InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Cellbit assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ace_2002
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ace_2002

Mensagens 11
Inscrição 12/02/2024
Idade 22
Pensamento Desejo-te uma aventura de pensamentos
Gênero : Masculino

Cellbit assexual? Empty
MensagemAssunto: Cellbit assexual?   Cellbit assexual? Empty17/2/2024, 22:47

Não tô ligado nesse "exposed" que o Cellbit tá tendo com a ex-namorada dele. De novo, não sei de nada, não sei quem tá certo, não sei quem tá, não sei quem tá falando a verdade ou mentira, só tô ligado que na resposta dele, ele diz que é assexual.

Eu curti muito saber disso, talvez traga mais visibilidade pra esse tema considerando o alcance que ele tem.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Cellbit assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Cellbit assexual?   Cellbit assexual? Empty19/2/2024, 10:59

Sim sim, eu li a carta aberta mas não sou uma pessoa que acompanha ele. Apesar disso, concordo com o aumento da visibilidade e, inclusive, observei os comentários no post do twitter e de vídeos do tiktok sobre o assunto com inúmeras pessoas dizendo o quanto se sentem representadas e que entendem o que ele passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
Novato(a)
Novato(a)
Bea

Mensagens 28
Inscrição 30/04/2022
Idade 21
Pensamento É expressamente proibido nadar na piscina
Gênero : Feminino

Cellbit assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Cellbit assexual?   Cellbit assexual? Empty23/2/2024, 11:44

Eu fiquei feliz de ele ter assumido publicamente, porque até então (pelo o que eu sabia) era mais especulação. Ainda assim, não tem como não ficar desconfortável com a situação na qual ele estava para assumir publicamente… Minha felicidade foi mais por ele enquanto uma figura pública que eu acompanhei na minha infância/adolescência fazer parte da comunidade ace do que de fato ele ter falado que é assexual (já que foi por meio de um documento pesado, com informações muito pessoais e inserido numa polêmica horrível). Espero que isso ajude mais gente que é ace e não sabe a pesquisar sobre o termo
Ir para o topo Ir para baixo
ace_2002
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ace_2002

Mensagens 11
Inscrição 12/02/2024
Idade 22
Pensamento Desejo-te uma aventura de pensamentos
Gênero : Masculino

Cellbit assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Cellbit assexual?   Cellbit assexual? Empty24/2/2024, 21:49

[quote="PumpkinCake"] pô, que legal isso, não tô acompanhando, como disse, só soube da notícia por cima. Mas é muito bom que isso faça as pessoas pesquisarem mais sobre o assunto e, talvez com isso, entender e até se identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
ace_2002
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ace_2002

Mensagens 11
Inscrição 12/02/2024
Idade 22
Pensamento Desejo-te uma aventura de pensamentos
Gênero : Masculino

Cellbit assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Cellbit assexual?   Cellbit assexual? Empty24/2/2024, 21:50

[quote="Bea"]Eu não sabia que tinha especulação e concordo contigo. Se assumir publicamente no meio desse caos é horroroso de horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cellbit assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Carta aberta ao Cellbit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-