InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Bom dia, gente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nana

Mensagens 3
Inscrição 15/04/2014
Idade 32
Pensamento “You’re thinking about something, my dear, and that makes you forget to talk.” - Lewis Carroll
Gênero : Feminino

Bom dia, gente! Empty
MensagemAssunto: Bom dia, gente!   Bom dia, gente! Empty15/4/2014, 09:05

Olá, meu nome é Natalia, mas podem me chamar de Nana (o apelido eu recebido carinhosamente de uma amiga também chamada Natalia, que era fã de um anime de mesmo nome, onde duas meninas de nome igual vão morar juntas e viram grandes amigas  eu te amo ), é o destino. Ou coincidência. Como preferir. rs

Bem, desde criança sempre tive curiosidades sexuais mas, a partir do momento em que descobri o que era realmente a sexualidade, sexo e perversidade, eu me converti totalmente. Pra dizer a verdade, minha primeira esperiencia sexual foi meio que traumatica (kk), mas eu superei! Mesmo depois de todo aquele sangue, que já é traumatico o suficiente pra toda mulher jamais voltar a fazer sexo na vida.

Depois de um ano comecei a namorar (faz 1 ano), gosto muito do meu namorado mas eu não tenho interesse sexual nenhum nele. Não que o sexo não seja ruim, que ele seja ruim, é só que a experiencia em si não me agrada.

Ele me diz que minha falta de apetite sexual é porque acredito em Deus, eu nada acho que tenha a ver com isso, mesmo achando que sexo deveria ser realmente apenas para procriação (sendo que nem filhos quero ter). Mas realmente não tem nada a ver com minha religiao, tanto que eu queria me desligar dela e procurar algo que me faa

Enfim, gostei dos tópicos e dos debates e gostaria de interagir mais com pessoas que me entendam mais, ao invez de pessoas que me julguem. Porque convenhamos: dizer para alguem que voce nao tem vontade de fazer a coisa mais normal do mundo, é totalmente  affraid  para a maioria. Eu tenho muito medo de ser ridicularizada por causa disso, mas mesmo eu não sendo totalmente assexual, aqui tá meu depoimento de vida.

Espero fazer amizades aqui que me entendam de verdade!
Obrigada,
beijos
 :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Bom dia, gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, gente!   Bom dia, gente! Empty15/4/2014, 12:30

seja bem vinda!
gostei muito de sua apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Bom dia, gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, gente!   Bom dia, gente! Empty15/4/2014, 12:40

Bem vinda moça!! Tenha certeza que aqui encontrará muitas pessoas que te entendam sorrindo
Toma teu bolo  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Bom dia, gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, gente!   Bom dia, gente! Empty15/4/2014, 14:18

Seja muito bem-vinda! bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bom dia, gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, gente!   Bom dia, gente! Empty15/4/2014, 14:38

Seja bem vinda! Sei bem como é complicado fazer seu parceiro entender esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bom dia, gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, gente!   Bom dia, gente! Empty15/4/2014, 19:33

Bem vinda! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bom dia, gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, gente!   Bom dia, gente! Empty15/4/2014, 19:41

Bem-vinda, Nana!!!  :flower: 

 bolo  bolo  bolo 





Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bom dia, gente! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, gente!   Bom dia, gente! Empty16/4/2014, 09:37

Olá, Natália! feliz

Seja muito bem-vinda ao fórum!  cheers  Espero que te divirtas muito por aqui.

Quanto a esses pontos que descreveste da tua relação e da tua experiência, e como também já mencionaste, há vários relatos e discussões que envolvem esses temas. Não estás de todo sozinha! sorrindo  Espero que eles te possam vir a ajudar. Tal como vais ver aqui no fórum, há pessoas de várias religiões, com crenças distintas, e mesmo assim identificam-se como assexuais. 

Pessoalmente, percebo bem a tua situação porque também já tive numa relação com uma pessoa sexual e sei bem como te sentes: não é que a prática sexual te repugne mas também não te atrai nada e, provavelmente, a verdade é que por ti não o fazias e dispensavas bem... 

Fico à espera da tua participação nos tópicos! sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Bom dia, gente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá gente :D
» Hey gente :)
» Oie gente<3
» Informações iniciais(!)
» oi gente! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-