Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionEntão... Olá  EmptyEntão... Olá

more_horiz
Bom dia, tarde, noite não sei quando a pessoa que estiver lendo isso vai ver, sou a Kya, tenho 22 anos, sou uma mulher cis, faço faculdade de biologia, e sou assexual hétero-romântica, me descobri assexual quando eu tinha mais ou menos 16 - 17 anos, quando eu comecei a me comparar com as outras meninas da minha sala na época, quando eu comecei a perceber que eu não conseguia sentir as mesmas coisas que elas pelos meninos (ou outras meninas), que eu simplesmente não sentia atração sexual nem vontade nenhuma de beijar ou fazer coisas a mais. Eu somente sentia atração romântica pelos meninos, eu já tive 3 nesse meio tempo da minha vida, mas nenhum deu certo por diversas razões.

Mas enfim, eu gosto bastante de fazer piada com tudo, sou muito tímida e normalmente não começo conversa (é sério eu fiquei 4 meses pensando se eu entro nesse fórum ou não, tomando coragem), adoro filmes de comédia e animação, também gosto de anime mas sou mais de doramas no momento. Falo 2 linguas fluentes, português e inglês, 1 lingua no intermediário que seria o Japonês, 2 no básico alemão e espanhol e 1 bem no início que é o italiano.

Gosto de usar lentes de contato, uso mais por causa da minha miopia mas as vezes eu invento de usar lentes coloridas. Desenho por hobby, também edito vídeos e escrevo histórias. Adoro animais e genética tanto que estou tentando virar zoóloga e geneticista e isso vai demorar um bom tempo. Mas é isso, até quando der 🩵.

descriptionEntão... Olá  EmptyRe: Então... Olá

more_horiz
Seja bem vinda Kya! coração ace fatia de bolo cupcake ace

Espero que o fórum lhe seja acolhedor e encontre o que queira estar procurando por aqui! Que faça amizades e um bom caminho pro autooconhecimento, no fórum você vai encontrar pessoas que serão semelhantes a você e provavelmente com depoimentos parecidos.

descriptionEntão... Olá  EmptyRe: Então... Olá

more_horiz
Bem vinda kya, que você seja bem acolhida pelo fórum!

descriptionEntão... Olá  EmptyRe: Então... Olá

more_horiz
Seja muito bem-vinda!

Compartilho dos sentimentos dos demais, e desejo que encontre o que procura. Pessoalmente, quando encontrei a questão da assexualidade, eu achei muito importante ler os depoimentos de outras pessoas para compreender as perspectivas delas, no que eram similares às minhas ou não.

Abraços!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder