InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 "Dando mole"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 21:24

O que eu mais estou gostando aqui da comunidade é poder falar o que eu penso e ouvir as respostas sem o receio de estar levando uma cantada.
Isso é algo que me incomoda muito no mundo dos mortais, perdi a conta dos amigos que perdi por que eles achavam que eu sendo verdadeira, honesta e afetiva eu estava "dando mole". Principalmente depois que me separei. Existe uma meleca de uma lenda que diz que mulher quando se separa quer sair dando pra todo mundo, e mesmo não sendo absolutamente o meu caso, fui encaixada no padrão por pessoas que eu considerava meus amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 21:33

Eu tenho nojo dessa sociedade...

Simplesmente não consigo ver esse comportamento que muitos acreditam ser o certo como algo saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 21:35

Tá dando mole criando esse tópico chuchu
Quer trocar skype?
LOL


Brincadeira haahahhahaa

Eu também não entendo essa idéia de estar dando mole. Sou o último a saber quando alguem está dando em cima de mim. Até o cachorro já sabe, e eu não percebo nada.
Talvez seja pelo fato que eu não quero nada com ninguém. Ou porque eu imagino que o mais natural seja eu investir em alguém (coisa que tmbm não faço)
Ir para o topo Ir para baixo
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 21:36

É... sonho com uma sociedade que respeite a individualidade. Mas entendo que pra isso muita coisa teria que mudar porque seria muito mais difícil controlar corações e mentes de quem sente e pensa por si próprio...
Ir para o topo Ir para baixo
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 21:37

Felipebf,  língua  rsrsrs

Se eu percebo, ferrou a amizade. Não sei porque, mas me sinto desrespeitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 21:41

RenataL escreveu:
Isso é algo que me incomoda muito no mundo dos mortais, perdi a conta dos amigos que perdi por que eles achavam que eu sendo verdadeira, honesta e afetiva eu estava "dando mole".

Também acho isso terrível! E daí se você explicar educadamente para seus "amigos" que não está dando mole e tudo o que quer é amizade, você se vê imediatamente transformada em um ser maligno que cometeu a monstruosidade de colocá-los na "Friendzone".(Termo pelo qual criei ódio, e olha que é raro eu dizer isso!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 22:03

Friendzone é a coisa mais idiota que inventaram.
Acho que é um termo criado para designar a incompetência humana. Passar a culpa para a mulher em algo que eu não consiga fazer direito é extremamente machista.
Nunca ouvi falar de friendzone masculina, por sinal. Nem sei se isso existe.

Eu mesmo tenho uma amiga que já sai algumas vezes, tenho um amor platonico por ela, mas não me considero em friendzone. Acho um termo muito besta. Se as pessoas não querem relacionamentos afetivos elas tem livre direito disso. Não vai ficar com amigo só pq o cara quer isso.

Bem escroto mesmo.

Não sei quanto a dar mole, porque normalmente dizem isso para mulheres.
Mas eu dou mole simplesmente por não querer relacionamento algum. É uma opção minha, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 22:05

RenataL escreveu:
Isso é algo que me incomoda muito no mundo dos mortais, perdi a conta dos amigos que perdi por que eles achavam que eu sendo verdadeira, honesta e afetiva eu estava "dando mole". 

Ainda há uns dias falei disto com outro membro aqui do fórum. Mesmo ainda não ter assumido a minha assexualidade com nenhum dos que me rodeiam, só pelo fato de não demonstrar qualquer interesse em procurar alguém, nem ir para discotecas todos os fins de semana saltar para cima de tudo o que mexe também já passei pelo mesmo.   triste 
Ir para o topo Ir para baixo
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 22:11

o termo "friendzone" é ridículo. é machista e simplista.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 22:12

Felipebf escreveu:
Friendzone é a coisa mais idiota que inventaram.
Acho que é um termo criado para designar a incompetência humana. Passar a culpa para a mulher em algo que eu não consiga fazer direito é extremamente machista.
Nunca ouvi falar de friendzone masculina, por sinal. Nem sei se isso existe.

Eu mesmo tenho uma amiga que já sai algumas vezes, tenho um amor platonico por ela, mas não me considero em friendzone. Acho um termo muito besta. Se as pessoas não querem relacionamentos afetivos elas tem livre direito disso. Não vai ficar com amigo só pq o cara quer isso.

Bem escroto mesmo.

Não sei quanto a dar mole, porque normalmente dizem isso para mulheres.
Mas eu dou mole simplesmente por não querer relacionamento algum. É uma opção minha, certo?

Eu diria que vai além de culpar a mulher do que ele não consegue fazer. Acho que também envolve uma falta de respeito pela escolha dela e a mim ainda parece colocar a amizade como algo "inferior" ao namoro/sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 22:20

Sim, é algo muuuito errado.
Algo como:
"se eu não consigo ter uma relação amorosa com a menina, mesmo tentando, é culpa dela ter me colocado nesta situação"
(Como se todos fossem obrigados a responder positivamente a suas expectativas)

É muito absurdo colocar a culpa de eu ter falhado em outra pessoa e não em mim mesmo.
E convenhamos, relações amorosas não são unilaterais.

Por fim, friendzone não é desculpa apropriada.
E como eu disse antes, isso é tão machista, que nunca ouvi falar de friendzone masculina, em uma situação que a mulher queira uma relação e o amigo ignore.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 22:31

"Dando mole"? 1375175_497691183659479_1089236252_n
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 22:32

Na escola tinha bastante isso... Você não podia se aproximar de ninguém cujo sexo fosse oposto ao seu. Não importando se você agia com seriedade, neutralidade, indiferença, ou até mesmo mal educadamente... porque você nasceu com o sexo oposto ao dele, e isso bastava para ser "mal interpretada".

Na escola tentava evitar muita aproximação com os meninos, senão perdia minha "reputação" (outro termo chato). Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty16/5/2014, 23:56

Graças a Deus, esse lance de ser mal interpretada, eu nunca tive. Nem nos tempos de escola. Nem nas inúmeras faculdades que já fiz. Acho que sou tão "na minha" que os caras tem até medo de mim.

O que mais me incomoda no Brasil são as cantadas na rua mesmo. Isso sim é um saco. Mas como ultimamente só tenho saído com meu marido, nem isso tenho que enfrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty17/5/2014, 12:11

RenataL escreveu:

Isso é algo que me incomoda muito no mundo dos mortais, perdi a conta dos amigos que perdi por que eles achavam que eu sendo verdadeira, honesta e afetiva eu estava "dando mole".

Isso deve acontecer bastante com as mulheres. Já tive algumas amigas e colegas que reclamavam que não podiam ser simpáticas/afetivas com garotos/homens que eles achavam que elas estavam dando mole.
Inclusive, uma amiga minha passou por uma situação dessas na universidade. Ela foi se tornando muito amiga do orientador de IC, chegando a falar sobre assuntos pessoais, pedindo conselhos, sendo extremamente aberta com ele, e ele achou que ela estava "dando em cima" dele. Resultado: ela não conseguiu mais continuar no laboratório e trocou de orientador.
Ir para o topo Ir para baixo
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty17/5/2014, 17:58

Na opinião de vocês isso nos torna pessoas mais frias?
Quero dizer, se não fosse essa "obrigação" do interesse sexual vocês seriam mais abertos e afetivos de um modo geral?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty18/5/2014, 08:16

Não me considero fria mas admito que penso quase sempre duas vezes antes de demonstrar alguns gestos de puro afecto e simpatia. Por exemplo, se quiser mesmo dar um abraço a alguém, dou mas depois fico a pensar se não for mal interpretada...  silent  Principalmente com rapazes. Até porque já tive namoradas a fazer cenas de ciúmes por me dar tão bem com os seus namorados.  Rolling Eyes  Não é que eu ande a fazer-me a eles (obviamente!) mas simplesmente, como não tenho segundas intenções, comporto-me naturalmente e consigo ser eu mesma, sem andar no flirt, e acho que toda a gente gosta disso, genuinidade. Mas a maiorias das pessoas tende a fazer más interpretações disto porque supostamente andamos todos com a pipoca aos saltos. Enfim, fazer o quê? É esta a sociedade que temos.  :x 
Ir para o topo Ir para baixo
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
Flavescit

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty28/5/2014, 09:40

Retomando o assunto principal do tópico, percebo que muitas vezes o contrário também ocorre: as meninas pensam que nós estamos dando em cima delas.

Sou cis, do gênero masculino e sempre que preciso abordar uma menina pela primeira vez (por assuntos escolares, por exemplo) tenho de forçar meus trejeitos efeminados ou citar namorados em partes da conversa, caso contrário elas pensam que estamos dando em cima delas... É triste /: aquela velha história de que homens não podem ser amigos de mulheres, etc.

Nossa sociedade está menos resolvida sexualmente do que parece  pálido


Última edição por Flavescit em 28/5/2014, 09:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retardadice na digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty28/5/2014, 18:28

Concordo Flavescit.
Tão mal resolvida que sexo, antes proibido, hoje é obrigatório...
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty30/6/2014, 00:22

Nossa perdi as contas de quantas vezes fui ser legal com alguma garota e acharem (ela também) que eu tava dando em cima dela, pior eram os olhares de namorados mega ciumentos kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

"Dando mole"? Empty
MensagemAssunto: Re: "Dando mole"?   "Dando mole"? Empty2/7/2014, 23:25

Eu não fico "dando mole" para ninguém. Na verdade eu fico "dando duro" todo dia no trabalho.

"Dar mole" é coisa de gente preguiçosa.

Que expressão mais tosca.
Ir para o topo Ir para baixo
 

"Dando mole"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dando o ar da minha graça
» dando a cara à tapa
» o que ta dando na telha hoje
» Dando um olá, a pedido da psicóloga :)
» Deveria estar dormindo, mas aqui estou eu, dando um oi a todes! Olá!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-