InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Denise AM
Convidado
avatar


A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual Empty
MensagemAssunto: A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual   A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual Empty27/5/2017, 19:16

Ser assexuada é mais difícil do ser de homossexual, não gostar de sexo é um pecado maior do que cuspir na cruz.  Assim é que sempre me senti. Por conta destes desafios vividos muitas vezes me relacionei e até me casei, mas o sexo sempre foi um sofrimento, pra minha pessoa que estava fazendo uma concessão e para parceiro que sentia a minha falta de entusiasmo e a vontade de acabar logo com o assunto.
Eu amo, gosto da companhia, gosto da vida cotidiana, mas não gosto de sexo. Sou romântica, gosto de fazer comidinhas, cuidar da outra pessoa, mas não gosto de sexo e tenho medo das preliminares porque sei onde irão terminar.
Sempre disse que não gostava de sexo e que estava comigo disse que sexo é só começar que a libido vem. “quanto mais faz, mais gosta” . Não é assim, quem não gosta não, não gosta e pronto, mas pode amar do mesmo jeito, pode se apaixonar pode gostar e até querer uma vida a dois.
Em uma sociedade tão sexual é difícil aceitar que não gosto de sexo, muitos homens chegam a dizer que a causa é não ter encontrado o parceiro certo, como se ele fosse o “cara” a me fazer gostar de sexo.
Acabo de ser deixada por minha companheira por voltar a explicar que não gosto, falo voltar por que no início eu afirmei com todas as letrinhas e ela disse que com o tempo eu gostaria, como foi a minha primeira experiência homoafetiva deixei, mas sempre demonstrando a minha falta de interesse, falta de vontade e que o ato era apenas para dar prazer a ela. Hoje reafirmei minha condição de ASSEXUADA, ela não acreditou e não me aceitou, e eu a amo, mas entendo a posição dela. Ela diz que eu tomei a decisão de não querer e pronto, se eu decidir eu mudo. Difícil não mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual Empty
MensagemAssunto: Re: A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual   A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual Empty28/5/2017, 05:21

Denise AM escreveu:
Ser assexuada é mais difícil do ser de homossexual, não gostar de sexo é um pecado maior do que cuspir na cruz.  Assim é que sempre me senti. Por conta destes desafios vividos muitas vezes me relacionei e até me casei, mas o sexo sempre foi um sofrimento, pra minha pessoa que estava fazendo uma concessão e para parceiro que sentia a minha falta de entusiasmo e a vontade de acabar logo com o assunto.
Eu amo, gosto da companhia, gosto da vida cotidiana, mas não gosto de sexo. Sou romântica, gosto de fazer comidinhas, cuidar da outra pessoa, mas não gosto de sexo e tenho medo das preliminares porque sei onde irão terminar.
Sempre disse que não gostava de sexo e que estava comigo disse que sexo é só começar que a libido vem. “quanto mais faz, mais gosta” . Não é assim, quem não gosta não, não gosta e pronto, mas pode amar do mesmo jeito, pode se apaixonar pode gostar e até querer uma vida a dois.
Em uma sociedade tão sexual é difícil aceitar que não gosto de sexo, muitos homens chegam a dizer que a causa é não ter encontrado o parceiro certo, como se ele fosse o “cara” a me fazer gostar de sexo.
Acabo de ser deixada por minha companheira por voltar a explicar que não gosto, falo voltar por que no início eu afirmei com todas as letrinhas e ela disse que com o tempo eu gostaria, como foi a minha primeira experiência homoafetiva deixei, mas sempre demonstrando a minha falta de interesse, falta de vontade e que o ato era apenas para dar prazer a ela. Hoje reafirmei minha condição de ASSEXUADA, ela não acreditou e não me aceitou, e eu a amo, mas entendo a posição dela. Ela diz que eu tomei a decisão de não querer e pronto, se eu decidir eu mudo. Difícil não mesmo?
Olá, Denise AM!

Vc já procurou médico(a) e psicólogo(a)? Realizou exames e está tudo OK?
Pergunto porque há quem esteja com depressão e/ou com problemas familiares, no trabalho, de saúde, etc, e isso acaba afetando a libido.
Supondo que esteja tudo bem com vc, existem indícios de que vc seja assexual birromântica (é algo que somente VC terá como confirmar). Sugiro que leia outros tópicos do fórum, em especial os que aparecem na barra lateral direita (e depois de cadastrada, que veja os links que aparecem em minha assinatura).

Um relacionamento entre assexual e sexual, a médio/longo prazo, é realmente difícil.
A tendência é de que uma das partes (ou ambas) se sinta(m) insatisfeita(s)... a não ser que ambas concordem com um relacionamento aberto. Vc já pensou nesta possibilidade?

Sugiro que se cadastre no fórum, pois desta forma poderá postar nos outros subfóruns, enviar/receber mensagens privadas e solicitações de amizade, inserir/editar sua assinatura e visualizar a de outros membros, entre outras coisas. sorrindo O cadastro é rápido, gratuito, e não é necessário usar seu nome real (pode usar um nickname, se preferir).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Bellz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bellz

Mensagens 14
Inscrição 17/03/2013
Idade 38
Gênero : Feminino

A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual Empty
MensagemAssunto: Re: A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual   A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual Empty2/10/2017, 19:47

Sinta-se abraçada, estamos no mesmo barco furado triste
Ir para o topo Ir para baixo
 

A dificuldade de ser Assexuado em um mundo sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dificuldade
» Dificuldade de aceitação. Alguém?
» Alguém com dificuldade em socializar?
» A dificuldade em reconhecer a falta de atração
» Qual sua maior dificuldade sendo assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-