InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você tem o costume de "ficar"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Você costuma ficar?
Sim, frequentemente
Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty5%Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
 5% [ 15 ]
Sim, às vezes
Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty19%Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
 19% [ 54 ]
Não
Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty76%Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
 76% [ 213 ]
Total de votos : 282
 

AutorMensagem
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty20/3/2021, 14:12

Ficar so com quem eu atualmente crio uma ligação emocional, uma vontade. Mas mesmo assim se vier com mao boba, ou toques que remetem ao ato sexual, eu ja me afasto não me sinto bem. É complicado eu explicar mas eu ate beijo normal e é indiferente pra mim. Mas me imaginar no ato ou como eu quase tentei perder a virgindade foi estranho. Pois a vontade de sexo aparece de vez em nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Pablø
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pablø

Mensagens 12
Inscrição 18/04/2021
Idade 22

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty19/4/2021, 00:49

Não gosto de ficar com ninguém, só tenho vontade de beijar alguém depois de me apaixonar ou de desenvolver uma forte ligação com a pessoa. Mas a minha intenção é sempre namoro sério, eu não tenho tempo a perder com relacionamentos que não vão dar em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty19/4/2021, 22:26

Fiquei com poucas pessoas na minha vida da para contar nos dedos das mãos. Sempre gostei de namoros longos para desenvolver a intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
MStar21
Novato(a)
Novato(a)
MStar21

Mensagens 48
Inscrição 13/04/2021
Idade 33
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty20/4/2021, 10:42

Eu não fico muito não, passo anos sem beijar ninguém. Mas as vezes prefiro ficar (beijar) pra não criar vínculo e depois ser jogada fora por não querer ter mais intimidade com a pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Empadafria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Empadafria

Mensagens 6
Inscrição 10/07/2022
Idade 24
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty10/7/2022, 15:40

Não, as vezes eu fico com outras pessoas so por pressão social mas eu não gosto
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty14/7/2022, 19:44

Nunca fiquei com ninguém, para mim é incompatível conseguir beijar alguém sem ter sentimentos pela pessoa no mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rica-SP
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rica-SP

Mensagens 8
Inscrição 02/08/2021
Idade 41

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sim!!   Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty17/7/2022, 07:49

Eu fico bastante até, sempre me dou bem com as mulheres mas a parte do sexo sempre pega para mim, gosto de dar beijos, carinho, eventos a dois ...enfim tudo de namoro eu gosto, menos sexo ... acabei de sair de uma tentativa de relacionamento aonde para variar o sexo foi chave para não dar certo... então normalmente meus possíveis relacionamentos que poderiam virar namoro acabam sendo algumas ficadas sem sexo!!
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty31/7/2022, 20:32

Só uma curiosidade. Vocês que conseguem e gostam de ficar, existe algum tipo de motivação?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty11/9/2022, 18:55

Deus me livre, mas quem me dera
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty11/9/2022, 18:57

PumpkinCake escreveu:
Só uma curiosidade. Vocês que conseguem e gostam de ficar, existe algum tipo de motivação?


Vamos supor que você gosta de... mel, tem cheiro bom, e aparência que te deixa feliz.
Por que não querer sentir seu gosto? há mais de uma forma de demonstrar apreciação a beleza de uma flor, mas querer seu néctar em si, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty12/9/2022, 20:53

Zípora escreveu:
PumpkinCake escreveu:
Só uma curiosidade. Vocês que conseguem e gostam de ficar, existe algum tipo de motivação?


Vamos supor que você gosta de... mel, tem cheiro bom, e aparência que te deixa feliz.
Por que não querer sentir seu gosto? há mais de uma forma de demonstrar apreciação a beleza de uma flor, mas querer seu néctar em si, claro.

Então seria uma espécie de atração sensorial? mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty17/9/2022, 23:04

PumpkinCake escreveu:
Zípora escreveu:
PumpkinCake escreveu:
Só uma curiosidade. Vocês que conseguem e gostam de ficar, existe algum tipo de motivação?


Vamos supor que você gosta de... mel, tem cheiro bom, e aparência que te deixa feliz.
Por que não querer sentir seu gosto? há mais de uma forma de demonstrar apreciação a beleza de uma flor, mas querer seu néctar em si, claro.

Então seria uma espécie de atração sensorial? mão no rosto

E o que não se constitui de sentido? ora, sendo humanos, não há outra forma
Ir para o topo Ir para baixo
haysars
Novato(a)
Novato(a)
haysars

Mensagens 26
Inscrição 20/07/2019
Idade 22
Pensamento I didn't ask to be born latina.
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty20/10/2022, 07:46

Eu não diria costume, mas consigo fazer isso às vezes em momentos específicos. Não consigo me ver acostumada com isso pq acho um pouco difícil, fico sempre tão nervosa sem motivo, é um tanto fora da minha zona de conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Fidelidade    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 5 Empty11/11/2022, 22:29

Agora não
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você tem o costume de "ficar"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Bebida Alcoolica
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Cheguei pra ficar.... Oi?
» Ficar para titia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-