InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Símbolos que representam assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rosa
Sabido(a)
Sabido(a)
rosa

Mensagens 172
Inscrição 19/04/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Símbolos que representam assexualidade Empty
MensagemAssunto: Símbolos que representam assexualidade   Símbolos que representam assexualidade Empty18/10/2013, 17:26

Hoje estou inspirada pra fazer tópicos esse fórum é viciante rs feliz, queria saber se alguém fez/faria uma tatuagem simbolizando a assexualidade, a bandeira, bolo,as de copas, etc...Obs: se alguém fez poste aqui se puder. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Símbolos que representam assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Símbolos que representam assexualidade   Símbolos que representam assexualidade Empty18/10/2013, 18:04

Apesar de gostar bastante dos símbolos não gostaria de fazer tatuagem... Sei lá, não gosto muito.

Mas queria usar algum dos símbolos! Tipo alguma coisa que eu me identificasse. Sei que não faz muito sentido mas acho que me sentiria mais incluída, mais integrada em um grupo, em algo que existe mesmo que não aja muita visibilidade.

E sim, tbm acho esse fórum bem viciante kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Símbolos que representam assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Símbolos que representam assexualidade   Símbolos que representam assexualidade Empty18/10/2013, 20:02

Já pensei em fazer tatoo. Talvez um "As" estilizado. Pra mim é o melhor símbolo. Tatuar um bolo seria esquisito! XD

Acho q seria mas fácil fazer uma ilustra pra camiseta, já q eu manjo das manjarias! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Símbolos que representam assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Símbolos que representam assexualidade   Símbolos que representam assexualidade Empty18/10/2013, 20:14

Ah! Camiseta com certeza.
Tem umas lindas vendendo na "Zazzle" óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Símbolos que representam assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Símbolos que representam assexualidade   Símbolos que representam assexualidade Empty18/10/2013, 21:28

Eu não sou fã de bolo, ficaria estranho fazer um às porque eu não sei jogar nada relacionado a baralho... O meu lado hipster da alma grita "BE IRONIC!" e sinceramente, já pensei em fazer algo tipo minha assinatura ou mesmo um esquema "cientifico" de uma ameba:
http://www.infovisual.info/02/img_en/003%20Structure%20of%20an%20amoeba.jpg
gargalhada 
hahah Mas é lógico, em um lugar que ninguém além de quem vai fazer tatuagem verá... E talvez a pessoa que faça minha autópsia daqui uns 80 anos.

Como expliquei em outro tópico, a ameba já foi símbolo pra alguns assexuais parecidos como eu, totalmente aversos a sexo e qualquer costume relacionado a ele. Mas alguns levaram muito a sério e começaram uma campanha de "ódio" contra sexo, pegou mal... desconfiado  Enfim... Eu não sou assim, só não pratico certas coisas e acabou, não preciso propagar preconceito pra isso... feliz 

E sinceramente, eu sou narcisista em relação a quem eu sou (não a aparência, minha mente mesmo), se eu pudesse me duplicar e só dar rolê por ai comigo mesmo eu faria... hahah

Agora não sei se encaixaria no tópico, mas eu vou fazer uma tatuagem daqui alguns dias, mas nada muito a ver com assexualidade, mas algo mais geral mesmo. É a chave da Sociedade Alternativa, que o Raul Seixas e mais um povo veio ai com isso nos anos 70, emprestaram pra caramba algumas coisas de Crowley e eventualmente até Proudhon. Basicamente significa que eu posso fazer o que eu quiser com minha vida desde que não machuque ninguém, e nenhuma pessoa tem o direito de me impedir disso.

Acho que pode dizer algo sobre minha assexualidade, afinal, a (as)sexualidade é minha e acabou, eu sou o que quiser! sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
rosa
Sabido(a)
Sabido(a)
rosa

Mensagens 172
Inscrição 19/04/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Símbolos que representam assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Símbolos que representam assexualidade   Símbolos que representam assexualidade Empty19/10/2013, 15:11

Elemento Neutro escreveu:
Já pensei em fazer tatoo. Talvez um "As" estilizado. Pra mim é o melhor símbolo. Tatuar um bolo seria esquisito! XD

Acho q seria mas fácil fazer uma ilustra pra camiseta, já q eu manjo das manjarias! ^^
É o as fica bem legal mesmo, e a bandeira também acho bem interessante. feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Símbolos que representam assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Símbolos da assexualidade
» Produtos com símbolos da assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-