Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionE aí gente o/ EmptyE aí gente o/

more_horiz
Olá! estive observando o fórum por muitos dias antes de finalmente resolver criar uma conta, e aqui estou. Hahaha como vão?
Vou dar uma breve descrição sobre quem sou, beleza? kkkk Mas então, tenho 19 anos, sou arromântica e estou cansada das pessoas dizerem que isso é uma fase. (Tipo, caramba, que fase, hein? 19 anos numa fase só, tô ruim! hahaha) moro em SP e adoraria gente nova e assex pra conversar porque não conheço mais ninguém que seja assim e tipo, me sinto um ET no meio de tanta gente tarada e altamente sexual D: então.. é isso. Oie! feliz

descriptionE aí gente o/ EmptyRe: E aí gente o/

more_horiz
Olá, bem vinda sorrindo bolo
Espero que conheça pessoas legais aqui, e goste do fórum feliz

more_horiz
Seja bem vinda bolo feliz

more_horiz
Camslx escreveu:
Olá! estive observando o fórum por muitos dias antes de finalmente resolver criar uma conta, e aqui estou. Hahaha como vão?
Vou dar uma breve descrição sobre quem sou, beleza? kkkk Mas então, tenho 19 anos, sou arromântica e estou cansada das pessoas dizerem que isso é uma fase. (Tipo, caramba, que fase, hein? 19 anos numa fase só, tô ruim! hahaha) moro em SP e adoraria gente nova e assex pra conversar porque não conheço mais ninguém que seja assim e tipo, me sinto um ET no meio de tanta gente tarada e altamente sexual D: então.. é isso. Oie! feliz

Oi Camslx! bolo Seja bem-vinda à A2! sorrindo
Encontrará por aqui outras pessoas semelhantes a vc!
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
[]s

more_horiz
Obrigada, gente! Pode crer que vou achar uma galera legal pra falar aqui. Ah, e se eu cometer alguns erros me desculpem, pois nunca participei de um fórum antes silent

more_horiz
Oi Camslx, seja bem vinda!

Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.

more_horiz
Boas-vindas! bolobolobolo

Com o tempo você se acostuma e se familiariza mais com os recursos do fórum.

Sinta-se à vontade, e boa sorte com as amizades! sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder