InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 19:59

Sei que não está relacionado ao foco do fórum ... no entanto, estou interessado em comprar um Nitendo Wii U ... se alguém estiver vendendo .. me adicione no facebook que nós podemos negociar ... https://www.facebook.com/rafael.assuncao.549?ref=tn_tnmn ...
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 20:35

[MODERAÇÃO] Tópico movido do sub-fórum Questões gerais para Off-Topic - Assuntos diversos
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 20:36

Poxa... Tbm tô louco por um, mas não to podendo pagar.
Aceito doações, rs :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 20:52

Comece a cobrar pelo trabalho no fórum Saulo husuashuasuhhsahu .. brincadeira .. mas o nitendo wii u é um sonho ..
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 21:00

KKKKKKKKK  :P 
acho válido

Super Mario 3D World = amor
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 21:03

bah, eu queria um Wii U, embora eu ficasse ultra contente com um 2ds.

Quer dizer, amo videogueime portátil, é algo ímpar pra mim: coloca fone de ouvido, fica num lugar confortável sozinho e adeus mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 21:05

Sim também tenho um 3 DS .. mas nem só de pokémon se vive o homem .. Lipe de Freitas ... Sou fã da Nitendo Saulo .. Gosto de Mario, Zelda .. enfim .. Nitendo é vida e muito melhor que sexo huashusahuhusahuas ...
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 21:09

Prefiro console de mesa a portátil. Mas é questão pessoal mesmo.

Cara, se eu prefiro lamber asfalto a fazer sexo, quanto mais a Nintendo, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 21:12

Huasuhuashusa .. Na vdd nunca fiz, nem tenho interesse .. mas nitendo é tudo e mais um pouco ..
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 22:09

rafassuncao escreveu:
Sim também tenho um 3 DS .. mas nem só de pokémon se vive o homem .. Lipe de Freitas ... Sou fã da Nitendo Saulo .. Gosto de Mario, Zelda .. enfim .. Nitendo é vida e muito melhor que sexo huashusahuhusahuas ...


Olha, eu quero mais um 3ds/2ds por causa da série Shin Megami Tensei, pokémon fica em segundo plano, cara, mas procura no mercado livre, tu acha um Wii u bem barato e confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 22:35

Não quero comprar no ML .. já levei um golpe por lá .. e os poucos que estão com um preço bacana, não são de vendedores confiáveis ..
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 22:49

Poxa, eu também não comprei por lá.

Tenho receio de comprar pela internet, tipo, quero dois jogos de tabuleiro que juntos somam uma boa quantia em grana, daí fico com coração na mão... curto demais os jogos que quero ter, mas no brasil é difícil conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty30/12/2013, 23:41

rafassuncao escreveu:
Não quero comprar no ML .. já levei um golpe por lá .. e os poucos que estão com um preço bacana, não são de vendedores confiáveis ..

O segredo é saber com quem comprar e pegar sempre pelo Mercado Pago.
90% das coisas que compro pela internet são no ML.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 10:41

Não resisti e acabei pegando um na versão basic de 8 gb pelo mercadopago .. :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 16:51

Acho que fez um bom negócio, tendo em vista que o Zelda U ainda tá pra sair... Quem sabem fazem alguma coisa tipo Pokemon Colosseum pro Wii U também... =P
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 17:11

Queria um Wii U pra Jogar Darksiders 2 e coisas do tipo. Mas gosto muito os jogos da Nintendo, acho que ficaria satisfeito com o Wii agora e deixar o Wii U pra bem depois quando tiver algo grande que valha a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 17:12

rafassuncao escreveu:
Não resisti e acabei pegando um na versão basic de 8 gb pelo mercadopago .. :P 

Uhu! Depois nos conte as suas impressões feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 18:56

Lipe de Freitas escreveu:
Queria um Wii U pra Jogar Darksiders 2 e coisas do tipo. Mas gosto muito os jogos da Nintendo, acho que ficaria satisfeito com o Wii agora e deixar o Wii U pra bem depois quando tiver algo grande que valha a pena.

É que eu sou meio fanboy da nintendo, por isso quero pegar na estréia para aproveitar a geração inteira ....... com certeza vem muita coisa boa por aew e como sempre a nintendo vai dar a volta por cima e desbancar todos da geração, acredito nela ... Sabe que no final das contas desisti da versão basic ... acabei trocando com o vendedor pela deluxe que já vem com new super mario bros e new luigi bros, também acho que não muda muita coisa, só não me senti bem como fã comprando a versão basic .... Por falar em wii, assim que o meu chegar, vou desbloquear ele pra wii e vou relembrar vários jogos do wii em HD .... Nitendo Forever desde o SNES e Game Boy ao Wii U e 3 DS .. 👽 
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 19:07

kavernista escreveu:
Acho que fez um bom negócio, tendo em vista que o Zelda U ainda tá pra sair... Quem sabem fazem alguma coisa tipo Pokemon Colosseum pro Wii U também... =P

Estou ansioso pela nova geração de Zelda, pelo o que já vi, vai explorar bem as funções do Wii U ..
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 19:09

Ah, sim, eu também sou mais fan da Nintendo do que das outras.

Quer dizer, seus jogos falam muitas coisas pra mim do que o resto embora as sony e microsft também tenham coisas legais. Quer dizer, no playstation 3 eu gostaria muito de jogar Beyond: Two Souls e The Last of Us. Jogos que possuem uma cagar emocional bem forte e "adulta". Também tem Heavy Rain que é um jogo que eu engoli dificilmente, mas eu agora tenho vontade de jogar já ue estou embarcando nos jogos "point n' click" e derivados, no momento curto uns jogos assim no Notebook mesmo e me dou por satisfeito.


Acho que vou me dedicar a jogos antigos também, sabe? quer dizer, de jogos atuais, acho que tô bem servido, é um ou outro jogo que quero. Tô vendo jogos agora sob outra perspectiva "menos nintendo", mas admito que gosto dela muita mais do que as outras.

Vou ver se pego um flashcard pro meu Ds lite também, já vi que não vou conseguir comprar alguns jogos originais, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 19:24

Lipe de Freitas escreveu:
Ah, sim, eu também sou mais fan da Nintendo do que das outras.

Quer dizer, seus jogos falam muitas coisas pra mim do que o resto embora as sony e microsft também tenham coisas legais. Quer dizer, no playstation 3 eu gostaria muito de jogar Beyond: Two Souls e The Last of Us. Jogos que possuem uma cagar emocional bem forte e "adulta". Também tem Heavy Rain que é um jogo que eu engoli dificilmente, mas eu agora tenho vontade de jogar já ue estou embarcando nos jogos "point n' click" e derivados, no momento curto uns jogos assim no Notebook mesmo e me dou por satisfeito.


Acho que vou me dedicar a jogos antigos também, sabe? quer dizer, de jogos atuais, acho que tô bem servido, é um ou outro jogo que quero. Tô vendo jogos agora sob outra perspectiva "menos nintendo", mas admito que gosto dela muita mais do que as outras.

Vou ver se pego um flashcard pro meu Ds lite também, já vi que não vou conseguir comprar alguns jogos originais, infelizmente.

Eu já tentei ir na onda da geral quando fui comprar meu ultimo portátil .. comprei o Ps vita, coisa que mais me arrependi na vida .. joguei uncharted golden abyss, o resto nem tive paciência de zerar .. LIXO, LIXO, LIXO .. apesar dos bons gráficos perde feio para o 3 DS ... Ainda bem que consegui vender rápido e me livrei daquele peso morto que chamam de console ...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 19:27

Ah, sim, deve ser bem ruim mesmo aquele portátil, não vi nada de atrativo além de UM jogo só que fala sobre uma menina com poder de alterar a gravidade, aquele jogo eu gostaria muito de jogar.

Não sei se você já ouviu falar de algo assim... mas enfim, por questões financeiras e de momento de descobertas artísticas, eu fico com retro games, indie game, jogos emulados e o pouco que tenho pro meu Ds lite aqui, por enquanto. Pra "me divertir mesmo" eu jogo uns jogos bem legais que tenho no steam, mas eles estão tendo um rendimento duvidoso na minha máquina aqui, então vou ver se consigo futuramente uma Steam machine.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 19:27

Vou ver se pego um flashcard pro meu Ds lite também, já vi que não vou conseguir comprar alguns jogos originais, infelizmente.[/quote]

Baixa o desmume .. aew vc joga de graça no computador ...It´s Free gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 19:31

Lipe de Freitas escreveu:
Ah, sim, deve ser bem ruim mesmo aquele portátil, não vi nada de atrativo além de UM jogo só que fala sobre uma menina com poder de alterar a gravidade, aquele jogo eu gostaria muito de jogar.

Não sei se você já ouviu falar de algo assim...  mas enfim, por questões financeiras e de momento de descobertas artísticas, eu fico com retro games, indie game, jogos emulados e o pouco que tenho pro meu Ds lite aqui, por enquanto. Pra "me divertir mesmo" eu jogo uns jogos bem legais que tenho no steam, mas eles estão tendo um rendimento duvidoso na minha máquina aqui, então vou ver se consigo futuramente uma Steam machine.

O nome do jogo é gravity rush .. até baixei a demo e gostei tb .. mas graças a deus consegui me livrar rápido dele e não deu tempo de jogar esse ...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? Empty1/1/2014, 19:32

Já tentei e fico ruim, gosto de ter no ds mesmo com resolução e som ideial. Vou aproveitar e tentar transformar meu Ds em instrumento musical, vou ver se compro um Dsi pra isso também. Outros portáteis também valem a pena... vou ver se pego o gameboy color do meu irmão.


E sim, esse jogo mesmo! Gravity Rush! acho que ficaria ótimo se fosse pro 3ds ou pro Wii U mesmo. Achei incrível esse jogo, pretendo jogar ele algum dia, que uma versão pra Pc venha logo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém aqui já leu Coraline?
» Alguém aqui entende de XML?
» Nova aqui. Alguém on? pensamentos
» Alguém é fã da Laura Pausini aqui?
» OLA NOVO POR AQUI ALGUEM COM MAIS DE 40 ANOS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-