InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Florcosmopolis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Florcosmopolis

Mensagens 3
Inscrição 30/06/2023
Idade 35
Gênero : Feminino

Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty
MensagemAssunto: Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro?   Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty30/6/2023, 15:33

Mulher cis, 34 anos - heterossexual e heterorromantica.

Pesquisando na internet, tentando entender o que sou, cheguei neste grupo.
A princípio acreditei que fosse demissexual, mas não sei se me encaixo estritamente neste conceito, nem estritamente demirromantica - perdida, confusa? Provavelmente.

Não me acho estritamente demirromantica, pq tenho sim interesse em relacionamentos, mas sou MUITO difícil gostar/apaixonar por alguém, precisa de afinidades culturais, sociais, é preciso vínculo afetivo para o envolvimento - acho que com 34 anos, com vida social 0, sendo uma pessoa que não quer sair e beijar por beijar, ficar por ficar, não tenho vislumbrado a possibilidade de conhecer alguém.
É ser muito retrógrada querer conhecer e desenvolver um vínculo antes de querer beijar/ficar com a pessoa?

Quanto a sexualidade entra no mesmo conceito do relacionamento, sexo só com muito envolvimento/sentimento/confiança.

Por não me classificar estritamente demi, me classifico como uma tola-romântica-solitária ou como diz Leandro Karnal, qnto mais inteligente (prefiro culta) a pessoa for maior será a solidão.
Prazer!
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro?   Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty4/7/2023, 22:25

Olá.

Fique tranquila, não tem necessidade de ser uma coisa ou outra para usar o fórum. Eu mesmo, assim como muitos outros, acho que essa obsessão com a categorização da sexualidade passa um pouco do ponto às vezes.

Enfim, seja bem-vinda e espero que goste daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Florcosmopolis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Florcosmopolis

Mensagens 3
Inscrição 30/06/2023
Idade 35
Gênero : Feminino

Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro?   Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty5/7/2023, 11:01

BPBertolino escreveu:
Olá.

Fique tranquila, não tem necessidade de ser uma coisa ou outra para usar o fórum. Eu mesmo, assim como muitos outros, acho que essa obsessão com a categorização da sexualidade passa um pouco do ponto às vezes.

Enfim, seja bem-vinda e espero que goste daqui!


Poxa, obrigada pelo acolhimento!!!
Tão bom se sentir acolhido envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro?   Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty8/7/2023, 23:45

Seja bem-vinda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Hase
Aprendiz
Aprendiz
Frank_Hase

Mensagens 51
Inscrição 08/04/2018
Idade 45
Pensamento В этой жизни умирать не ново, Но и жить, конечно, не новей.

Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro?   Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty14/7/2023, 17:32

Florcosmopolis escreveu:
Mulher cis, 34 anos - heterossexual e heterorromantica.

Pesquisando na internet, tentando entender o que sou, cheguei neste grupo.
A princípio acreditei que fosse demissexual, mas não sei se me encaixo estritamente neste conceito, nem estritamente demirromantica - perdida, confusa? Provavelmente.
.........................................

Por não me classificar estritamente demi, me classifico como uma tola-romântica-solitária ou como diz Leandro Karnal, qnto mais inteligente (prefiro culta) a pessoa for maior será a solidão.
Prazer!

Havia um aplicativo que funcionava como um Tinder para os Aces. Conheci minha namorada lá! Provavelmente a melhor opção para uma pessoa que quer um relacionamento sem sexo é justamente um aplicativo assim, pois na balada vai ser muito difícil encontrar alguém tão heterodoxo.

Seja bem vinda, a propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro?   Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro? Empty22/7/2023, 14:06

Florcosmopolis escreveu:
Mulher cis, 34 anos - heterossexual e heterorromantica.

Pesquisando na internet, tentando entender o que sou, cheguei neste grupo.
A princípio acreditei que fosse demissexual, mas não sei se me encaixo estritamente neste conceito, nem estritamente demirromantica - perdida, confusa? Provavelmente.

Não me acho estritamente demirromantica, pq tenho sim interesse em relacionamentos, mas sou MUITO difícil gostar/apaixonar por alguém, precisa de afinidades culturais, sociais, é preciso vínculo afetivo para o envolvimento - acho que com 34 anos, com vida social 0, sendo uma pessoa que não quer sair e beijar por beijar, ficar por ficar, não tenho vislumbrado a possibilidade de conhecer alguém.
É ser muito retrógrada querer conhecer e desenvolver um vínculo antes de querer beijar/ficar com a pessoa?

Quanto a sexualidade entra no mesmo conceito do relacionamento, sexo só com muito envolvimento/sentimento/confiança.

Por não me classificar estritamente demi, me classifico como uma tola-romântica-solitária ou como diz Leandro Karnal, qnto mais inteligente (prefiro culta) a pessoa for maior será a solidão.
Prazer!
Seja bem-vinda bolo
Espero que o fórum lhe seja útil no processo de autoconhecimento...
Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita.
Qualquer pessoa é bem-vinda aqui, respeitando as regras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Qlqr um é bem vindo? Mesmo não sendo estritamente um conceito ou outro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Saudações do outro lado do Atlântico! :)
» "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"
» Alguem ai pra conversar? Interior de SP - Piracicaba ou qualquer outro lugar
» Sendo Educadinho...
» Olá Povo do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-