InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 00:00

Só quando faço edições digitais, tipo, qnd clica para escolher a cor, possivelmente posso ter escolhido uma q ngm escolheu =D depois ajusta brilho, contraste, e vai ficando cada vez mais "única"

A pessoa a seguir lida bem com todos os softwares

Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 00:09

neeem kkkkkk me complico com ums ou outros as veses.

a pessoa abaixo de mim ja penso em ter um cabelo de duas cores (metade completamente de um e metade completmente de outra)
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 00:12

Sim, foi uma ideia considerada, mas acho que vou fazer aquilo que havia dito que iria fazer.


A pessoas abaixo gosta de ter um visual diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 00:18

Acho que minha preferencia anormal a roupas xadrez fora da epoca da Expo Londrina (quando todo mundo veste xadrez mesmo) pode ser esse "direfente" kkkkk
A pessoa abaixo de mim ja quis ter um aquario ou um laguinho com tartaruguinhas.
---
Agora que o Lee falou em LoL, tinha uma musica nos destaques do Youtube chamada "Jinks" que parece fazer parte da soundtrack do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 00:24

2d: eu amo ess musica *-* meu amigo que me mostrou quando lançou essa personagem o video em sí é muito soda



a pessoa abaixo de mim é o 2d que esqueceu de faser a pergunta do abaixo de mim :v kkk -qq
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 00:26

lee nunes escreveu:
2d: eu amo ess musica *-* meu amigo que me mostrou quando lançou essa personagem

a pessoa abaixo de mim é o 2d que nao perguntou nada :vkkk -qq
Mas eu perguntei das tartaruguinhas D=
*A pessoa abaixo de mim ja quis ter um aquario ou laguinho com tartaruguinhas (ou peixes!)


Última edição por 2DWill em 11/1/2014, 00:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 00:28

¬¬ desculpa kkkkkkkkkkk culpa meu defict de atenção </3 kkk quanto as tartaruguinhas ... *-* siiim sempre quis ter acho q ainda terei

a pessoa abaixo de mim ja experimentou tofu (se sim diga o que achou)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 02:36

Experimentei, mas achei sem gosto, será que era tofu mesmo?

A pessoa abaixo de mim já deu uma conferida no espelho se o nariz cresceu depois de contar uma pequena mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 08:47

Magina eu nunca menti na vida!
Kkkkkkkkkkkk

A pessoinha abaixo ama cães *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 11:58

amo quase todos os animais *-* apesar de preferir gatos acho q meu jeito combina mais com cães... amo aquele amor imenso que ele tem pela pessoa que cuida dele, é um amor tão sincero e quase exagerado sabe? eles sempre tentam demonstrar ao máximo o quanto gostam de alguem, pessoas deveriam aprender com eles



a pessoa abaixo de mim ama como um cão :3 -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 12:04

Ah... mais ou menos né..... tipo, levei muito toco e fui muito machucada para continuar demonstrando quando amo alguém, mesmo dentro da minha família. Acabei ficando meio fria pro vezes... =/

* Minha cachorrinha Lira e mestre na parte do exagerado, essa manhã eu fui limpar e medicar o olhinho dela e ela raspou a minha perna 15 vezes com o cone da vergonha, a peste rsrsrsrsrs.

a pessoinha abaixo de mim vai pra piscina hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 17:36

foi uma coisa maravilhosa,com certeza entre as melhores!creio que um dia nossas postagens e pensamentos estarão guardados em livros de antropologia (a primeira comunidade assexual do brasil é algo historico rsrsrs)

a pessoa abaixo de mim amou o topico de literatura
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty11/1/2014, 18:15

Achei mt legal, huehuehue #SahIgnorada#partiu#Rir#hagstagsNaoSaoLegais#huehuehue

A pessoa abaixo de mim já fez fofoca e nos "informará" o que ela fofocou.  :farao: 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 00:12

kkkkk ja fis sim mas nao me recordo nemhuma no momento :P falar pruma amiga minha que um cara do meu grupo de cosplay acabou o namoro com o namorado dele que ela conhece de vista por que um dos melhores amigos dela é amigo dele vale? (vesh meu circulo de amizades são todos entrelaçados :S )

a pessoa abaixo de mim tem um circulo de amizade todo interligado entre sí
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 10:59

Não. Mal tenho amigos na verdade.... eles sempre somem, ou será que quem some sou eu =s ahh whatever  :P 

a pessoa abaixo vai me explicar qual 'a pessoa abaixo de mim' o Walter respondeu pq eu ainda não identifiquei rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 12:12

Ele respondeu ao Turunah, que falou sobre a comunidade A2 na primeira página. ^^'

A pessoa abaixo começou o dia muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 12:32

Ahhhhhhhhhhh agora entendi.
Viu Léo, não fui ignorada, foi apenas um um equivoco =p

Comecei o dia bem, estou tentando escrever hoje e depois do serviço acho que vou tomar sorvete =]

a pessoa abaixo acha o Saulo a cópia do Sheldon =p
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 12:37

kkkkkkkkkkkkkkk eu já ate falei pra ele faser cosplay do mesmo em algum evento de anime!!!


a pessoa abaixo de mim pretende num futuro proximo, quando poder, viajar e conhecer alguem do forum <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 12:41

Sim! Vou aí te conhecer Lee-chan rsrsrsrsrs

-kidding =p bem que eu queria no entanto.

Cara, serio agora tem algumas pessoas daqui que seria até simples de ir até a cidade delas conhece-las, no entanto não acho que elas gostariam. Minhas amigas estavam planejando uma viagem para Vitória do Conquista, daí eu conheceria o Saulo, mas acho que fácil mesmo é conhecer o Tio Tuh =]

A pessoa abaixo também tem vontade de conhecer alguém do fórum e fará isso logo. de verdade =]
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 13:54

Sim, e vou fazer isso logo =}

A pessoa a seguir fará o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 16:36

Tenho muita vontade de conhecer o pessoal do forum e alguns até da pra conhecer, por exemplo o pessoal de Campinas que fic uma hora e meia de onde moro, mas ir sozinha é complicado :/

A pessoa abaixo quer conhecer o pessoal, mas mora longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 19:47

Essa foi pra mim Camilinha .. hahaha

A pessoa abaixo de mim passa o dia inteiro no fórum ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 19:55

bem que eu queria  :P 

a pessoa abaixo de mim ama groselha =]
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 20:38

É... É bem legal, mas n 'amo' groselha...

-cara, eu estava pensando..."São joao da boa vista... Hm....região..estranho" Aí fui no mapa e vi essa cidade, uma hr e meia de aviao, né Camila? Kk pensava q era perto kkkk

A pessoa a seguir gosta de animais de estimação "estranhos" kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 20 Empty12/1/2014, 21:45

Sim, já tive humanos de estimação =] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a pessoa abaixo tem problemas para dormir =s
Ir para o topo Ir para baixo
 

A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A pessoa abaixo de mim...
» A pessoa abaixo de mim...
» O que causa excitação?
» Abaixo assinado para recohecimento da assexualidade no facebook
» OBRIGADO DRUMMOND POR FAZER O AMOR SER IMPOSSÍVEL PRA MIM!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-