Eu fiquei longe daqui, por um tempo para por meus sentimentos em dia. Passei por problemas familiares, saude, etc. Nesse interim, conheci um rapaz que se interessou por mim. O interessante foi o fato dele nao querer beijo e sexo, o que pra mim foi um alivio. Nos saiamos pra parques e expoisicoes, eventos, etc. O problema comecou quando descobri que ele queria me converter para a igreja dele . Ele se interessou por mim por nao ser assanhada como as demais garotas. Alem disso ele qyeria uma "mae" para as 3 filhas pequenas dele. Percebi que era uma pessoa super ciumenta e queria impor suas ideias em mim. Que eu deveria largar meu trabalho, entrar para a igreja dele ( Universal) e casar, e ser esposa obediente. Eu tive que termi ar tudo com ele porque sou uma pessia independente, tenho meus meios de me systentar sozinha, e nao queria morar junto e nem casar. Quando terminei eu disse que nao iria me co verter na igreja dele e nem casar . Ele me achou uma pecadora. minha mae e minha amiga concordaram comigo, que minha vida seria ruim se ficasse com uma pessoa ciumenta demais e ignorante.