InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi sou digna de pena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Linealien
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Linealien

Mensagens 3
Inscrição 31/07/2023
Idade 19
Gênero : Feminino

Oi sou digna de pena  Empty
MensagemAssunto: Oi sou digna de pena    Oi sou digna de pena  Empty2/9/2023, 16:52

Oi, eu to bem perdida. Não sei se eu sou uma demi que precisa de muuuuito sentimento (tipo quase pedindo em casamento) por uma pessoa pra me relacionar ou se sou assexual restrita (é assim que fala?).
Ora
Tem uma pessoa que eu gosto muito, sou apaixonada desde 2018 (sou digna de pena). Teve um dia ano passado que este ser lembrou que eu existo começou a puxar papo comigo e tals, até que pediu pra ficar comigo. Desfecho, bloqueei.
Eu amo ele, mas só de pensar em beijar ele minha boca fica seca e minha mente desliga.
Quando eu penso em um relacionamento eu imagino dormir de conchinha, cozinhar junto, caminhar no mato, dar banho num caracol, derrubar o governo...
Porém, não é como se eu abominasse o sexo, pra falar a verdade.... eu amo putaria.
Meu estilo musical favorito é funk carioca.
Sou a maior defensora de livro hot.
Conversar comigo é saber que eu vou fazer uma piada de sexo a cada três minutos.
E eu assisto bl da Tailândia.
Mas eu nunca me masturbei, nunca deu certo kk
É como se eu gostasse de sexo apenas de longe. Gosto de ficar só olhando, igual briga de escola.
É isso q eu to sentindo agora vlw flw
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Oi sou digna de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi sou digna de pena    Oi sou digna de pena  Empty3/9/2023, 11:59

Olá Linealien. Primeiramente, seja bem-vinda! Acho que vai encontrar pessoas interessantes para conversar e ideias legais para ler se você investir um tempinho aqui.

Eu não sei se você está procurando que as pessoas sintam pena - geralmente isso não é uma boa ideia, mas é fato que às vezes estamos em uma situação muito ruim e a ajuda vinda da pena é melhor do que nada. Mas, em princípio, você não me passou essa ideia, então talvez seja questão de você revisar isso.

Ter sentimentos por uma pessoa por um longo tempo é normal. Não, eu diria que é bonito. Talvez você possa dar mais uma chance pra ele e para esse seu sentimento? Também existe bastante gente que não gosta de fazer sexo mas que gosta do conceito, da estética, da excitação, do tabu etc. muitas variações que eu não conheço pra ficar discorrendo, haha.

Agora essa questão de querer uma parceria intensa de vida eu entendo bem, e é muito difícil. Realmente, como no seu exemplo, alguém pra estar na guerra com você é um outro nível de comprometimento, essa analogia é muito forte.

PS Se diz "assexual estrito".
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi sou digna de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi sou digna de pena    Oi sou digna de pena  Empty10/9/2023, 03:43

Linealien escreveu:
Oi, eu to bem perdida. Não sei se eu sou uma demi que precisa de muuuuito sentimento (tipo quase pedindo em casamento) por uma pessoa pra me relacionar ou se sou assexual restrita (é assim que fala?).
Ora
Tem uma pessoa que eu gosto muito, sou apaixonada desde 2018 (sou digna de pena). Teve um dia ano passado que este ser lembrou que eu existo começou a puxar papo comigo e tals, até que pediu pra ficar comigo. Desfecho, bloqueei.
Eu amo ele, mas só de pensar em beijar ele minha boca fica seca e minha mente desliga.
Quando eu penso em um relacionamento eu imagino dormir de conchinha, cozinhar junto, caminhar no mato, dar banho num caracol, derrubar o governo...
Porém, não é como se eu abominasse o sexo, pra falar a verdade.... eu amo putaria.
Meu estilo musical favorito é funk carioca.
Sou a maior defensora de livro hot.
Conversar comigo é saber que eu vou fazer uma piada de sexo a cada três minutos.
E eu assisto bl da Tailândia.
Mas eu nunca me masturbei, nunca deu certo kk
É como se eu gostasse de sexo apenas de longe. Gosto de ficar só olhando, igual briga de escola.
É isso q eu to sentindo agora vlw flw
Seja bem-vinda! bolo
Espero que encontre o que busca, no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
PoppyRed205
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PoppyRed205

Mensagens 11
Inscrição 22/09/2023
Idade 18
Pensamento Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos
Gênero : Feminino

Oi sou digna de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi sou digna de pena    Oi sou digna de pena  Empty26/9/2023, 15:09

Linealien escreveu:
Oi, eu to bem perdida. Não sei se eu sou uma demi que precisa de muuuuito sentimento (tipo quase pedindo em casamento) por uma pessoa pra me relacionar ou se sou assexual restrita (é assim que fala?).
Ora
Tem uma pessoa que eu gosto muito, sou apaixonada desde 2018 (sou digna de pena). Teve um dia ano passado que este ser lembrou que eu existo começou a puxar papo comigo e tals, até que pediu pra ficar comigo. Desfecho, bloqueei.
Eu amo ele, mas só de pensar em beijar ele minha boca fica seca e minha mente desliga.
Quando eu penso em um relacionamento eu imagino dormir de conchinha, cozinhar junto, caminhar no mato, dar banho num caracol, derrubar o governo...
Porém, não é como se eu abominasse o sexo, pra falar a verdade.... eu amo putaria.
Meu estilo musical favorito é funk carioca.
Sou a maior defensora de livro hot.
Conversar comigo é saber que eu vou fazer uma piada de sexo a cada três minutos.
E eu assisto bl da Tailândia.
Mas eu nunca me masturbei, nunca deu certo kk
É como se eu gostasse de sexo apenas de longe. Gosto de ficar só olhando, igual briga de escola.
É isso q eu to sentindo agora vlw flw

Menina eu me identifiquei! 😹😹😹
Já pensei q era demi tbm, seria possível se n fosse pelo sentimento estranho q tive quando tentei dar uns pega nos meninos. Pra mim, só em situações raras acho e ainda assim adoro uma putaria. A cvs com meus colega parece q abriu o cabaré.
Tbm leu meus livrinhos e mangás bl para outra idade. Nunca tive vontade de me tocar. E já percebi q é fofoqueira igual a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oi sou digna de pena  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi sou digna de pena    Oi sou digna de pena  Empty7/10/2023, 23:29

Seja bem-vinda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi sou digna de pena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que você aprendeu com a assexualidade? O que te ensinou? Valeu a pena?
» como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-