InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty5/7/2016, 23:59

Annahbzw escreveu:
Olá.
Adorei esta comunidade, espero tirar minhas dúvidas e compartilhar minhas experiências.

Seja muito bem vinda! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
jaymonsterj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jaymonsterj

Mensagens 1
Inscrição 21/07/2016
Idade 35
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty21/7/2016, 10:39

Olá eu sou o Jefferson fico feliz que o que acontece comigo não é uma doença.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty6/8/2016, 16:51

Muito boa tarde!
Estou chegando ao site hoje. Sou de Salvador.
Quero muito conhecer pessoas assexuadas. Cansei de tanto ouvir todos me criticando por não acreditarem quando eu digo não sentir desejo sexual.
As vezes sinto falta de uma companhia do sexo oposto, mas a falta que sinto é alguém para conversar, para abraçar, para passear de mãos dadas. Não sinto falta e não desejo relação sexual.
Vivo sozinha, mas sou feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
alicia c f
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
alicia c f

Mensagens 1
Inscrição 08/08/2016
Idade 33

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty8/8/2016, 21:32

Boa noite... me chamo Alicia, sou de São Paulo, tirando minhas dúvidas, e adorando!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty8/8/2016, 23:42

Seja bem vinda Alicia sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty10/8/2016, 14:51

Gostei do tópico, especialmente, o item "não tenha medo de falar".
Eu, particularmente, gosto muito de escrever, todavia minha forma de falar nem sempre é compreensível (eu sou uma pessoa, naturalmente, prolixa :P ) e o fato de eu não possuir muito conhecimento teórico sobre o tema, também, influenciará no que direi.
Porém, tentarei expor minha opinião (em geral, escreverei o que vier em mente naquele momento), mesmo que seja algo bobo ou que não esteja em consonância com a maioria aqui. piscando envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty10/8/2016, 22:12

MiNie escreveu:
Gostei do tópico, especialmente, o item "não tenha medo de falar".
Eu, particularmente, gosto muito de escrever, todavia minha forma de falar nem sempre é compreensível (eu sou uma pessoa, naturalmente, prolixa  :P  ) e o fato de eu não possuir muito conhecimento teórico sobre o tema, também, influenciará no que direi.
Porém, tentarei expor minha opinião (em geral, escreverei o que vier em mente naquele momento), mesmo que seja algo bobo ou que não esteja em consonância com a maioria aqui. piscando envergonhado


MiNie, não se preocupe se não possui muito conhecimento teórico, isso você vai aprendendo com o tempo. Também há a seção Miscelânea, onde pode postar coisas não relacionadas à assexualidade.

bolo
Ir para o topo Ir para baixo
elieserr@oi.com.br
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
elieserr@oi.com.br

Mensagens 1
Inscrição 13/08/2016
Idade 65
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty13/8/2016, 14:11

Meu nome é Eliéser, 57 anos. Não sou assexual, pelo contrário sou casado há quase 30 anos, feliz no casamento e na vida sexual com minha esposa. Achei interessante o site que certamente me ajudará a ter um entendimento mais claro da assexualidade. Sou pastor de uma pequena igreja Batista também há quase 30 anos. É principalmente porque tenho ouvido muitas e diferentes histórias da vida íntima de solteiros, casados, jovens, velhos, homens e mulheres que tenho interesse em saber mais do assunto.
Espero aprender e, quem sabe, contribuir com a comunidade.

Eliéser

E.T.: Custei a descobrir onde fazer a postagem da minha apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Demires
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Demires

Mensagens 10
Inscrição 01/09/2016
Idade 36
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty1/9/2016, 22:44

Alô.
Me chamo Bruno. Sou do Rio de janeiro. Nao sei me definir, gostaria de conversar e conhecer mais sobre o assunto e mais sobre o tema e pessoas que tenham tambem essa condição.
Ir para o topo Ir para baixo
nietchell
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nietchell

Mensagens 1
Inscrição 28/09/2016
Idade 33
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty29/9/2016, 15:23

Olá! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty4/10/2016, 15:31

Olá,boa tarde! Acabei de realizar o cadastro.Acredito que vá encontrar aqui amigos e espaços para discussão e reflexão.Sou gaúcho e estou cheio de boas expectativas.Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty4/10/2016, 15:46

Gutto escreveu:
Olá,boa tarde! Acabei de realizar o cadastro.Acredito que vá encontrar aqui amigos e espaços para discussão e reflexão.Sou gaúcho e estou cheio de boas expectativas.Um abraço a todos!

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty4/10/2016, 19:02

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Ferreira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luciana Ferreira

Mensagens 8
Inscrição 12/10/2016
Idade 34
Pensamento Ser diferente não é anormal.
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Primeira vez na Comunidade   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty12/10/2016, 17:32

Olá pessoas!

Depois de muito pesquisar, finalmente encontrei uma rede social a qual me encaixo. Tenho 26 anos e depois de três longos relacionamentos com homens, notei que nunca gostei nem senti ou sinto interesse/atração sexual. No começo achei estranho, mas depois eu me aceitei. Muitos me criticam, dizem que sou louca, frígida e supõem até que eu sofri algum tipo de abuso (o que nunca ocorreu), mas na verdade, analisando toda a minha vida, nunca senti desejos sexuais e nas vezes que transei (fui ativa sexualmente por anos), era para satisfazer meu parceiro, nunca sentindo orgasmo nem prazer. Alguns conhecidos se afastaram de mim quando descobri e divulguei que sou assexual, isso me deixou triste, mas depois passou. Não posso viver do jeito que a sociedade e as pessoas querem. Que mal tem não gostar de fazer sexo? Eu me considero uma Assexual romântica, pois gosto de beijar na boca, de estar com alguém, mas não de contato sexual. Sofro muito preconceito com isso e muitos acham que eu minto porque sou uma mulher atraente, faço musculação, cuido do meu corpo e muitos não acreditam que eu possa ser assexual. Queria que houvesse mais informações sobre Assexualidade.... talvez as demais pessoas entenderiam melhor o assunto. Quem quiser conversar comigo, fique a vontade....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Cardoso
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bruno Cardoso

Mensagens 1
Inscrição 14/10/2016
Idade 33

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty14/10/2016, 15:00

Olá pessoas. Meu nome é Bruno e quero compartilhar minha historia! Desde a puberdade sempre me masturbei vendo videos eroticos. Sentia atraçao por mulheres mas apenas Para me masturbar, nao Para fazer o sexo propriamente dito. Mas de uns 2 anos Para ca, perdi a libido e me masturbo raramente. Nao Sei me definir (acho que sou voyeur). Gostaria muito de ter uma companheira heteromantica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kelly

Mensagens 4
Inscrição 14/10/2016
Idade 31
Pensamento " Saber da valor para as coisas mais simples"
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty14/10/2016, 17:17

Ola, Boa tarde!
Meu nome é Kelly, sou Paranaense.
sou timida e um pouco bipolar gargalhada
ainda nao sei me definir ao certo mais acho que sou Biromântico feliz
gostaria muito de fazer novas amizades
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty14/10/2016, 21:23

Sejam bem vindos sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty14/10/2016, 23:37

Sejam bem vindos novos membros! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Alfamike2016
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alfamike2016

Mensagens 1
Inscrição 20/10/2016
Idade 46
Pensamento Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty20/10/2016, 23:59

Boa noite.
Mto bom poder compartilhar, sem medo ou pudor, com pessoas iguais, assexuadas, que desfrutam do mesmo sentimento. Sou esportista, curto praia, viagens, teatro, shows e cinema. Tenho 38 anos, busco novas amizades e espero conhecer mulheres para relacionamento entre 25 e 35 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty21/10/2016, 09:45

Bem-vindos! bolo

Fiquem à vontade! O espaço é de vocês!


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Josie Barreto
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Josie Barreto

Mensagens 4
Inscrição 23/10/2016
Idade 45
Pensamento "ser feliz é o melhor remédio '
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Apresentação ao grupo    COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty23/10/2016, 11:09

Olá meu nome é Josie , tenho 38 anos e vou falar um pouquinho sobre minhas experiências talvez alguém se identifique, desde de muito nova tive dificuldades com sexo lembro que aos 15 anos minhas amigas saíam para namorar eu tinha dificuldade imensa com isso , lembro que colocava uma calcinha , short , calça , sutiã , camiseta , blusa de manga tudo isso porque pensava mesmo que o garoto tentasse alguma coisa iria e desistir até conseguir tirar tudo .....kkkkkk coisas de adolescentes! Mais depois acabei me relacionando com um rapaz só que na verdade eu queria namorar no sentido pegar na mão, passear , conversar resumo , fui violentada pelo meu namorado , fiquei sozinha um tempo .aos 17 anos fui violentada de novo dessa vez por um desconhecido na rua , mais um tempo sem saí as ruas , com 19 conheci o pai do meu filho e como ele morava longe não tinha sexo com a frequência .... maravilhoso! Mas acabei engravidando , nossa relação não deu certo porque ele passou a viver comigo e não queria ter relação sexual dei a desculpa da gravidez , conclusão peguei ele com outra mulher na nossa cama, meu filho estava com 17 dias , terminamos e fiquei criando meu filho sozinha e posso dizer que é difícil, então insisti mais uma vez em outra relação dessa vez durou 5 anos de sofrimento , porque eu dava mil desculpas para não fazer sexo voltei estudar a noite e trabalhava de dia quando chegava em casa fazia faxina de madrugada tinha mania de limpeza só para ele cansar de me esperar,mas as vezes ele ficava me esperando dizia que a noite não era hora de fazer faxina e sim hora da mulher está esperando o marido cheirosa e carinhosa , conclusão , tinha que cansada transparente com ele até que não aguentei mais é me separei , depois disso arrumei mais uns dois namorados que também não deu , me sentia suja ,com muito arrependimento porque não sentia nada , parece que eu sou uma máquina de dar prazer o homem , e quando acabava de transar ficava olhando para o meu parceiro da me perguntando o que estou fazendo aqui . Agora tem 4 anos que desisti e não faço sexo , resolvi aceitar só que não conhecia ninguém que passasse pelo mesmo problema por isso estou aqui procurando amigos que me entenda . Gente se tiver algum erro de português me perdoa......kkkk , obrigada pela oportunidade de poder me expor um pouco , bjs !
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty23/10/2016, 17:24

Seja bem vinda Josie sorrindo bolo bolo
Sinto muito pelo que passou, deve ter sido muito difícil.
Agora que você descobriu a assexualidade deve ter, finalmente, entendido o que se passava com você. O pessoal aqui do fórum é bem compreensivo e legal, não vai ser difícil achar amigos que te entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Josie Barreto
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Josie Barreto

Mensagens 4
Inscrição 23/10/2016
Idade 45
Pensamento "ser feliz é o melhor remédio '
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty23/10/2016, 17:56

Obrigada! Já estou fazendo amizades e realmente fico muito feliz por estar conversando com pessoas que me entendem.bjs !
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty24/10/2016, 21:35

Josie Barreto escreveu:
Olá meu nome é Josie , tenho 38 anos e vou falar um pouquinho sobre minhas experiências talvez alguém se identifique, desde de muito nova tive dificuldades com sexo lembro que aos 15 anos minhas amigas saíam para namorar eu tinha dificuldade imensa com isso , lembro que colocava uma  calcinha , short ,  calça  , sutiã  , camiseta , blusa  de manga  tudo isso porque  pensava mesmo que o garoto tentasse alguma coisa iria e desistir até conseguir tirar  tudo .....kkkkkk coisas de adolescentes!  Mais depois acabei me relacionando com um rapaz só que na verdade eu queria namorar no sentido pegar na mão, passear , conversar resumo , fui  violentada pelo meu namorado , fiquei sozinha um tempo .aos 17 anos fui violentada de novo dessa vez por um desconhecido na rua  , mais um tempo sem saí as ruas ,  com 19  conheci o pai do meu filho  e como ele morava longe não tinha sexo com a frequência .... maravilhoso!   Mas acabei engravidando , nossa relação não deu certo porque ele passou a viver comigo e  não queria ter relação sexual dei a desculpa da gravidez , conclusão peguei ele com outra mulher na nossa cama,  meu filho  estava com  17 dias , terminamos e fiquei criando meu filho sozinha e posso dizer que é difícil, então insisti mais uma vez em outra relação dessa vez durou  5 anos de sofrimento , porque eu dava mil desculpas para não fazer sexo  voltei estudar a noite e trabalhava de dia quando chegava em casa fazia faxina de madrugada tinha mania de limpeza só para ele cansar de me esperar,mas as vezes ele ficava me esperando dizia que a noite não era hora de fazer faxina e sim hora da mulher está esperando o marido cheirosa e carinhosa  , conclusão , tinha que  cansada transparente com ele até que não aguentei mais é me separei , depois disso arrumei mais uns dois namorados que também não deu , me sentia suja ,com muito arrependimento porque não sentia nada , parece que eu sou uma máquina de dar prazer o homem  , e  quando acabava de transar ficava olhando para o meu parceiro da me perguntando o que estou fazendo aqui . Agora tem 4 anos que desisti e não faço sexo , resolvi aceitar só que não conhecia ninguém que passasse pelo mesmo problema  por isso estou aqui procurando amigos que me entenda . Gente se tiver algum erro de português me perdoa......kkkk , obrigada pela oportunidade de poder  me expor um pouco , bjs !

Sinto muito pelo que aconteceu! Recomendo você procurar ajuda profissional (psicólogo) para lidar com os abusos que sofreu. Mesmo não tendo relação com assexualidade ou você ter relatado o quanto isso teve impacto na sua vida, experiências como essas sempre afetam as pessoas de alguma forma, e ter alguém pra falar sobre isso, sem julgamentos, pode ser libertador.

Sobre os relacionamentos, é uma pena que tenha encontrado caras assim. Espero que consiga encontrar a pessoa certa pra você, que te aceite e te ame como você é.

Seja bem vinda a comunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 10 Empty27/10/2016, 02:21

Olar


Última edição por Blu em 27/10/2017, 21:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sou novo aqui.
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Olá Povo do Fórum
» Olá, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-