InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
xxxxxxx
Convidado
avatar


Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty12/4/2014, 02:21

Ok, de todas as burradas da minha "vida amorosa", acabo de cometer a maior de todas.

Tenho 30 e poucos anos e vivo apenas de amores platônicos, o que ia muito bem, até agora.
Sempre curti apenas homens mais velhos. Mas tem esse rapaz de 19 anos que o jeito dele me encantou. Ele é tímido, nerd, romântico. Me senti atraída, mas tentei afastar os pensamentos da minha cabeça. Mas não consegui, e num impulso, passei a dar ligeiros sinais de paquera. Jamais pensei que ele pudesse retribuir. Mas ele está retribuindo, e dá para perceber que pode iniciar um romance a qualquer momento.

Estou nervosa. Já pensei muito sobre isso. Por um lado, eu gostaria. Seria bom dar uma mudada, ficar com alguém, me sentir amada e desejada (só saber que ele, um garoto praticamente, está interessado, de repente já comecei a me sentir a mulher mais linda do mundo). E ele é um cara legal, seria muito bom estar ao lado dele, romanticamente.

Por outro lado, bem... Sabemos que um rapaz dessa idade, ao se envolver com uma mulher mais velha, está em busca de alguém mais experiente na cama, para fazer coisas que as meninas da idade dele recusam. Imagino a reação dele ao saber da minha virgindade. Nem posso imaginar como seria, mas com certeza seria uma reação péssima.

Fico pensando uma solução. Fingir que não sou virgem? Não daria certo, ele iria achar é que sou péssima na cama, e eu viraria motivo de piada. Contar que sou virgem? Viraria motivo de piada. Tentar enrolar só com beijos e levar o namoro até onde der sem sexo? Talvez a solução mais viável, mas não sei se duraria.

Alguém encontra alguma solução para o meu caso? Que não seja desistir dele. Nem que seja apenas uns beijos, mas eu gostaria de ficar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty12/4/2014, 11:05

Eu diria que a sinceridade é o melhor caminho para evitar arrependimentos mais tarde.
Se ele reagir mal,fazer graça,com certeza não é a pessoa certa para ti.
Mas tenho que avisar que sou péssimo em conselhos amorosos rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty12/4/2014, 12:00

Concordo, Walter! XD É um conselho meio tenso pra quem se apegou a alguém, mas racionalmente falando, eu o seguiria. E tipo, vai que ele não liga pra isso também? Essa possibilidade também existe feliz

Eu já tomei decisões que implicavam em uma grande probabilidade de desistir de quem eu amava, e de fato, foi o que sempre aconteceu. Claro que dói o coração, mas aprendi a lidar com isso e a respeitar não só a posição das outras pessoas, mas também ao meu próprio bom senso, assim que percebo que ele começa a se sentir sufocado pela emoção. No fim das contas, acho que foram decisões importantes, porque: 1) sofri menos do que noto hoje que poderia ter sofrido; 2) algumas dessas pessoas faziam parte de uma realidade muito distante e incompatível com a minha; 3) descobri este fórum, que me fez repensar de vez sobre o que procuro em termos de amor. Que, aliás, não tem nada a ver com o que eu pensava antes! XD

edit: lembre que cada caso é um caso, e o meu pode não se aplicar a você. Vai lendo o que o resto do povo tem a falar até decidir o que fazer =)


Última edição por Guifrog em 12/4/2014, 12:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty12/4/2014, 12:27

Bem, vô opinar, mais acho que apesar de você tá assim, confusa, dividia, acho que já se decidiu.

É isso, deixa rolar!
Você que sempre preferiu homens mais velhos, se interessou por esse, que por sinal não é. Logo ele retribuiu o interesse. Você não quer se afastar dele, então... Parece que é pra ser, o jeito é vê se é mesmo, o que de fato parece.
Vai até onde quer ir, e vê se compensa continuar, ou não. Porque não dar uma chance pra ele, pra vocês? O conhecendo melhor, talvez você se surpreenda com ele, de uma forma positiva, claro.
E sobre sua intimidade, não vejo necessidade de contar, não agora de início.
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty12/4/2014, 15:25

Primeiro não vejo problema em vocês ficarem ou tentar algo... entretanto infelizmente não sei se ele vai querer mais do que isso "ficar"...

Segundo.. também acho que não há necessidade de contar nada agora no inicio... e se depois de um tempo vocês se conhecerem melhor... também acho que você deve ser sincera.. pq concordo com o Walter: "Se ele reagir mal,fazer graça,com certeza não é a pessoa certa para ti."..

Mas se ele está afim e você também, não vejo o porque de não tentar.. as vezes nos surpreendemos com a maturidade de muitas pessoas apesar da idade.. Boa Sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty12/4/2014, 22:07

Pra quem está de fora parece fácil falar, mas é isso mesmo. Saia, se divirta e quando ele começar a pressionar por sexo abra o jogo e conte sobre você. Se ele tiver que cair fora que vá. Assim, você não perde o seu tempo e ele também não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty16/4/2014, 23:25

Sinceramente, se você percebe que ele está a fim de vc, vá em frente. Seria legal que vcs conversassem bastante antes, para que vc possa conhecê-lo melhor e saber quais são as expectativas dele.

Fingir é péssima ideia, acredite. Vc vai acabar o iludindo e se enganando.

Outra coisa, não pense que garotos só querem sexo. Meu marido é 12 anos mais novo do que eu, é heterossexual e aceitou minha condição. Não é comum, mas é possível.

Boa sorte!! :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
kletenberg
Convidado
avatar


Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: respoota   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty4/11/2014, 10:08

vá em frente eu estou namorando um rapaz 27 anos mais novo que eu, qd dormi c ele a primeira vez soube que fui eu a primeira, pois te digo não é a idade pois ele me ensinou muito, então vá em frente e viva o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaíque Jonas
Convidado
avatar


Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Eh assim mesmo.   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty4/11/2014, 17:56

Bem todos temos esses pensamentos logo se=definira.
Ir para o topo Ir para baixo
MMMM
Convidado
avatar


Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Viva este amor   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty4/11/2014, 22:48

Eu te entendo... Eu também sou de me apaixonar "de uma maneira meio platônica", mas no meu caso, embora não ligue para sexo e os beijos para mim são mais confortáveis quando na forma de celinhos ou mais suaves, gostaria sempre de trazer este sentimento pro mundo real. Pior que fico sempre na berlinda com os - anseios - do outro (no meu caso da outra). Geralmente eu não namoro por causa disso. Ainda mais com quem não me sinto atraído, mas acho que você não deve perder esta oportunidade, pois está tão difícil para nos Aces...

Eu amo uma pessoa que nem tem participado mais do fórum... Penso nela todos os dias. É meio sem querer... Involuntário... Talvez por esta pessoa ser diferente, profundamente humana. Não é desejo, acho que amor. Tanto que nem me importo mais que ela saiba. Não vivo com ela no mundo das idéias; quando vem de "assalto" aos meus pensamento, esta que ocorre por sermos muito parecidos, sendo que vivemos os mesmos sonhos e ideais profissionais, situação que tenho vivido mais intensamente agora - dessa sorte ela me "inunda" com sua doçura (...). Talvez tem sido por isto ainda. Penso nela, a vejo - tendo seu semblante claro como com a última foto vista, também sem querer - digo que lhe amo, desejo que continue com a mesma graça e bem estar, saúde (...). Procuro amá-la com verdade e sabedoria e sigo... sorrindo

Desejo que sua sorte seja a viver este amor no mundo real. Não como no meu caso, pois, apesar de sábio para quem ama ainda, e não é correspondido, é incompleto. Não volta com a mesma intensidade. Entretanto, a sorte que te desejo é palpável; por isto emocionante.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty5/11/2014, 10:57

MMMM escreveu:
Eu te entendo... Eu também sou de me apaixonar "de uma maneira meio platônica", mas no meu caso, embora não ligue para sexo e os beijos para mim são mais confortáveis quando na forma de celinhos ou mais suaves, gostaria sempre de trazer este sentimento pro mundo real. Pior que fico sempre na berlinda com os - anseios - do outro (no meu caso da outra). Geralmente eu não namoro por causa disso. Ainda mais com quem não me sinto atraído, mas acho que você não deve perder esta oportunidade, pois está tão difícil para nos Aces...

Eu amo uma pessoa que nem tem participado mais do fórum... Penso nela todos os dias. É meio sem querer... Involuntário... Talvez por esta pessoa ser diferente, profundamente humana. Não é desejo, acho que amor. Tanto que nem me importo mais que ela saiba. Não vivo com ela no mundo das idéias; quando vem de "assalto" aos meus pensamento, esta que ocorre por sermos muito parecidos, sendo que vivemos os mesmos sonhos e ideais profissionais, situação que tenho vivido mais intensamente agora - dessa sorte ela me "inunda" com sua doçura (...). Talvez tem sido por isto ainda. Penso nela, a vejo - tendo seu semblante claro como com a última foto vista, também sem querer - digo que lhe amo, desejo que continue com a mesma graça e bem estar, saúde (...). Procuro amá-la com verdade e sabedoria e sigo... sorrindo

Desejo que sua sorte seja a viver este amor no mundo real. Não como no meu caso, pois, apesar de sábio para quem ama ainda, e não é correspondido, é incompleto. Não volta com a mesma intensidade. Entretanto, a sorte que te desejo é palpável; por isto emocionante.

Boa sorte!

Quando entre duas pessoas há sentimento de amizade no coração de uma e algo a mais no coração de outra a relação de amizade fica desconfortável porque a outra pessoa sempre ficará na expectativa de ser correspondida.

A pessoa que sente algo a mais sempre verá a outra de uma forma idealizada. E muitas vezes esse sentimento não é amor romântico. É apenas um encantamento, admiração, vontade de ter seu desejo de conquista concretizado.

Já passei por essa situação de alguém sentir mais que amizade por mim e eu não sentir o mesmo. Acabei me afastando porque a situação se tornou sufocante para mim. Creio que a amizade só se torna duradoura e agradável, quando surge essa situação, se a pessoa que sente algo a mais conseguir transformar esse sentimento em apenas amizade.

Ouvi declarações de amor romântico de uma pessoa amiga é constrangedor. envergonhado

Ir para o topo Ir para baixo
MMMM
Convidado
avatar


Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem   Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem Empty5/11/2014, 22:53

É verdade... E isto é bastante compreensível.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apaixonei por um rapaz muito mais jovem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tenho dúvidas :(
» Lithromânticos
» Site de relacionamento para assexuais
» Representação aroace (Isaac Heartstopper)
» estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-