InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty
MensagemAssunto: Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"   Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty18/2/2014, 16:52

Identidade de Gênero
Se você não está familiarizado com o conceito, clique aqui.

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" 105-1
Citação :
"Um casal está criando seu filho nem como um menino, nem como uma menina. Max, de 2 anos de idade, veste roupas de meninos e das meninas, e brinca com brinquedos masculinos e femininos."

Hoje o Jornal Ciência publicou essa interessante matéria sobre um casal de britânicos que decidiram criar seu filho Max de 2 anos sem distinção de genero. Eles o deixam livre para brincar, vestir e se expressar da forma que bem entender.
Vocês podem acompanhar a matéria na íntegra neste link
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty
MensagemAssunto: Re: Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"   Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty18/2/2014, 18:04

me doi muito ver os comentarios :/ nao tem um que se salva.... esse povo é muito estúpido? como podem dizer q algo é diabólico apenas por usar certo tipo de tecido nela? que coisa idiota, estupida, sem sentido :/ o engraçado q o genero nem sequer é algo "criado por deus"" , foi sempre algo criado pela sociedade, espero q um dia seja assim em todas as casas :/ sinto q seria mais feliz sendo criado assim,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty
MensagemAssunto: Re: Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"   Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty18/2/2014, 18:11

lee nunes escreveu:
me doi muito ver os comentarios :/ nao tem um que se salva.... esse povo é muito estúpido? como podem dizer q algo é diabólico apenas por usar certo tipo de tecido nela? que coisa idiota, estupida, sem sentido :/ o engraçado q o genero nem sequer é algo "criado por deus"" , foi sempre algo criado pela sociedade, espero q um dia seja assim em todas as casas :/ sinto q seria mais feliz sendo criado assim,

Isso nem foi o pior, cara. Tavam ameaçando uma garotinha de 5 anos porque ela tava num programa que ela era a filha de um casal lésbico

Depois disso, eu desisti de tentar mudar, ou mesmo entender, a cabeça desse povo
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty
MensagemAssunto: Re: Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"   Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty18/2/2014, 18:43

Vontade de vomitar com os comentários, deus do céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty
MensagemAssunto: Re: Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"   Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty18/2/2014, 19:46

O gênero (na minha concepção) é uma construção social,bastante obsoleta até.Seria melhor se as pessoas tivessem liberdade para mostrarem quem realmente são.

ps:depois doq vc´s disseram fiquei com medo de ler os comentários rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty
MensagemAssunto: Re: Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"   Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty18/2/2014, 19:57

Os comentários são terríveis mesmo!! Muito triste!

''Eu o amo, não importa o que ele seja, desde que ele não esteja machucando ninguém".

Pra mim isso é o mais importante do q qualquer outra coisa. Acho que ninguém daqueles comentários prestou a tenção nisso! Só prestaram atenção no que ele poderia aparentar! Acho q ser bom pra sociedade não tem valor nenhum mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty
MensagemAssunto: Re: Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"   Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty18/2/2014, 22:32

Isso porque nao viram os comentarios no Facebook (onde fiquei sabendo da noticia) Os machoes online apareceram aos montes "Homem tem que morrer homem (~palavrao)!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty
MensagemAssunto: Re: Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"   Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty18/2/2014, 22:49

Gente, mas que gracinha! Os pais, a criança!
Fiquei feliz com isso, é tão bonitinho... Ainda mais vindo dos pais que apoiam esse tipo de concepção, de neutralidade. E a frase da mãe no final foi muito especial, uma noção de liberdade que todos os responsáveis deveriam dar aos seus filhos.

Sobre os comentários. Blarg. Pura imbecilidade.

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Emotional-funny-smiley-done-in_small
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty
MensagemAssunto: Re: Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"   Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro" Empty18/2/2014, 23:06

ruthjamison escreveu:

Sobre os comentários. Blarg. Pura imbecilidade

Se for pra ler um comentário, leiam esse. Nem precisam ler mais nenhum!!!
#70
Vanessa escreveu:
Após ler a reportagem refleti um pouco sobre o que foi a minha infância: refleti sobre as vezes que, na loja de brinquedo, eu e minha irmã fizemos uma guerra para trocar a boneca por um caminhão com caçamba para poder encher com a terra do quintal de casa. Sobre as vezes em que chorávamos na tentativa de evitar os "penduricalhos" que a mãe insistia em colocar em nossos cabelos. Sobre todas as vezes que esperneávamos por uma calça de moletom, camiseta larga e tênis quando a mãe sugeria um vestido e um parzinho de sandálias. Sobre os dias em que, sem dúvidas, preferíamos ficar na casa de uma tia para ver os primos jogar videogame a ficar na casa da vizinha que tinha uma filha com quem poderíamos brincar de boneca. Sobre como amávamos correr de bicicleta, fingir que a árvore dos fundos de casa era uma nave espacial, fazer guerra de bolas de terra molhada, assistir jogos de futebol e corridas de F1... Enfim, tantas coisas que colocaram eu e minha irmã, em plena década de 1990, no suposto "método não convencional parental".
Sabe a que conclusão eu cheguei? Que, para variar, as pessoas complicam demais as coisas e que a infância é apenas a infância, na sua forma mais simples e pura de existência. Está na moda complicar tudo, debater sobre tudo. Tem gente querendo transformar a infância em uma época de rigorosos conceitos sobre a vida.
Meus pais, que hoje surpreendenteme nte se enquadram no conceito dos que aplicam métodos não convencionais, foram sim os pais mais convencionais do mundo! Responsáveis, principalmente, pela melhor infância que eu poderia ter.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pais decidem criar filho como "Gênero Neutro"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Usuários do Facebook agora podem criar a própria definição de 'gênero'
» Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?
» Neutro - Demi
» Desinência de gênero neutra no português

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-