InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty30/7/2013, 18:27

como você age/agiria pra demonstrar seu interesse numa pessoa?
é muito diferente dos homens não-assexuais
que perseguem a garota, olham ela toda, chegam nela 'sem problema' sem medo de ser interpretado como ar de assédio?
como é isso? como? como? :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eurritimia

Mensagens 14
Inscrição 29/07/2013
Gênero : Feminino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty30/7/2013, 22:03

Acho que o ideal seria dizer diretamente à pessoa que tem interesse (amoroso) por ela, apesar de eu mesmo nunca ter feito isto. Eu mesmo não tenho essa disposição pra fazer esses "jogos de sedução", de ficar olhando pra pessoa, passar cantadas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty31/7/2013, 00:08

Eu li alguns livros de sedução, e realemente "funcionam" mas deveria vir com uma observação: em assexuais não terá o mesmo efeito hehe. Eu acho que "seduzir" uma sexual seria seduzí-la pelo bem estar de sua companhia, mas logo vc tem que dizer que é assexual ou ela, sendo sexual, pensará que vc está enrolando, ou tem algum "problema", ai sim ela se afasta kkk vdd, nao existe nenhum livro de sedução para assexuais hehe, vou escrever um (brinks).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty31/7/2013, 03:53

chegar em um completo estranho ou em um conhecido?

se for algum estranho em alguma festa, fico no jogo de olhares para saber se ela está interessada. eu não sou muito bom em ficar conversando e enrolando com cantadas e etc, então tento chegar de maneira meio direta quando percebo interesse

com pessoas com quem já tenho contato eu tento simplesmente conversar, de vez em quando talvez mandar indiretas e por fim chamar para sair

não sei pq faço essas coisas, acho que todos já sabem onde minhas relações terminam sempre gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty31/7/2013, 13:51

Francamente para mim , pelo menos, é muito difícil manter o interesse por alguém ou mesmo aceitar o assédio de outro. Na maioria das vezes, eu bato um papo e deixo mais ou menos subentendido que não vai rolar e geralmente tudo acaba em amizade de momento ou às vezes pode até rolar um carinho. Já perdi muita oportunidade de aceitar a paquera de pessoas muito interessantes por saber que não ia dar em nada. É difícil, eu acho que só entre duas pessoas assexuais pode haver um relacionamento legal, mas, percebi que infelizmente os assexuais na verdade não gostam de manter relacionamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata35
Aprendiz
Aprendiz
Renata35

Mensagens 60
Inscrição 01/08/2013
Idade 45
Gênero : Feminino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty1/8/2013, 18:46

Aiiiiii Gioberto..... Acabo de entrar nesse forum e vc ja esta destruindo o Meu castelinho de areia???? Kkkkkkkkkkkk.... Como assim q os assexuais nao gostam de manter relacionamentos?????
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty1/8/2013, 18:52

Renata aqui aparece muita gente procurando alguém para se relacionar, geralmente os mais velhos mas a gente percebe que não acontece nada. Eu creio que isso acontece porque a grande maioria é de pessoas muito novas. Nos sites estangeiros acontece justamente o contrário, pessoas mais velhas a procura de um relacionamento legal com alguém igual. Olha! não desanime-se porque você é loira, linda, descolada e gosta de tomar um chopinho então deve ser gente boa pra caramba, certamente vai atrair atenção de algúem. seja bem-vinda e um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata35
Aprendiz
Aprendiz
Renata35

Mensagens 60
Inscrição 01/08/2013
Idade 45
Gênero : Feminino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty1/8/2013, 20:10

Kkkkkkkkkk.... Obrigada Gioberto!!!!!! No demais nao sei se é verdade, mas no do chopinho voce esta 1000% certo....kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty2/8/2013, 16:32

Eurritimia escreveu:
Acho que o ideal seria dizer diretamente à pessoa que tem interesse (amoroso) por ela, apesar de eu mesmo nunca ter feito isto. Eu mesmo não tenho essa disposição pra fazer esses "jogos de sedução", de ficar olhando pra pessoa, passar cantadas...
Amigo eurrítmico se você chegar pra alguém não assexual e dizer que esta afim mas não de sexo a criatura vai correr quilômetros porque vai pensar que você quer coisa séria, quer casar, namorar. Essa é a melhor maneira de espantar alguém. Na verdadade eu acho que não dá nem pra iniciar uma paquera com alguém sexual. É complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata35
Aprendiz
Aprendiz
Renata35

Mensagens 60
Inscrição 01/08/2013
Idade 45
Gênero : Feminino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty2/8/2013, 16:57

Concordo!!!!! Uma simples paquera nos coloca na fila do abate!!!! Kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Renata35
Aprendiz
Aprendiz
Renata35

Mensagens 60
Inscrição 01/08/2013
Idade 45
Gênero : Feminino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty2/8/2013, 17:04

Nao sei se o povo de aquí conhece esse site de encontros de Assexuais?????

http://asexualitic.com/index.php

Encontrei ele no forum da Espanha.. Mas a maioria sao americanos e ingleses
!!!! Eu nao gostei.... Mas nao custa dar uma olhada.... Nao sei se esse é o local adecuado para postar... E nem se é permitido...
*** à espera de um puxao de orelha...kkkk***
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty2/8/2013, 17:11

Fica fria Renata. Esse site é bem conhecido do pessaol aqui muitos inclusives são membros dele também. Ele é mais usado pra aproximar as pessoas que estão à procura de alguém mas, infelizmente tem pouquíssimos brasileiros. O nosso é mais de discursão e convívio.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata35
Aprendiz
Aprendiz
Renata35

Mensagens 60
Inscrição 01/08/2013
Idade 45
Gênero : Feminino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty2/8/2013, 17:23

Prefiro o nosso!!!!! Kkkkkkkkk....

Viuuuu... Será q alguem pode porfaaaa me mandar uma msg privada me explicando como faço pra encontrar o chat!!!! .... Tico e Teco de fériasss!!!! Kkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty2/8/2013, 17:47

Olha meu caro, quando quero chegar em um completo desconhecido em uma balado eu sou um fracasso hahaha, mas tento, com olhares, pedindo para um amigo interceder, ou chegando junto mesmo, pois sei que dali, não vai ser dado continuidade se não for apenas uma ficada (o que é meu único objetivo). Ou quando é alguém que já conheço, tento ir chegando aos poucos e deixar claro que meu objetivo não é sexo e muito menos relacionamento, acho que é isso rs.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo_rfn
Aprendiz
Aprendiz
ricardo_rfn

Mensagens 54
Inscrição 29/07/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty7/8/2013, 23:07

Sou uma pessoal completamente sem conhecimentos sobre essa situação, experiência 0 em relacionamentos. Pq sempre fiquei na minha devido a minha condição assexual e sou um pouco tímido também. Eu nunca cheguei em ninguém, umas duas vezes só que meninas quiseram algo e vieram até mim, mas eu já logo falei que não queria nada. Eu era mais novo tinha 14 pra 15 anos e me achava um ser anormal. Acho que um relacionamento só daria certo com uma pessoal assexual e que combine comigo. No mais eu quero só passar despercebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty9/8/2013, 21:04

Eu sou assexual, mas tenho atração física/estética.
não importa o lugar, se tenho a chance de me aproximar e puxar assunto com uma garota legal e atraente, ajo na mesma hora. Nao é só pelo jogo da sedução, simplesmente porq é ótimo conhecer gente nova no dia a dia. Isso é fácil, se vc fizer a garota ri vc ganha a atenção dela.
Eu já conheci umas tantas e 'fiquei' com algumas outras assim, mas isso nao leva necessariamente ao sexo.
Parece que acham que dizer oi já leva a sexo, so se for no baile funk. Isso priva de conhecer gente interessante, bem humorada e inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty25/10/2015, 00:12

Eu não tenho interesses sexuais ou amorosos, mas tenho outros, tipo interesse em ajuda e em outras coisas, é só pedir o que eu quero, bastante simples para mim, só que parece que eu literalmente não sei perceber se alguém está interessada romanticamente ou sexualmente por mim, sou ruim em interpretar os "sinais", se não falar nada não vou adivinhar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty25/10/2015, 13:23

Hist escreveu:
Eu não tenho interesses sexuais ou amorosos, mas tenho outros, tipo interesse em ajuda e em outras coisas, é só pedir o que eu quero, bastante simples para mim, só que parece que eu literalmente não sei perceber se alguém está interessada romanticamente ou sexualmente por mim, sou ruim em interpretar os "sinais", se não falar nada não vou adivinhar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quase isso aqui. A maioria dos homens acha que eu mando mensagens confusas, quando na realidade eu quero apenas ser amigável e prestativa como seria com uma mulher ( mas aparentemente se eu sou amigavel com homens eles acham que eu quero o corpo nú deles). É especialmente frustrante com squishes.
Eu costumo ter alguma noção de quando tão me trovando, mas quando estão só interessados mesmo acho que ninguem sabe, nem os allosexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Patt Carvalho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Patt Carvalho

Mensagens 2
Inscrição 02/09/2023
Idade 39
Gênero : Feminino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Pena que é pago. Existe vários site e aplicativos para sexuais e grátis. Ainda temos muito espaço a conquistar   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty2/9/2023, 20:15

Renata35 escreveu:
Nao sei se o povo de aquí conhece esse site de encontros de Assexuais?????

http://asexualitic.com/index.php

Encontrei ele no forum da Espanha.. Mas a maioria sao americanos e ingleses
!!!!   Eu nao gostei.... Mas nao custa dar uma olhada....  Nao sei se esse é o local adecuado para postar... E nem se é permitido...
*** à espera de um puxao de orelha...kkkek***
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty6/9/2023, 17:35

Post interessante, meio antigo mas não tinha visto ainda!

Sobre isso, eu encaro e/ou puxo conversa se eu ver que a pessoa ta dando alguma abertura, mas raramente passa disso, não sei como prosseguir kkkk acho que as mulheres allos das quais já tentei me aproximar devem ter me achado no mínimo estranho rindo muito na adolescência lembro de ter ficado muito tempo paquerando uma menina da escola, mas que nunca saiu disso. Acho curioso, porque aproximação de allos costumam envolver atração sexual, talvez por isso a gente não consegue avançar quando estamos tentando paquerar uma pessoa allo, falta a lascívia que as pessoas esperam encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty
MensagemAssunto: Re: como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa   como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa Empty6/9/2023, 17:39

Léo escreveu:
Eu li alguns livros de sedução, e realemente "funcionam" mas deveria vir com uma observação: em assexuais não terá o mesmo efeito hehe. Eu acho que "seduzir" uma sexual seria seduzí-la pelo bem estar de sua companhia, mas logo vc tem que dizer que é assexual ou ela, sendo sexual, pensará que vc está enrolando, ou tem algum "problema", ai sim ela se afasta kkk vdd, nao existe nenhum livro de sedução para assexuais hehe, vou escrever um (brinks).

Exatamente assim que acontece comigo, a pessoa que ta esperando alguma reação e avanço da minha parte, acaba achando que eu na verdade não estou interessado e acaba se afastando. Paquera para demissexuais é um negócio complicado, pq a pessoa raramente vai esperar você desenvolver algo por ela. Geralmente allos querem envolvimento de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
 

como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace?
» Como é estar apaixonado?
» Como conhecer uma pessoa assexuada ?
» Como ajudar uma pessoa a se descobrir ASSEXUADA e principalmente ter essa aceitação.
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-