Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionO que vocês acham dos grupos de facebook e whatsapp? EmptyO que vocês acham dos grupos de facebook e whatsapp?

more_horiz
Eai gente, tô chegando agora e não sei se esse é o tópico mais apropriado pra isso, se eu estiver errada me digam.
A questão é: o que vocês acham dos grupos do facebook e whatsapp para assexuais? Recentemente entrei em grupos no facebook para conhecer mais pessoas assexuais e trocar ideias. Achei bem legal! Vocês acham que funcionam bem para conhecer gente pra relacionamento?
E sobre os grupos de whatsapp, ainda não entrei em nenhum. Aceito indicações e opiniões sobre.

Agradeço a quem responder 🖤🖤🖤🖤🖤

descriptionO que vocês acham dos grupos de facebook e whatsapp? EmptyRe: O que vocês acham dos grupos de facebook e whatsapp?

more_horiz
Oiie!

Eu participo de dois grupos no Facebook e gostei bastante do acolhimento do pessoal. No WhatsApp estou no Ace Curitiba e no Assexuais Românticos. Acho que é um jeito legal de trocar ideias e conhecer pessoas. Aqui na minha cidade ainda não conseguimos fazer o encontro presencial.

descriptionO que vocês acham dos grupos de facebook e whatsapp? EmptyRe: O que vocês acham dos grupos de facebook e whatsapp?

more_horiz
Helenis, não se preocupe. O tópico "miscelânea" é exatamente pra postar o que quiser. Tá tudo certo 😊. Bem, não sei dizer sobre os grupos, já que ultimamente quero ficar afastada disso (e em crise então, fico uó do ocó). Então não sou a pessoa certa pra responder, mas às vezes até dá pé encontrar alguém nesses grupos.

Siiim, se não me engano, o fórum tem grupo. Mas não lembro se era no apêpe da discórdia (Discord) ou Whatsapp.

more_horiz
Olá! Seja bem-vinda.

Os grupos oficiais do fórum são no Whatsapp e Telegram, siga o link: https://assexualidade.forumeiros.com/t3442-grupo-no-whatsapp-e-telegram?highlight=whatsapp. Não sou muito ativo, mas acho os grupos muito bons.

No Discord também tem um grupo - na verdade dois. O primeiro está abandonado, portanto eu criei um novo. Mas eles não são tocados pela administração do fórum. Link: https://assexualidade.forumeiros.com/t5107-discord-assexualidade?highlight=discord. Procure pela minha mensagem mais para o final para o link de convite para o servidor novo.

O foco desses grupos não é relacionamentos românticos, mas claro que você sempre pode acabar conhecendo alguém. Nunca participei de nenhum grupo sobre assexualidade no Facebook, então não sei como funcionam esses.

more_horiz
Bom dia!

Que bom que você enviou esse link🤗
Ajudou bastante....😊👏

more_horiz

Conheço um grupo ótimo, esse aqui: https://chat.whatsapp.com/Gs2bEWEtIi50aVke4pk0C4

O pessoal é bem legal e interage bastante, podem entrar sem receio algum
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder