InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Relacionamento entre sexual e assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Guilherme Garcia (Wander)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guilherme Garcia (Wander)

Mensagens 14
Inscrição 21/07/2021
Idade 22
Pensamento Ideias atacam mais rápido que raios!
Gênero : Outro / Não divulgar

relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty29/7/2021, 20:28

Quando você ouve tantas histórias principalmente de casamentos entre diversas pessoas você aprende que tudo é possível, e relacionamentos verdadeiros não devem ser a base do sexo, deve ter uma conexão entre os dois principalmente entre interesses tipo intelectuais ou de lazer por exemplo, então um assexual e um sexual serem um casal pode funcionar SIM se tiverem ligações entre outras áreas, porque realmente é bem pouco compatível uma ligação sexual.

Existem diversos casos de diferentes relacionamentos, e vários podem não ter química/amor e duraram muitos anos, alguns conhecidos seriam de um casal entre homem e mulher onde depois de alguns anos (tipo tiverem filhos e tals) algum deles se descobrir gay, ai se divorciam para explorar esse lado recluso. Esses eu diria que seriam casos onde não houve muita conversa e experiência sobre a vida, pois a juventude está principalmente para se descobrir e ter melhor precisão sobre qual caminho tomar, e nunca é tarde para saber sobre isso.

Ou seja, por mim pode acontecer sim entre um sexual e assexual se relacionarem e ser verdadeiro pois a vida não é só sexo, quem é ace provavelmente vai saber disso, ai vai caber da maturidade dos dois em fazer o relacionamento dar certo, é claro os dois terem mais ou menos a mesma sexualidade tem mais chances de dar certo, mas nem sempre isso pode acontecer na sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty1/8/2021, 00:10

Eu acredito que poderia sim dar certo. Mas depende tambem de acordo, de questão de aceitar mais do aue ceder, se somente o amor é capaz de segurar o relacionamento que não é só disso que vive pois deve ter repeito, confiança, amizade,etc. Então penso que talvez sim.
Ir para o topo Ir para baixo
DOUTOR
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DOUTOR

Mensagens 3
Inscrição 26/06/2022
Idade 63
Gênero : Masculino

relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A QUEM POSSA INTERESSAR...   relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty26/6/2022, 20:23

Conheço um casal que a mulher é assexual e o homem hétero normal... A relação dura mais de 12 anos, devido a mulher aceitar uma espécie de servidão, em prol da manutenção da união e mesmo por gostar muito do marido e sentir um prazer mental em vê-lo se satisfazer plenamente e adorá-la por tal....

Creio que Ele ainda tem a vantagem de Ela nunca sentir o desejo de buscar algo extraconjugal...

É o que Busco para mim e se houver interessadas, por favor me contatem 11-98951 4800

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
victor92
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
victor92

Mensagens 1
Inscrição 18/08/2022
Idade 32
Gênero : Masculino

relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Minha experiencia atual   relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty18/8/2022, 18:27

Boa noite gente, vou contar um pouco da minha experiencia atual, quem sabe consigo tambem ver algumas opinioes e ajudas.
Eu sou sexual, minha namorada atual é asex ace. Ela não é reclusa, tanto que a gente se beija, se abraça, ela gosta de ser tocadas algumas vezes, mas penetração em si, não. Admito que nao sei se sexo oral tambem é algo que entra no "nao".
no caso, ela está bem com isto, demorou muito pra ela conseguir entender essa situação dela.
Eu, ja tive muito relacionamento ruim na qual era muito sexo com as ex.
Minha cabeça pensava o seguinte, ja que eu tive experiencias muito ruins pq ou me deixei levar pelo fisico, ou tentei segurar ao maximo a relacao por causa de sexo. Eu deveria realmente tentar ficar com alguem que me ame como sou, me elogie e mostre o amor que sente por mim do jeito que ninguem mostrou.
Mas eu sei que sexo é uma caracteristica importante de um relacionamento. não é A caracateristica mais importante, obviamente. E sexo tambem pode ser algo que é alem de penetração.
Então, a minha amada, ela ja teve ex na qual tiveram relacionamento aberto, uma coisa que nao sei se eu realmente faria pois tenho um estigma com isso.
Estou considerando masturbadores masculinos, egg, pocket pussys essas coisas pra amenizar a necessidade fisica quando fica incontrolavel.
No caso eu nao sou hypersexual. Gosto sim de sexo, mas tambem nao ligo de ficar um tempo sem, porque alem do mais, masturbação ja supre a grande demanda, e eu gosto muito dos momentos juntos que temos, bebendo, rindo, conversando, trocando sentimentos.
Porque conto tudo isto, pois eu amo essa garota e ela, na minha opiniao, por nao ter sexo em um altar como a maioria de nós temos, talvez tenha uma visao diferente de amor, o que torna a maneira que ela me ama reconfortante, unica por assim dizer.
Eu, na minha cabeça estou tentando buscar todas as maneiras que eu consiga para poder evitar de me separar dela, e nem quero mesmo. Mas uma coisa que me mantem ainda na busca de opiniões é saber como lidar com aquele desejo saudosista que o sexo tem.
E eu acho muito bonito ver que existem opiniões diferentes aqui, me ajuda a ver o grande escopo disso tudo. Se pudesse queria poder conversar com todo esse povo.
Obrigado pelo tempo, não sei se passei uma mensagem clara =/
Ir para o topo Ir para baixo
r
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
r

Mensagens 3
Inscrição 20/08/2022
Idade 30
Gênero : Feminino

relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty20/8/2022, 13:14

Estou em um relacionamento com uma alo há 4 anos, contudo, apenas este ano que fui me descobrir como ace.
No último ano - tempo que estava em processo terapêutico tentando me descobrir, foi um ano bem delicado para ela, além do sentimento que havia algo de errado com ela para que eu não sentisse atração.
A realidade é que a vida inteira todos os meus relacionamentos foram pautados em satisfazer as necessidades sexuais do outro, mesmo que isso significasse, sempre, me machucar por não ser algo que eu tinha vontade de fazer.
Por mais que seja libertador finalmente me conhecer, tenho medo de onde essa jornada pode me levar por estar em um relacionamento com alguém alo.
Seguimos juntas, sendo parceiras e só o tempo dirá.
Ir para o topo Ir para baixo
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty3/3/2023, 22:00

Oies!
Eu tentei e ela nem era tão Alo assim. Expliquei tudo antes da tentativa do namoro; ela achava que daria conta... eu disse que ela merecia uma pessoa compatível, porque eu estava muito instável. Falo mais sobre isso no tópico: "Esquisitices no Reino Ace". Eu só consigo me ver com outra pessoa Ace, e mesmo assim, ainda é complicado, já que eu só sei que me identifico como Ace... é, as Subclassificações ainda estão confusas... brinco, dizendo que sou Etssexual... rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalita Gui
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thalita Gui

Mensagens 6
Inscrição 03/03/2023
Idade 30
Gênero : Feminino

relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty3/3/2023, 22:39

É uma dinâmica difícil de dar certo , mas se ambos tiverem disposto e se tiver diálogo e compreensão, acho que tem grandes chances de funcionar, mas é aquilo , temos que nos respeitar acima de tudo, fazer o que dá certo pra gente neh? Porque chega de pressão em cima de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagovvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tiagovvaz

Mensagens 3
Inscrição 15/06/2023
Idade 39
Gênero : Masculino

relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   relacionamento - Relacionamento entre sexual e assexual - Página 4 Empty15/6/2023, 02:11

Estou me descobrindo assexual agora e sou casado com um homem sexual há 11 anos. Ainda não sei como vou falar isso com ele. Ao longo desses 11 anos, o sexo com ele deixou de ser desconfortável, eu até me acostumei, mas não somos muito sexualmente ativos. Passamos meses sem fazer. Ele sempre reclamou que eu não o procurava. Acho que agora faz sentido o porquê. Não sei como ele irá reagir quando expuser minha descoberta a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Relacionamento entre sexual e assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvida entre a relação existente entre afetividade/assexualidade/masturbação
» Relacionamento
» Entre a o grey-a e a demissexualidade.
» Relacionamento aberto
» Minha namorada é assexual e eu não sou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-