InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Com que idade você descobriu que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Que idade você tinha quando descobriu que era assexual?
0-10
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty1%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
 1% [ 3 ]
11-15
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty14%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
 14% [ 30 ]
16-20
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty40%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
 40% [ 84 ]
21-25
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty22%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
 22% [ 47 ]
26-30
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty10%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
 10% [ 22 ]
31-40
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty5%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
 5% [ 11 ]
41-50
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty2%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
 2% [ 5 ]
Depois dos 50
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty1%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
 1% [ 2 ]
Não sou assexual ou não tenho certeza
com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty3%com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
 3% [ 6 ]
Total de votos : 210
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty16/10/2011, 22:11

Me refiro mais especificamente a quando você descobriu sobre essa orientação. Acho que todos nós já sabíamos de alguma forma antes mas não tínhamos um nome para isso.

Ah, vale também para demis, greys...

Eu só descobri há poucos anos atrás mas sempre me vi diferente dos outros em relação a isso. Como não entendia direito o que era isso, ficava me perguntando: será que eu nasci para ser monge? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty16/10/2011, 23:28

Atenção, Brasil: já quis ser freira. Mas passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty17/10/2011, 12:10

fucsina escreveu:
Atenção, Brasil: já quis ser freira. Mas passou.
Ahá, você também já teve essas ideias.

Não há como comprovar, mas é possível que no passado muitos assexuais tenham acabado se dedicando à vida religiosa celibatária, talvez por parecer mais natural a alguém que não tenha muito interesse em sexo, especialmente em um lugar como a Europa medieval, por exemplo, onde tudo girava em torno da igreja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty17/10/2011, 12:50

Haha, mas certeza!

Quando pequena, estudei em colégio de freiras e hoje nem tenho religião. Sôlinda?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: srsrsrsrrss   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty21/10/2011, 21:08

eu quiria ser frade ou padre pq eles nao podem fazer sexo, achei qui poderia viver bem na vida de igreja mas nao me identifico com catolicismo e larguei pra lá sempre fui meio confuso e nunca gostei de namorar. tive esperiencias sexuais, a primeira foi com 20 anos, nao gostei. fui mais vezes porque quiria achar alguem que eu gostasse mas vi que nao dá certo, eu que nao gosto sempre tinha comigo que podia ser assexual, e agora com 24 anos me aprofundei no assunto e vi que tem muita coisa que me encaixo. sou grey-a ,mas só de nao curtir sexo, nao sentir prazer na hora de fazer, já me concidero do grupo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty1/7/2012, 11:04

fucsina escreveu:
Atenção, Brasil: já quis ser freira. Mas passou.


Rá! Acho que isso já aconteceu com boa parte dos assexuais....seguir a vida religiosa...opção covarde, mas que soluciona parte dos nossos problemas... Apesar de ter cogitado a idéia, tenho certeza que teria virado alguém frustrante de se olhar e me odiaria para o resto da vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/8/2012, 13:37

:lol!:
Também já cogitei isso mas, nunca achei que fosse funcionar.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/8/2012, 18:43

Em meu primeiro namoro, com 21 anos...

O que eu achava que era insegurança até tal idade acabou revelando-se como uma real falta de interesse.

Mas sempre estranhei a mim mesmo desde os 12 anos quando as pessoas idolatravam uma playboy enquanto minha reação para a revista era a mesma de ficar olhando para uma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty27/8/2012, 09:21

Com 17 anos, mas já sabia que era diferente, só não entendia em que sentido. Por isso já achei que era heterossexual, homossexual, bissexual, a até heterossexual moralmente evoluído (definição bizarra, mas, na época, era a única explicação lógica que encontrava para a minha situação :P )
Ir para o topo Ir para baixo
russegard
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
russegard

Mensagens 13
Inscrição 25/12/2012
Idade 29

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/1/2013, 02:11

fucsina escreveu:
Haha, mas certeza!

Quando pequena, estudei em colégio de freiras e hoje nem tenho religião. Sôlinda?

comigo aconteceu a mesmíssima coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/1/2013, 07:46

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/1/2013, 07:48

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
russegard
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
russegard

Mensagens 13
Inscrição 25/12/2012
Idade 29

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/1/2013, 15:06

eu sempre soube que eu era assexual, mas na verdade eu achava que isso era normal, afinal estudei em uma escola católica, meus irmãos nunca namoraram, eramosuma família fechada. até que eu fui percebendo q as pessoas sao loucas por sexo. me decepcionei bastante com o mundo. eu procurei assexuais, ou algo do tipo, no google, mas só aparecia uns bichinho doido.. depois de um tempo procurei de novo e entao achei vocês feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/1/2013, 20:45

Já passou pela minha cabeça me tornar monja quando tinha 13 anos, mas era independente da condição de assexual. Eu sempre me vi diferente, não sendo dependente de sexo e relacionamentos, mas fui perceber de fato com 22 anos, que foi quando eu percebi que eu não era a única...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty27/1/2013, 13:34

quando descobri aos 17
+-
e foi para mim de grande alegria saber que nao estava sozinho ,,achava que eu frio sabe,,me considerava sem sentimento ,,as veses eu achava que eu era puro de mais ,,por isso nao sentia essas vontades,, pensei de tudo quanto a,,e hj estou mais tranquilo quanto a condiçao ..e uma luta ne,,cada dia a gente aprnedendo mais sobre nos mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
annie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
annie

Mensagens 6
Inscrição 27/01/2013
Idade 36
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty27/1/2013, 19:28

Quase entrei em um instituto religioso também, me identificava muito com certos pontos da vida religiosa, mas acabou não dando certo . No entanto até pouco tempo não me ocorria pensar na hipotese desse meu interesse ter se tratado de uma mera tentativa de fuga... Enfim ,seja lá como for, fiquei muito surpresa ontem quando, nem sei de que forma, acabei encontrando um texto acerca da chamada "assexualidade",e apesar de ter levantado alguns questionamentos sobre este termo e sobre algumas colocações que li a respeito, achei interessante, muito interessante e pude me identificar em algumas coisas. Mas, enfim,td isto é muito novo pra mim, uma vez que nunca busquei, até pq nunca imaginei que encontraria pessoas que tbm se sentissem assim.De qualquer forma, agora tenho uma nova possibilidade para analisar, e isso é o que me resta a fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty8/2/2013, 08:41

O instante em que me descobri como um indivíduo assexual, ocorreu por volta dos 18 anos. Ao ler a magnífica reportagem da revista "Marie Claire", que se intitulava: "Eles não gostam de sexo", percebi que me enquadrava plenamente na condição de assexual.

A partir desse momento, galguei novas fontes de pesquisa (prioritariamente a internet) para agregar ainda mais o meu conhecimento acerca do tema e me certificar de que essa era a minha orientação sexual genuína.

----Informação é tudo------
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Com que idade você descobriu ser assexual   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty8/2/2013, 13:59

Fucsina dizem as más línguas que padres, freiras e enclausurados em geral são os que mais transam devido ao isolamento então é mais seguro pra você está aqui fora rs.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/11/2013, 21:42

me considero ainda descobrindo a minha (a)ssexualidade, nao sei se todos compartilham dessa opiniao mas acho que "descobrir ser axessual" nao é como acender uma lampada, é um processo gradual, (como acender um forno? kkkkkk) que leva um bom tempo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/11/2013, 21:47

Klaus H escreveu:
me considero ainda descobrindo a minha (a)ssexualidade, nao sei se todos compartilham dessa opiniao mas acho que "descobrir ser axessual" nao é como acender uma lampada, é um processo gradual,  (como acender um forno? kkkkkk) que leva um bom tempo sorrindo
Comigo tbm é isso, e percebo que preciso me soltar de algumas coisas, daí vc percebe que fica mais perto de si mesmo. É uma sensação libertadora.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/11/2013, 22:48

siiiim bem isso..... quando vc descobre é apenas um ato de acender o forno....... quando vc o acende vc se sente tão liberto...... *-* é como se tivesse acesso uma chama de conforto.... ai vc descobre as diferentes assexualidades e começa lentamente a ir cosinhando o bolo que é o seu conhecimento sobre si mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/11/2013, 23:05

lee nunes escreveu:
siiiim bem isso..... quando vc descobre é apenas um ato de acender o forno....... quando vc o acende vc se sente tão liberto...... *-* é como se tivesse acesso uma chama de conforto.... ai vc descobre as diferentes assexualidades e começa lentamente a ir cosinhando o bolo que é o seu conhecimento sobre si mesmo :3
Pronto!! Criamos uma perfeita analogia kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
renjenkins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 26/11/2013

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty26/11/2013, 23:27

Foi muito bom saber que não havia nada de errado comigo. Aos 23 anos, o fato de nunca ter namorado na vida me levava a crer que havia algum problema sério comigo. Depois que aprendi a amar a mim mesmo, vi que era assexual, e fiquei muito feliz quando achei esta pàgina, e poder me expressar. Ser sozinho e continuar é na verdade uma benção, e na fase ótima em que estou uma parceira ou parceiro sei là, só iria me atrapalhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty30/11/2013, 18:35

Acredito estar sempre me descobrindo. Quero parar te ter rótulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana AP
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 17
Inscrição 05/09/2013

com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty
MensagemAssunto: Ana Ap   com que idade - Com que idade você descobriu que era assexual? Empty1/12/2013, 18:14

Na verdade, ainda n descobri. Estou sozinha há uns 15 anos, mas estou sempre apaixonada por alguém, porém n tenho mais interesse em tentar nada com alguém do sexo oposto. Sempre tive muito medo de experimentar o sexo, mas sempre gostei de beijar, abraçar e tals, e costumo ficar excitada ao ver casais namorando. Minhas amigas dizem q no meu lugar se dopariam de remédio ou alguma bebida pra enfrentar esse medo, mas n acho certo fazer isso.
Não sou mais novinha, e o pessoal d minha idade já tem filhos adolescentes.
Sinto vergonha qdo vou a ginecologista e invento historinhas pra n deixar ela me examinar embaixo,pq tenho medo do q ela vai pensar de eu ser virgem na minha idade.
O que vocês fariam no meu lugar????
Ir para o topo Ir para baixo
 

Com que idade você descobriu que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Com que idade você se descobriu assexual??
» Como você se descobriu assexual?
» Como você descobriu a assexualidade?
» Como você descobriu sua assexualidade?
» Quando você se descobriu como assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-