Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionNovata aqui !! EmptyNovata aqui !!

more_horiz
Meu nome é Gabriella tenho 16 anos. Estou aqui me descobrindo e tentando conhecer pessoas que talvez possam me entender melhor. Ainda estou confusa com isso e não está sendo fácil, quando eu falo com alguém próximo que sou assexual perguntam se eu tenho algum "trauma"... Acho que vocês sabem como é, toda essa discriminação... Enfim estou feliz por poder compartilhar isso com vocês s2

descriptionNovata aqui !! EmptyRe: Novata aqui !!

more_horiz
Seja bem vinda Gabriella sorrindo bolo bolo

more_horiz
Seja bem vinda!

more_horiz
Seja muito bem vinda! :-)

more_horiz
Seja muito bem-vinda!

more_horiz
KitanaFrost escreveu:
Meu nome é Gabriella tenho 16 anos. Estou aqui me descobrindo e tentando conhecer pessoas que talvez possam me entender melhor. Ainda estou confusa com isso e não está sendo fácil, quando eu falo com alguém próximo que sou assexual perguntam se eu tenho algum "trauma"... Acho que vocês sabem como é, toda essa discriminação... Enfim estou feliz por poder compartilhar isso com vocês s2

Oi Gabriela! Seja bem-vinda! bolo
Encontrará por aqui pessoas semelhantes a vc. sorrindo
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum e consiga aprender mais sobre a assexualidade e sobre si mesma! Sugiro a leitura dos links que aparecem na minha assinatura!
[]'s
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder