Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionBenjamin123 EmptyBenjamin123

more_horiz
Olá. Chamo-me benjamin, tenho 52 anos. Fui casado durante muito tempo, mas descobri que devo ser (vamos ver se consigo usar a terminologia correta) gray-sexual, hetero-romântico.
Tenho uma vida normalíssima e calma. Sou professor e adoro o que faço. Os meus tempos livres são como os de toda a gente: livros, filmes, música... Enfim, sou uma pessoa comum, mas feliz.
Ah, e vivo em Portugal -- não sei se existem muitos portugueses por aqui...

descriptionBenjamin123 EmptyRe: Benjamin123

more_horiz
Bem-vindo, Benjamin!

Vez ou outra passam alguns portugueses por aqui, mas há mais brasileiros, mesmo. Espero que encontre amigos e/ou relacionamentos românticos, se for o que procura!

PS Gostei muito da sua cidade quando visitei em 2019!

descriptionBenjamin123 EmptyRe: Benjamin123

more_horiz
Obrigado, BPBertolino. Gostava de conhecer mais pessoas, sejam de que nacionalidade forem, para compreender melhor a assexualidade, que só descobri numa fase muito tardia da minha vida. Um abraço!

descriptionBenjamin123 EmptyRe: Benjamin123

more_horiz
olá Benjamin seja bem vindo!!!
vi que voce gosta de livros se quiser testar um que me ajudou muito a entender a minha sexualidade é o "do sexo a supraconsciencia"do Bhagwan Shree Rajneesh ( por favor releve as criticas ao autor leia sem julgamentos vai se surpreender )

descriptionBenjamin123 EmptyRe: Benjamin123

more_horiz
Olá, Mari. Muito obrigado pela sugestão. Vou procurar o livro, sim. Talvez voltemos a falar dele mais tarde.

descriptionBenjamin123 EmptyRe: Benjamin123

more_horiz
Oi Sou Sarah! Sou assexual não restrita romântica preciso de dicas! Namoro há 3 anos e a maior treta é: Mas vc nunca transa! E aí fico no limbo de : transar pra agradar e não transar e dar desculpas! Algum direcionamento?

descriptionBenjamin123 EmptyRe: Benjamin123

more_horiz
Olá, Sarah. Obrigado pela mensagem, mas creio que será melhor colocar a questão no tópico "Assexualidade". Haverá certamente quem a possa ajudar melhor do que eu, que ainda agora cheguei ao fórum e à conclusão de que sou assexual.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder