InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Com que idade você descobriu que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Que idade você tinha quando descobriu que era assexual?
0-10
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty1%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
 1% [ 3 ]
11-15
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty14%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
 14% [ 30 ]
16-20
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty40%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
 40% [ 84 ]
21-25
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty22%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
 22% [ 47 ]
26-30
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty10%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
 10% [ 22 ]
31-40
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty5%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
 5% [ 11 ]
41-50
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty2%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
 2% [ 5 ]
Depois dos 50
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty1%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
 1% [ 2 ]
Não sou assexual ou não tenho certeza
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty3%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
 3% [ 6 ]
Total de votos : 210
 

AutorMensagem
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty1/12/2013, 18:19

Assumiria a assexualidade, mesmo que ainda não soubesse ser ou não ser assex. Você tiraria um grande peso dos ombros, o que permitiria a você pensar mais livremente em sua verdadeira condição.
Ir para o topo Ir para baixo
@Karol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
@Karol

Mensagens 11
Inscrição 27/07/2015
Idade 36
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty27/7/2015, 20:38

Somente agora aos 27 estou tendo certeza. Antes eu só achava que não tinha conhecido a pessoa certa. Mas agora, sabendo do que realmente esse termo se refere ( não só pessoas que ñ sentem vontade de fazer sexo, mas pessoas que sentem pouca e também pessoas que não sentem vontade de se relacionar) eu consigo perfeitamente me identificar como uma (assexuada).
Ir para o topo Ir para baixo
Juka14
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juka14

Mensagens 15
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty28/7/2015, 01:24

bem, minha amiga me disse uma vez que meu número do sorte era 7, e que eu sempre devia seguir a Deus por causa disso, ai um dia e pensei em virar padre, mas acho que não era porque eu era assexual. Sobre iso, descobri esse termo com 17, e logo me identifiquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty28/7/2015, 15:55

Me descobri assexual com 22 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty28/7/2015, 22:53

Comecei a sentir sobre isso entre os 9/10 Anos, a partir dos 15/16 foi que comecei a realmente me identificar com a Assexualidade, havia medo antigamente mas agora estou superando isso, e hoje com 17 anos me considero como Demi/Gray-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty9/8/2015, 19:56

Sempre soube que era diferente da maioria...
foi na adolescência que isso ficou mais evidente.

Porém, só vim a aprender sobre a assexualidade recentemente,
após ler uma reportagem a respeito do tema, no ano passado. sorrindo

Atualmente, considero-me Gray-A.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty6/3/2016, 00:53

Perceber eu percebi rapidinho, entender é que demorou. Além do que nem sabia que havia a possibilidade natural e saudável de ser outra coisa. Agora isso é encarado como algo viável.
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty6/3/2016, 10:32


Desde muuuuito cedo eu descobri que não sentia atração sexual por quem quer que fosse, e apesar de ver o mundo tão erotizado, vivi pensando que mais pessoas haveriam como eu.
No dia em que encontrei esta Comunidade abriu-se a luz do que há muito eu imaginava existir ... esse foi um dia muito feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
tret
Aprendiz
Aprendiz
tret

Mensagens 63
Inscrição 24/11/2016
Idade 32
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty25/9/2017, 10:23

Minha mãe achava que eu ia ser padre. Eu nem sou católico, nem ninguém da minha família
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty31/3/2018, 21:42

Aos 24, mas sempre soube q tinha algo "faltando" em min.
Ir para o topo Ir para baixo
S2MichelleFernandesS2
Novato(a)
Novato(a)
S2MichelleFernandesS2

Mensagens 27
Inscrição 03/06/2018
Idade 38
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty11/6/2018, 21:48

Demorei a descobrir... Considera a preferência por isolamento normal. Hoje analisando... era mais por um mecanismo de defesa do que preferência. Não queria ter que me obrigar a me relacionar da forma comum apenas para me encaixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaela ღ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mikaela ღ

Mensagens 15
Inscrição 08/06/2018
Idade 25
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty12/6/2018, 20:39

Não me recordo a idade correta...mas desde cedo noto que nunca gostei dos assuntos abordados com a sexualidade;

Acho que devo ser gray, demi, romantic....ainda estou na busca.
Ir para o topo Ir para baixo
clenery
Novato(a)
Novato(a)
clenery

Mensagens 34
Inscrição 12/06/2018
Idade 24
Pensamento "A sexualidade é um rio correndo para o mar: pode-se até mudar o seu curso, mas o mar é sempre o seu destino"
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty12/6/2018, 23:14

Eu sempre me senti desconfortável quando as pessoas ficavam tentando me empurrar pra cima de outras: "Sério que você ainda é BV?" "Sério que você não tem vontade de beijar as outras pessoas? Nem transar?". Como se você fosse forçado a estar em um relacionamento e, consequentemente, transar para manter o relacionamento. É um mundo completamente aleatório para mim, mas eu não tinha um nome para isso, só pensava que era estranha mesmo. Eu descobri com 17 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty13/6/2018, 08:36

Ana AP, vou ser franca: faz os exames, é importante para saber a sua saúde, ver se está tudo bem. Não tenha medo, sei que tem ginecologia mala, mas você precisa ser sincera.
Bem, eu me descobri com 16 anos, não foi muito fácil essa jornada. Eu pensava que era lésbica, pois nunca movia um dedo quando ficava com algum menino ou queria algo a mais. Só que duas coisas ocorreram: acabei percebendo a importância dos meus relacionamentos com as minha amigas, por consequência esclarecendo que gostar de menina era nulo, e comecei a namorar, e isso foi muito bom para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Cinthia Muller
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cinthia Muller

Mensagens 9
Inscrição 24/09/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty24/9/2018, 23:24

Na verdade descobri isso hoje, lendo uma matéria em um site. Nunca tive vontade de passar dos beijos, abraços e carinhos e por esse motivo sempre achei que tinha algo errado comigo mas depois que li e pesquisei sobre o assunto estou muito mais tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty25/9/2018, 04:11

Cinthia Muller escreveu:
Na verdade descobri isso hoje, lendo uma matéria em um site.

Uau! Seja bem-vinda.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty28/12/2018, 16:46

na casa dos 20, mas a definição mesmo não tem muitos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Joyce0

Mensagens 10
Inscrição 20/11/2018

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty13/1/2019, 12:58

Com 25 anos

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Piru666
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 15
Inscrição 30/03/2019
Idade 44
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty2/4/2019, 07:40

Na verdade tenho a condição desde que nasci. Sempre fugindo de relacionamentos (das mulheres). Mas graças a essa comunidade aprendi o que eu tinha. Isso faz 03 dias. Tenho 39 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty18/11/2020, 20:16

Até os meus vinte tinha dúvidas achava que poderia ser apenas gay e tímido!!! Mas depois da primeira vez sexual desastrosa aos 21 comecei a dizer que era asexual já tinha ouvido falar sobre o tema mas não busquei grupos ou fóruns. Não conseguia me relacionar com ninguém com medo da pessoa querer aquilo e eu ter de fazer para agradar. Agora assumo que quero relacionamento romântico sem sexo. Porque com a vinda da pandemia fiquei pensando? Gente foquei tanto na carreira e trabalho e esqueci de relacionamento. Agora me sinto pronto. Mas de novo sem sexo. Não é minha praia tentei um relacionamento com cara alosexual mas não deu certo ele não precisava falar nada o desejo estava no olhar. E toda conversa ele levava pra esse fim. Por várias vezes cedi mas não me senti confortável falam que sexo relaxa, diminui o stress, mas eu ficava mais ansioso e depois da relação a qual eu não conseguia gozar. Eu ficava mal e achando que tava perdendo tempo. Não consegui ver o prazer, os fogos que o povo fala. Senti que é uma propagando enganosa. Engraçado que quando faço compras e viajo meus olhos chegam a brilhar de entusiasmo pareço criança em loja de doces quando visito um lugar que queria muito ir. Me sinto satisfeito quero absorver todas as sensações e cheiros. E no sexo fico assim aff que chato, e sério que ele está gostando disso. Acaba logo. E isso que o povo fala que muito bom só sinto desconforto. 😂😂😂 não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty18/11/2020, 20:31

Guimorphe escreveu:
Até os meus vinte tinha dúvidas achava que poderia ser apenas gay e tímido!!! Mas depois da primeira vez sexual desastrosa aos 21 comecei a dizer que era asexual já tinha ouvido falar sobre o tema mas não busquei grupos ou fóruns. Não conseguia me relacionar com ninguém com medo da pessoa querer aquilo e eu ter de fazer para agradar. Agora assumo que quero relacionamento romântico sem sexo. Porque com a vinda da pandemia fiquei pensando? Gente foquei tanto na carreira e trabalho e esqueci de relacionamento. Agora me sinto pronto.  Mas de novo sem sexo. Não é minha praia tentei um relacionamento com cara alosexual mas não deu certo ele não precisava falar nada o desejo estava no olhar. E toda conversa ele levava pra esse fim. Por várias vezes cedi mas não me senti confortável falam que sexo relaxa, diminui o stress, mas eu ficava mais ansioso e depois da relação a qual eu não conseguia gozar. Eu ficava mal e achando que tava perdendo tempo.  Não consegui ver o prazer, os fogos que o povo fala. Senti que é uma propagando enganosa. Engraçado que quando faço compras e viajo meus olhos chegam a brilhar de entusiasmo pareço criança em loja de doces quando visito um lugar que queria muito ir. Me sinto satisfeito quero absorver todas as sensações e cheiros. E no sexo fico assim aff  que chato, e sério que ele está gostando disso.  Acaba logo.  E isso que o povo fala que muito bom só sinto desconforto. 😂😂😂 não gosto.
. Hoje tenho 29 e a certeza que não quero mais passar por esta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty19/11/2020, 12:32

Me descobri assexual com 28, mas já me considerava estranho com relação as outras pessoas desde minha adolescência. Sexualidade pra mim sempre foi incerta até encontrar esse fórum rs
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 275
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty20/11/2020, 10:34

Eu descobri minha assexualidade com 26 anos. Casei com a primeira namorada aos 20, ela tinha muitos problemas psicológicos como depressão e ansiedade e bem dizer eu acabava cuidando dela e o sexo era bem escasso por conta disso e eu não sentia falta alguma. Posteriormente , a relação foi se desgastando e ela querendo mais sexo e eu sem vontade alguma. Veio a separação depois de alguns anos. Eu tentei me relacionar com outras pessoas mas eu gostava mesmo era do carinho e do beijo e abraço. A relação sexual era algo desconfortável e muitas vezes eu inventava desculpas pra não ficar sozinho com a pessoa pra não ter que transar. Eu sempre faziam isso mas não sabia o pq. E assim foi indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Karnonha
Novato(a)
Novato(a)
Karnonha

Mensagens 25
Inscrição 18/03/2021
Idade 22
Pensamento Se queres vencer o mundo, vence-te a ti mesmo.
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty20/3/2021, 12:25

Foi recentemente vulgo poucos dias que consegui dar um nome para o que sou, mas curiosamente percebi bem nova, numa situação que era ao mesmo tempo cômica e confusa.

Quando estava no sexto do ensino fundamental tinha um crush no "menino novato". Achava ele um gatinho desde o primeiro dia, mas antes que pudesse revelar esse crush para alguém uma amiga disse esporadicamente "acho que gosto do..." E eles começaram a "namorar". Como éramos muito crianças nem rolava beijo. Era segura minha mão na volta da escola. E então um dia eu só disse para ela, a eu gosto dele também. E ela ficou surpresa, perguntou se eu tinha gostado antes dela falar e eu disse sim. Então ela terminou com ele para que pudesse ficar com ele kkkk lei de quem viu primeiro. Fiquei ???? Mas no mesmo dia acabei "confessando" meu crush por ele. E pasmem, ele também gostava de mim LoL.
Então no outro dia ele disse me encontre no Recreio e eu tipo 😳 nem ferrando vou lá. Então fiquei com minha melhor amiga na época tentando me "esconder" dele, sem nem entender o motivo pelo qual não queria que ele se confessasse "propriamente". Ficou extremamente constrangedor quando ele foi ao meu encontro com um PRESENTE e eu só conseguia me sentir desconfortável. Não queria ouvir que ele gostava de mim, não queria ter que dizer que não queria namorar com ele mesmo tendo acabado de dizer que gostava dele.

Resumo da história: 🏃🏃🏃🏃 corri dele, ignorei as mensagens no Facebook que ele me mandava, chatiadissimo por não ter respondido ele propriamente e coincidentemente mudei de escola e nunca mais o vi. 😵 Foi nesse momento que percebi que tinha algo em mim que era um tiquinho diferente nas outras pessoas. Não sabia o que era, mas o fato de me incomodar com a ideia de me relacionar com o tal mesmo acreditando gostar dele me deixou com essa pulga atrás da orelha a vida inteira, principalmente porque parecia tão simples para essa amiga que o namorou e porque também parecia para ele! Resposta óbvia para ambos mas nunca foi para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarto.medium.com/
Pablø
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pablø

Mensagens 12
Inscrição 18/04/2021
Idade 22

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 2 Empty19/4/2021, 00:47

eu comecei a suspeitar quando tinha 14 anos, mas não tinha certeza. Com 15 eu comecei a ter quase certeza de que eu não era alo, mas não sabia oq eu era. Só depois fui me entender como demissexual.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Com que idade você descobriu que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» com que idade você se descobriu assexual?
» Como você se descobriu assexual?
» Como você descobriu a assexualidade?
» Como você descobriu sua assexualidade?
» Quando você se descobriu como assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-