de algum modo é fruto da ignorância e falta de uma educação em questões de gênero e sexualidade, como futura educadora, farei meu papel em combater isso), sigo nesta nova caminhada como uma mulher demissexual, negra, pesquisadora e dona de mim. É isso pessoal, agradeço desde já pela acolhida e espero aprender e compartilhar experiências. coração ace sheldon olhos estrela
Ir para o topo Ir para baixo
Unknow
Novato(a)
Novato(a)
Unknow

Mensagens 22
Inscrição 21/06/2022
Idade 23