InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Carta aberta ao Cellbit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AlyneFerreira
Novato(a)
Novato(a)
AlyneFerreira

Mensagens 42
Inscrição 27/10/2017
Idade 22
Gênero : Feminino

Carta aberta ao Cellbit Empty
MensagemAssunto: Carta aberta ao Cellbit   Carta aberta ao Cellbit Empty14/2/2024, 11:33

Cellbit,

Talvez você nunca leia isso, mas quero escrever mesmo assim. Recentemente, em seu twitter você se pronunciou sobre a situação que passou com sua ex namorada. Queria dizer que sinto muito por toda essa merda que você teve que viver, mesmo após o término. Infelizmente, eu como assexual passei por situações muito complicadas com pessoas que diziam que me amavam, inclusive a parte das mentiras e manipulações pós término. Assim como você, eu achei que não ia aguentar passar por isso. Eu desejo que essa situação que você esta passando tenha um fim logo e você possa viver feliz sem essa história te assombrando.

Mas aqui queria falar sobre outra coisa. Por mais que as circunstâncias tenham sido terríveis, saber que você é assexual fez eu sentir algo que nunca senti antes. Eu acho que me senti representada, mas para falar a verdade não sei como nomear esse sentimento.
Desde que me descobri assexual, tenho problemas em me aceitar, e encaro isso como um fardo, indo até mesmo atrás de cura. Quando eu precisava de ajuda, recorria a este fórum, onde era confortada pelos relatos de outras pessoas, que faziam eu não me sentir sozinha. Mas ouvir de alguém com uma grande influência falar sobre isso me despertou esse sentimento de representatividade de uma forma diferente. Eu posso estar parecendo louca, mas definitivamente não me importo. Talvez mais alguém tenha sentido isso aqui.
Obrigada por ter falado sobre, apesar do momento ter sido muito ruim para você. Saiba que isso me deu forças para não me esconder mais. Espero que tudo fique bem com você.

Se sinta confortado por esta anônima que lhe escreve

E mais uma vez, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Carta aberta ao Cellbit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cellbit assexual?
» Você se vê numa relação aberta?
» Poliamor, relação aberta, amor livre... você é?
» Vc já teve uma conversa aberta sobre (a)sexualidade em casa?
» Carta de apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-