InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 DIFICULDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
assexual
Convidado
avatar


DIFICULDADES Empty
MensagemAssunto: DIFICULDADES   DIFICULDADES Empty12/11/2013, 15:41

Olá, não faz tanto tempo em que me descobri ser assexual, sei das dificuldades em  ter relacionamento para quem é romântico, uns terminam namoro porque o outro não era assexual outros nem conseguem encontrar por isso.   É difícil de encontrar assexuais, Crying or Very sad queria saber se alguém já passou por algo semelhante, de se interessar em conhecer outra pessoa assexual e ela ser comprometida com outra pessoa não assexual, ou terminou o namoro por que a outra pessoa não era assexual, o que fazem pra lidar com isso?.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

DIFICULDADES Empty
MensagemAssunto: Re: DIFICULDADES   DIFICULDADES Empty12/11/2013, 17:46

O mais próximo que passei por isso foi de começar um namoro com um sexual mas na época eu não tinha muita informação do q era assexualidade. Senão eu não tinha nem tentado. Eu não me via diferente das outras pessoas, mas só depois que iniciei esse relacionamento foi q eu percebi q nunca iria ser feliz numa relação assim. Mas acho q se não fosse isso eu nunca teria me descoberto assexual, eu sempre iria achar q era besteira minha como todo mundo fala.

Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

DIFICULDADES Empty
MensagemAssunto: Re: DIFICULDADES   DIFICULDADES Empty12/11/2013, 19:06

A Elemento parece ter dado um exemplo de que com os erros se aprende :P não? Logo, voltamos à conclusão de que é necessário errar.

Acho que não sei muito bem o que você escreveu, se alguém se mostra ter um desejo sexual que no final eu não posso satisfazer, já me decepciono com a pessoa (claro que não é culpa dela, na verdade me decepciono com tudo que está acontecendo), logo, não fico sabendo sequer o sobrenome da pessoa :P Só rola amizade, até porque esse fato não me encantaria, não conseguiria sofrer, talvez porque me "acostumei" a ver que "ninguém" perto de mim é assexual... :geek:  "Então você meio que acostuma"
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

DIFICULDADES Empty
MensagemAssunto: Re: DIFICULDADES   DIFICULDADES Empty12/11/2013, 19:30

Léo eu só comentei o meu caso. Acho q não há muito oq fazer. Se vc é assexual e se interessa por um outro ace q está comprometido seja com qualquer pessoa seja sexual ou não, o jeito é esquecer a pessoa e seguir em frente. E se vc é assexual e q tinha um relacionamento com um sexual é a mesma coisa, pois por mais que vc queira, vc não será feliz nesse tipo de relacionamento. Pelo menos eu penso assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

DIFICULDADES Empty
MensagemAssunto: Re: DIFICULDADES   DIFICULDADES Empty12/11/2013, 19:48

entendo o que disse elemento,por mais que queira ser igual e ser feliz ao lado de uma pessoa,sabe que não daria certo por que é meio que contra sua natureza.
(é pelo menos o que sinto)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

DIFICULDADES Empty
MensagemAssunto: Re: DIFICULDADES   DIFICULDADES Empty12/11/2013, 19:53

Ir para o topo Ir para baixo
 

DIFICULDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dificuldades de ser ace
» Dificuldades
» As dificuldades com as pessoas e o amor....
» Quando você começou a se identificar como assexual teve dificuldades em se aceitar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-