Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionUm desabafo sobre solidão  EmptyUm desabafo sobre solidão

more_horiz
Nos últimos meses venho me sentindo muito incomodada com a solidão, quando era mais nova não me incomodava tanto, mas agora próxima de completar 25 anos vem se tornando um peso pra mim.
Tenho amigas saio de vez enquanto com elas mas não é com tanta frequência quanto gostaria. Não vou mentir as vezes fantasio ter um relacionamento amoroso, a ideia de ter alguém pra dividir momentos da vida não é algo que me causa mais tanta estranhesa.
Não sou arromântica (por um tempo achei que fosse) mas criei um bloqueio emocional gigante. Tenho tanto medo de me abrir para relacionamentos românticos e acabar me machucando, mas na mesma medida tenho medo de passar o resto da minha vida sozinha. triste

descriptionUm desabafo sobre solidão  EmptyRe: Um desabafo sobre solidão

more_horiz
Eu penso assim também, ainda mais por minha orientação sexual, é difícil namorar alguém normal

more_horiz
Exatamente isso, tenho 27 anos, todos os meus amigos estão casados e tendo filhos, chega em um ponto que não temos mais assuntos em comum, aí quando nos reunimos em alguma hora fica aquele silêncio constrangedor, por isso tenho evitado socializar, mas a solidão é gritante.

descriptionUm desabafo sobre solidão  EmptySolidão

more_horiz
Estou chegando hoje, justamente pq ando me sentindo muito sozinha e pesquisando tentando me compreender cheguei a este grupo.

Conforme minha apresentação (postada hoje) creio não me encaixar estritamente demirromantica/sexual, mas as dificuldades relatadas tem feito com que me sinta muito só.

Sério eu não preciso ter alguém, mas gostaria... triste

more_horiz
Acho que esse é o maior problema dos assexuais "maduros", tanto no sentido de maior idade como de que já se entendem assim há um bom tempo. Minha percepção é que fica mais difícil criar relações com as pessoas quando você é um pouco mais velho. As ocasiões sociais já muitas vezes presumem um cônjuge, e os eternos solteiros ficam, bem, desparelhados. Não deve ser tão diferente para quem não é assexual também, aliás.

Eu não tenho muitas esperanças de encontrar alguém disposto a conviver comigo, mas suponho que cada momento esteja valendo.

descriptionUm desabafo sobre solidão  Emptyum desabafo

more_horiz
Uma linda tarde pra todos. Sinceramente, acho que  a galera da comunidade anda muito pessimista, no sentido de já ter perdido a esperança de encontrar alguém legal, com a mesma vibe pra se relacionar. Vou confessar, já tenho 55 aninhos, porem com cabeça de 20kkk. Não há idade pra gente encontrar uma pessoa com a mesma vibe que  a nossa.Sei que é difícil, mas não é IMPOSSÍVEL. Tenho certeza que que qualquer dia vou esbarrar com essa criatura rara e ao mesmo tempo maravilhosa. Não me considero totalmente assexuada, só não acho que sexo é a coisa mais importante em uma relação, pelo contrário, na minha concepção é 1%. Até agora todas as minhas experiências nessa área foram bem desastrosas e já fui casada. Agora sou divorciada, mas com certeza irei achar um cara legal que não coloque sexo como algo extremamente necessário e por sinal já tô é de saco bem cheinho desse papinho repetitivo e parece que cultura passou foi longe desses tipos que só pensam nisso. Nossa, já escrevi demais. Terminando porque tenho que voltar a estudar, quem quiser trocar idéias e tenha mais ou menos o mesmo modo de pensar do meu, entre em  contato.

um abraço pra todos.

more_horiz
Eu me sinto totalmente fora de tudo, que não posso me encaixar em nada.
Parece que as pessoas são te dão valor se você estiver em um relacionamento, se não tiver, você não é nada.

Os últimos lugares que trabalhei, meu setor era um ambiente totalmente masculino...
Eu sempre procurei fazer apenas meu trabalho, e os contatos serem apenas profissionais, já que grande parte dos assuntos, eram descartáveis para mim.
Mas não deixa de ser irritante quando ficavam fazendo perguntas sobre assuntos indecentes, no qual eu sempre precisava cortar, dizendo que não vou falar sobre isso, e que essas pessoas não precisam saber sobre isso.
Por esse motivo, sempre acabam por achar que eu sou homo.

Por muito tempo, achei que o problema fosse exclusivamente comigo, mas nos últimos anos, percebi que a maiorias das pessoas são vazias, não estão na mesma sintonia que eu.

Só encontrei uma única pessoa na qual tive uma verdadeira conexão, e sinto que nunca mais vou encontrar alguém assim...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder