InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novata aqui e pedindo ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NicDani
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
NicDani

Mensagens 1
Inscrição 18/05/2023
Idade 55
Gênero : Feminino

Novata aqui e pedindo ajuda Empty
MensagemAssunto: Novata aqui e pedindo ajuda   Novata aqui e pedindo ajuda Empty18/5/2023, 20:59

Olá,
Sou lésbica, casada há 7 anos. Nos últimos 3 anos vários acontecimentos bem ruins e tristes refletiram na nossa vida sexual. Hoje não temos vida sexual e estou aqui nessa comunidade pra constatar, confirmar se nós somos assexuais. Preciso muito da ajuda de vocês, pois como tínhamos uma vida sexual antes desses acontecimentos, fico me perguntando se o problema está em mim só ou nela tb. Nem eu, nem ela sentimos mais desejo pelo sexo, mas sabemos que existe muito amor em nossa relação. Agradeço desde já a todos. E peço desculpas se estou escrevendo algo que não seja comum a vcs. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Novata aqui e pedindo ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novata aqui e pedindo ajuda   Novata aqui e pedindo ajuda Empty22/7/2023, 13:51

NicDani escreveu:
Olá,
Sou lésbica, casada há 7 anos. Nos últimos 3 anos vários acontecimentos bem ruins e tristes refletiram na nossa vida sexual. Hoje não temos vida sexual e estou aqui nessa comunidade pra constatar, confirmar se nós somos assexuais. Preciso muito da ajuda de vocês, pois como tínhamos uma vida sexual antes desses acontecimentos, fico me perguntando se o problema está em mim só ou nela tb. Nem eu, nem ela sentimos mais desejo pelo sexo, mas sabemos que existe muito amor em nossa relação. Agradeço desde já a todos. E peço desculpas se estou escrevendo algo que não seja comum a vcs. : )
Primeiramente, seja bem-vinda bolo
Se vocês tinham uma vida sexual normal, e depois a situação mudou, recomendo que procurem médico(a) e psicólogo(a). Possivelmente, não são assexuais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Novata aqui e pedindo ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novata aqui e pedindo ajuda   Novata aqui e pedindo ajuda Empty22/8/2023, 23:36

Seja bem-vinda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Novata aqui e pedindo ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Novata aqui e pedindo ajuda   Novata aqui e pedindo ajuda Empty23/8/2023, 00:49

NicDani escreveu:
Olá,
Sou lésbica, casada há 7 anos. Nos últimos 3 anos vários acontecimentos bem ruins e tristes refletiram na nossa vida sexual. Hoje não temos vida sexual e estou aqui nessa comunidade pra constatar, confirmar se nós somos assexuais. Preciso muito da ajuda de vocês, pois como tínhamos uma vida sexual antes desses acontecimentos, fico me perguntando se o problema está em mim só ou nela tb. Nem eu, nem ela sentimos mais desejo pelo sexo, mas sabemos que existe muito amor em nossa relação. Agradeço desde já a todos. E peço desculpas se estou escrevendo algo que não seja comum a vcs. : )

Olá, sou assexual e terapeuta, se quiser pode me chamar para conversar. Posso estar direcionando vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Novata aqui e pedindo ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» me apresentando e pedindo ajuda, hihi
» Pedindo ajuda pra entender melhor a respeito
» Novata aqui !
» Novata por aqui...
» Novata aqui !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-