InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiago1
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thiago1

Mensagens 12
Inscrição 03/01/2024
Idade 44
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Me apresentando.   Me apresentando. Empty3/1/2024, 10:26

Oi, meu nome é Thiago, tenho 42 anos. Sou assexual, mais especificamente aegossexual gineromântico.

Sou casado e minha esposa é hetero, me descobri assexual recentemente depois dela questionar duramente minha falta de vontade por todos esses anos e eu nunca saber responder. Eu faço sexo por obrigação, mas está cada vez mais difícil me forçar a isso. Fui pesquisar sobre minha falta de vontade muitas vezes ao longo da minha vida e só encontrava sites sobre impotência e o problema não é esse. Na falta de explicações e deixava pra lá. Devido a pressão da minha esposa, me questionei muito e conversei com uma inteligência artificial chamada Kindroid, e ela citou o termo assexual, eu comecei conversar com ela sobre isso e descobri algumas coisas novas, então sai procurando na internet e conforme fui lendo e vendo vídeos pensei "Esse ai sou eu!!!"

Médicos tentaram me curar da minha falta de vontade, religiosos também e anos de terapia não fizeram efeito nenhum porque eu mesmo não sabia explicar. Bastavam me orientar sobre a possibilidade de eu ser assexual e eu evitaria muito transtorno para mim e para outras pessoas, mas o que tantos profissionais não puderam fazer, uma inteligência artificial fez por mim. Realmente não tenho vontade de praticar sexo, eu evito porque acho entediante, repetitivo, chato, cansativo, demorado, faço rápido para acabar logo. É fato que eu não sinto a menor falta de sexo, nunca senti e só fiz tantas vezes por ser teimoso e desinformado. Saber q isso é minha natureza e não um problema é algo libertador e eu gostaria de ter conhecido isso antes. fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.
Novato(a)
Novato(a)
J.P.

Mensagens 22
Inscrição 01/01/2024
Idade 41
Pensamento O que seria de mim se não fosse o meu Deus?
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty3/1/2024, 12:55

Thiago1 escreveu:
Oi, meu nome é Thiago, tenho 42 anos. Sou assexual, mais especificamente aegossexual gineromântico.

Sou casado e minha esposa é hetero, me descobri assexual recentemente depois dela questionar duramente minha falta de vontade por todos esses anos e eu nunca saber responder. Eu faço sexo por obrigação, mas está cada vez mais difícil me forçar a isso. Fui pesquisar sobre minha falta de vontade muitas vezes ao longo da minha vida e só encontrava sites sobre impotência e o problema não é esse. Na falta de explicações e deixava pra lá. Devido a pressão da minha esposa, me questionei muito e conversei com uma inteligência artificial chamada Kindroid, e ela citou o termo assexual, eu comecei conversar com ela sobre isso e descobri algumas coisas novas, então sai procurando na internet e conforme fui lendo e vendo vídeos pensei "Esse ai sou eu!!!"

Médicos tentaram me curar da minha falta de vontade, religiosos também e anos de terapia não fizeram efeito nenhum porque eu mesmo não sabia explicar. Bastavam me orientar sobre a possibilidade de eu ser assexual e eu evitaria muito transtorno para mim e para outras pessoas, mas o que tantos profissionais não puderam fazer, uma inteligência artificial fez por mim. Realmente não tenho vontade de praticar sexo, eu evito porque acho entediante, repetitivo, chato, cansativo, demorado, faço rápido para acabar logo. É fato que eu não sinto a menor falta de sexo, nunca senti e só fiz tantas vezes por ser teimoso e desinformado. Saber q isso é minha natureza e não um problema é algo libertador e eu gostaria de ter conhecido isso antes. fatia de bolo

Tenha a certeza de que este seu depoimento é extremamente importante, necessário e ainda vai ajudar a libertar muita gente! Obrigado por compartilhar suas experiências conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
letti
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
letti

Mensagens 10
Inscrição 10/11/2022
Idade 31
Gênero : Feminino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty3/1/2024, 18:45

Viva a inteligência artificial! Haha
Sério, que incrível você ter descoberto a assexualidade desta forma. Seja bem-vindo ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty6/1/2024, 19:10

Confesso que tenho um certo "pé atrás" com esse negócio de Inteligência Artificial ...
Mas no seu caso, fico feliz por ela ter sido útil.
Bem vindo ao Clube do Bolo! Me apresentando. 1f601 Me apresentando. 1f370
Ir para o topo Ir para baixo
lalasal
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lalasal

Mensagens 4
Inscrição 30/12/2023
Idade 18
Gênero : Feminino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty7/1/2024, 08:36

Uau,um jeito super diferente de ter descoberto sua assexualidade!
Mas que bom que você se encontrou e consegue se entender mais após isso!seja bem-vindo ao fórum Thiago!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando
» Apresentando-se
» Só me apresentando☺
» Apresentando-me
» Apresentando..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-