InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty1/1/2014, 19:56

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Chiptune-o-estilo-musical-criado-pelos-geeks


Quando falo transformar Ds and stuff like dat, falo do que tá na imagem aqui acima.
Você deve saber do que falo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty1/1/2014, 20:30

* ---------------------------------------------- *
Que bela coleção de cartuchos vc tem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty1/1/2014, 20:37

Vocês falaram do PSVita, eu achei Tearaway simplesmente genial e eu queria jogar MUITO. '-'


Mas ainda assim não consigo ter coragem de comprar um Vita, se nem o 3DS que tem ao menos uns 3 títulos que quero jogar eu já não consigo ter coragem de comprar...

Enquanto isso um americano ri de mim, ele pode ter todas as plataformas possíveis sem sequer pesar muito nas contas. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty2/1/2014, 00:44

Smash Bros caras, Smash Bros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty2/1/2014, 00:45

kavernista escreveu:
Vocês falaram do PSVita, eu achei Tearaway simplesmente genial e eu queria jogar MUITO. '-'


Mas ainda assim não consigo ter coragem de comprar um Vita, se nem o 3DS que tem ao menos uns 3 títulos que quero jogar eu já não consigo ter coragem de comprar...

Enquanto isso um americano ri de mim, ele pode ter todas as plataformas possíveis sem sequer pesar muito nas contas. LOL

Estou com medo de pegar um Vita também. Só quero jogar Persona 4 e Zero Escape. Pelo menos o primeiro deles tem umas 100 horas de jogo  gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty2/1/2014, 12:12

PorcupineLover escreveu:
kavernista escreveu:
Vocês falaram do PSVita, eu achei Tearaway simplesmente genial e eu queria jogar MUITO. '-'


Mas ainda assim não consigo ter coragem de comprar um Vita, se nem o 3DS que tem ao menos uns 3 títulos que quero jogar eu já não consigo ter coragem de comprar...

Enquanto isso um americano ri de mim, ele pode ter todas as plataformas possíveis sem sequer pesar muito nas contas. LOL

Estou com medo de pegar um Vita também. Só quero jogar Persona 4 e Zero Escape. Pelo menos o primeiro deles tem umas 100 horas de jogo  gargalhada 

Eu realmente não recomendo o Vita .. mas cada um tem seu gosto ...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty7/1/2014, 19:50

rafassuncao escreveu:
* ---------------------------------------------- *
Que bela coleção de cartuchos vc tem ..


Vc fala da foto que postei? ah, era é meramente ilustrativa xD

Já ouviu chiptunes?
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty7/1/2014, 20:04

Chiptunes .. não ... é uma banda?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty7/1/2014, 20:27

rafassuncao escreveu:
Chiptunes .. não ... é uma banda?


Estilo de música:

https://www.youtube.com/watch?v=nTGWywj-4fk

E

https://www.youtube.com/watch?v=DHmYC8a_4cI

É basicamente isso, mas tem muito mais por aí. É sobre isso que me referia sobre alterar meu Ds pra permitir fazer isso, ainda vou ter vários Ds's e Gameboy's pra fazer esses paranauês. Criar sua própria música e deixar por aí de graça é o que há  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty7/1/2014, 20:50

PorcupineLover escreveu:


Estou com medo de pegar um Vita também. Só quero jogar Persona 4 e Zero Escape. Pelo menos o primeiro deles tem umas 100 horas de jogo  gargalhada 

Eu tô fascinado pelo Tearaway mesmo. ;_; Pena que nem deve ter graça se portarem ele... Ele lembra muito os velhos dias de Crash Bandicoot. coração vermelho Sony jogou uma mina de dinheiro deixando essa franquia passar de mão em mão desse jeito...

Não me conformo com essas produtoras hahaha Se fosse uma plataforma com hardware de Sexta Geração, até tinham desculpa e olha lá - o 3DS consegue gerar jogos muito bons... Mas é um hardware de Sétima Geração e essa geração provou que até com pouco esforço você pode fazer jogos bons. Imagina se todas elas tivessem o cuidado que tiveram a fazer Tearaway...

Do que elas tem medo ? De lançarem em 2014 um jogo com gráficos "inferiores" ao da Oitava Geração ? Putz, se fosse assim, a Atlus teria jogado a toalha e a Nintendo já teria fechado as portas faz tempo... Diversão =/= Gráficos

Lipe de Freitas escreveu:
rafassuncao escreveu:
Chiptunes .. não ... é uma banda?


Estilo de música:

https://www.youtube.com/watch?v=nTGWywj-4fk

E

https://www.youtube.com/watch?v=DHmYC8a_4cI

É basicamente isso, mas tem muito mais por aí. É sobre isso que me referia sobre alterar meu Ds pra permitir fazer isso, ainda vou ter vários Ds's e Gameboy's pra fazer esses paranauês. Criar sua própria música e deixar por aí de graça é o que há  bolo 

Chiptunes é 1 coisa linda. Adoro músicas do Kubbi:
https://www.youtube.com/watch?v=B3oM4jXYAek

Fala-se que o Brasil tem uma scene até razoável de artistas chiptune...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty7/1/2014, 21:07

Tem sim, salvo engano um conhecido da faculdade faz e tem o selo Chimpanzé (salvo engano) que produz uma boa contribuição a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty8/1/2014, 00:37

O mais engraçado de tudo é que o título desse tópico é "Alguém aqui vendendo Nintendo Wii U?"  gargalhada gargalhada gargalhada 

The zoera never ends
Tá no off-topic? Tá tudo liberado
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty8/1/2014, 00:57

Nintendo nada do que se passa aqui...
tentem ignorar este chiste chinfrim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty8/1/2014, 01:01

kavernista escreveu:
PorcupineLover escreveu:


Estou com medo de pegar um Vita também. Só quero jogar Persona 4 e Zero Escape. Pelo menos o primeiro deles tem umas 100 horas de jogo  gargalhada 

Eu tô fascinado pelo Tearaway mesmo. ;_; Pena que nem deve ter graça se portarem ele... Ele lembra muito os velhos dias de Crash Bandicoot. coração vermelho Sony jogou uma mina de dinheiro deixando essa franquia passar de mão em mão desse jeito...

Não me conformo com essas produtoras hahaha Se fosse uma plataforma com hardware de Sexta Geração, até tinham desculpa e olha lá - o 3DS consegue gerar jogos muito bons... Mas é um hardware de Sétima Geração e essa geração provou que até com pouco esforço você pode fazer jogos bons. Imagina se todas elas tivessem o cuidado que tiveram a fazer Tearaway...

Do que elas tem medo ? De lançarem em 2014 um jogo com gráficos "inferiores" ao da Oitava Geração ? Putz, se fosse assim, a Atlus teria jogado a toalha e a Nintendo já teria fechado as portas faz tempo... Diversão =/= Gráficos


Também acho que gráficos não são sinônimo de diversão. Melhoras gráficas sempre são interessantes, mas acho os jogos não precisam se restringir a aproveitar ao máximo o potencial de um console. Um exemplo disso são os indie games: um último suspiro na atual indústria gamer que só cria shooters e mais shooters.

São poucas as empresas que criam jogos realmente divertidos hoje em dia...

Btw, vou jogar Persona 3 agora haha.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?   Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U? - Página 2 Empty8/1/2014, 01:04

Persona 3! eu AMO persona 3!!


No mais, acho gráfico importante sim, mas não é tudo. Gosto quando o gráfico é usado em sincronia com todo o resto, é prazeroso ver uma estética bem trabalhada e fluindo com som, dialogo e todo o resto.

E hoje em dia nem tem mais Shooter como antes, o que reina agora são os Moba's, isso me deixa particularmente feliz! <3
Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém aqui vendendo Nitendo Wii U?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém aqui já leu Coraline?
» Alguém aqui entende de XML?
» Alguém é fã da Laura Pausini aqui?
» Nova aqui. Alguém on? pensamentos
» Relação Ace e Allos, alguém aqui já conseguiu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-