InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pessoas que acham que todos tem que ser como elas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty
MensagemAssunto: Pessoas que acham que todos tem que ser como elas   Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty8/6/2017, 20:38

Escrevi este tópico, porque minha vizinha comentou comigo que agora ela tem um namorado, e ele foi morar com com ela esses dias. E ela vivia falando pra mim sobre como e bom dormir de "conchinha" com o amor da vida dela, o boy dela, namorado... Que e uma delicia dormir agarradinho de conchinha e se eu já fiz isso... Bem, falei pra ela que só durmo de conchinha com o meu cachorrinho. E que eu prefiro a companhia dos meus bichos do que de alguém. Ela achou nojento eu dizer que divido a cama com meu cachorro e me disse que e melhor dividir com um homem, que e mais gostoso. Ela e muito fogosa porque usa saia curta e roupa com decote e aquele namorado dela eu percebi que não ama ela, percebi que só gosta de sexo e dinheiro pois ela esta bancando ele. Como se ele fosse o cafetão dela!!! Mas eu falei pra ela que prefiro meu cachorro que não pede dinheiro e não da amolação. E cada um na sua... Ela e muito chata!!!! Pq na idéia dela, todo mundo tem que ser igual a ela!!!


Última edição por Hinagiku em 10/6/2017, 00:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
bri

Mensagens 17
Inscrição 07/06/2017
Idade 34
Gênero : Masculino

Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas que acham que todos tem que ser como elas   Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty10/6/2017, 00:02

Eu prefiro dormir deitado :~~

língua língua

Dormir de conchinha é bom, você não precisa fazer sexo pra dormir de conchinha. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas que acham que todos tem que ser como elas   Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty10/6/2017, 18:52

Hinagiku escreveu:
Escrevi este tópico, porque minha vizinha comentou comigo que agora ela tem um namorado, e ele foi morar com com ela esses dias. E ela vivia falando pra mim sobre como e bom dormir de "conchinha" com o amor da vida dela, o boy dela, namorado... Que e uma delicia dormir agarradinho de conchinha e se eu já fiz isso...
Se for por pouco tempo, OK, é bom... mas pra dormir assim é complicado, pois o braço (de quem abraça) acaba dormente!

Hinagiku escreveu:
Bem, falei pra ela que só durmo de conchinha com o meu cachorrinho.
hahahaha! piscando Imagino a cara dela quando vc disse isso!

Hinagiku escreveu:
E que eu prefiro a companhia dos meus bichos do que de alguém.
Na imensa maioria dos casos, concordo com vc!

Hinagiku escreveu:
Ela achou nojento eu dizer que divido a cama com meu cachorro e me disse que e melhor dividir com um homem, que e mais gostoso.
Desde que o dog esteja limpinho, não vejo problema algum nisso... e sendo ela sexual, entendo a resposta dela.

Hinagiku escreveu:
Ela e muito fogosa porque usa saia curta e roupa com decote e aquele namorado dela eu percebi que não ama ela, percebi que só gosta de sexo e dinheiro pois ela esta bancando ele. Como se ele fosse o cafetão dela!!!
Eita! chocado

Hinagiku escreveu:
Mas eu falei pra ela que prefiro meu cachorro que não pede dinheiro e não da amolação.
E a ama de verdade...

Hinagiku escreveu:
E cada um na sua... Ela e muito chata!!!! Pq na idéia dela, todo mundo tem que ser igual a ela!!!
Ignore, evite conversar com ela. piscando Diga que está ocupada e caia fora. Não se irrite à toa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas que acham que todos tem que ser como elas   Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty13/6/2017, 23:26

Ah, obrigada por seus conselhos... Estou dando um gelo nela e torcendo pra que se mude logo, o que acredito que seja em breve, pq o aluguel aumentou e ela pretende sair de lá!!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas que acham que todos tem que ser como elas   Pessoas que acham que todos tem que ser como elas Empty22/6/2017, 10:09

Se eu ganhasse um real por cada pessoa no mundo q acha q os outros tem q ser igual à ela, eu seria bilionário! kkkk Afinal essa é origem de quase todos os problemas da humanidade, não é? Dificuldade em aceitar a diferença... Por que existe machismo, racismo, homofobia, xenofobia e todas as outras formas de preconceito? Porque as pessoas são diferentes e não aceitam isso. Sério, já desisti de tentar entender o motivo de tanto ódio, por que não entendem de uma vez que todos somos diferentes uns dos outros e isso é uma das poucas coisas que todos os humanos têm em comum?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoas que acham que todos tem que ser como elas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?
» Olá! Querendo conhecer pessoas como eu !
» COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS
» Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...
» Me descobri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-