InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi Gente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Oi Gente!  Empty
MensagemAssunto: Oi Gente!    Oi Gente!  Empty27/10/2022, 11:59

[justify][/justify Olá comunidade, é prazer está aqui, me sento feliz em encontrar outras pessoas que tem vivência dentro da assexualidade, que tem orgulho e coragem em serem o são em mundo tão heteronormativo e sexualizado. Eu sou Ana Paula, sou natural de Rio Branco/Acre, atualmente sou estudante de história de universidade federal, me descobri assexual ou no espectro demissexual com mais clareza aos 19, 20 anos, através de uma conversa com uma amiga de faculdade assídua na militância LGBTIANP+, falei que não conseguia me relacionar com os garotos que chegavam em mim, primeiro não sentia nada em relação ao famoso "tesão" dos allos e quando gostava era uma coisa bem romântica, conversa e quando me sentia segura, uns abraços. Ela me falou da assexualidade e me recomendou pesquisar, de pronto quando terminamos de conversar, foi pesquisar e a partir daí, meu mundo, minhas vivências passaram a ter sentido, eu me achava estranha e deslocada, via alguns casais na rua e não entendia como eles conseguiam, hoje eu entendo, cada tem uma forma de se relacionar, me entendi, não me sinto estranha, hoje apesar dos preconceitos de alguns (isso de algum modo é fruto da ignorância e falta de uma educação em questões de gênero e sexualidade, como futura educadora, farei meu papel em combater isso), sigo nesta nova caminhada como uma mulher demissexual, negra, pesquisadora e dona de mim. É isso pessoal, agradeço desde já pela acolhida e espero aprender e compartilhar experiências. coração ace sheldon olhos estrela
Ir para o topo Ir para baixo
Unknow
Novato(a)
Novato(a)
Unknow

Mensagens 22
Inscrição 21/06/2022
Idade 23
Pensamento “Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.”
Gênero : Outro / Não divulgar

Oi Gente!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi Gente!    Oi Gente!  Empty27/10/2022, 15:34

Bem-vinda! Espero que se sinta acolhida:)
Ir para o topo Ir para baixo
DelaytheDoge
Novato(a)
Novato(a)
DelaytheDoge

Mensagens 32
Inscrição 19/02/2022
Idade 28
Pensamento Mesmo plano, hora exata...
Gênero : Masculino

Oi Gente!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi Gente!    Oi Gente!  Empty27/10/2022, 16:17

Seja bem-vinda, moça!

O momento em que descobrimos que existem outras pessoas que se sentem como a gente é algo realmente libertador.

Se tiver quaisquer perguntas, sinta-se livre para fazê-las, pois a comunidade é bem prestativa sorrindo

Nesse meio-tempo, fique com um pedaço de bolo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oi Gente!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi Gente!    Oi Gente!  Empty29/10/2022, 22:02

Seja bem-vinda, Ana Paula!fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi Gente!  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi Gente!    Oi Gente!  Empty17/11/2022, 20:23

_ana.plutão-18 escreveu:
Olá comunidade, é prazer está aqui, me sento feliz em encontrar outras pessoas que tem vivência dentro da assexualidade, que tem orgulho e coragem em serem o são em mundo tão heteronormativo e sexualizado. Eu sou Ana Paula, sou natural de Rio Branco/Acre, atualmente sou estudante de história de universidade federal, me descobri assexual ou no espectro demissexual com mais clareza aos 19, 20 anos, através de uma conversa com uma amiga de faculdade assídua na militância LGBTIANP+, falei que não conseguia me relacionar com os garotos que chegavam em mim, primeiro não sentia nada em relação ao famoso "tesão" dos allos e quando gostava era uma coisa bem romântica, conversa e quando me sentia segura, uns abraços. Ela me falou da assexualidade e me recomendou pesquisar, de pronto quando terminamos de conversar, foi pesquisar e a partir daí, meu mundo, minhas vivências passaram a ter sentido, eu me achava estranha e deslocada, via alguns casais na rua e não entendia como eles conseguiam, hoje eu entendo, cada tem uma forma de se relacionar, me entendi, não me sinto estranha, hoje apesar dos preconceitos de alguns (isso de algum modo é fruto da ignorância e falta de uma educação em questões de gênero e sexualidade, como futura educadora, farei meu papel em combater isso), sigo nesta nova caminhada como uma mulher demissexual, negra, pesquisadora e dona de mim. É isso pessoal, agradeço desde já pela acolhida e espero aprender e compartilhar experiências. coração ace sheldon olhos estrela
Seja bem-vinda, Ana Paula! bolo É realmente bacana perceber que existem outras pessoas semelhantes a nós...
Como falou sobre aprender/compartilhar experiências, sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita. E conheça os outros subfóruns daqui também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Oi Gente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi gente ^^
» E aí gente o/
» Oi, gente ;)
» Olá gente!!!!
» Bom dia, gente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-