InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você gosta de beijar?
Nunca beijei
Você gosta de beijar? - Página 3 Empty21%Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
 21% [ 42 ]
Sim, mas não gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? - Página 3 Empty24%Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
 24% [ 48 ]
Sim, inclusive gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? - Página 3 Empty45%Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
 45% [ 89 ]
Não, já beijei mas não gostei de nenhum dos tipos de beijo
Você gosta de beijar? - Página 3 Empty9%Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
 9% [ 17 ]
Total de votos : 196
 

AutorMensagem
Karnonha
Novato(a)
Novato(a)
Karnonha

Mensagens 25
Inscrição 18/03/2021
Idade 22
Pensamento Se queres vencer o mundo, vence-te a ti mesmo.
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty20/3/2021, 11:47

Karnonha escreveu:
Gosto de selinho dependendo do contexto. Ou seja, só sinto algo como frio na barriga ou fico excitada em contextos específicos como quando quero demonstrar afeto ou nas situações em que estou particularmente com uma alta libido. Beijo de língua me é indiferente, até aguento uns segundos ou um minuto, mas o desconforto da falta de sentir algo, seja tesão ou "amor" (?), faz com que eu me afaste da pessoa rapidamente e fique com uma cara de tacho. Mas a repulsa vem somente quando "deito a cabeça no travesseiro", por assim dizer. É desconfortável lembrar da situação porque como não sinto nada em específico, nem sei o que a pessoas sentem nessas situações, apenas me recordo da "mecânica", dos movimentos e da sensação corporal, o que é desagradável. Então geralmente depois de um beijo de língua tento me distrair o máximo possível até que a lembrança volte a ser só "mais uma" e não algo traumático ou algo do tipo.

Mas de todo jeito não importa quanto tempo ou o quanto goste de alguém, só beijo quando estou totalmente fora de minhas capacidades racionais. E olha que eu nem bebo... Minhas experiências de beijo de língua foram curiosidade ou o "agora vai", mas graças que na última foi quando voltei para casa sem o peso "deve ter algo de errado" mas com a afirmação "agora sei o que sou, e está tudo bem!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarto.medium.com/
AIJUD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AIJUD

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2021
Idade 47
Pensamento Sei quem sou, e ninguém pode me julgar
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty27/3/2021, 05:34

Beijo e gosto que me beijem, seja de lingua ou não. O que me traz desconforto é o ato de fazer sexo, o comprometimento do sexo. Não que eu tenha nojo, fobia ou qualquer outra coisa.
O que seria do cinza e só tivesse o roxo
O que seria do cinza de só tivesse o preto

O mais importante eu acho que uma relação é termos a sorte de acharmos pessoas com a mesma cor com nuancias de tonalidade diferentes.
É uma pena que nós que carregamos esta bandeira somos poucos e mesmo assim com varias cores.

Ir para o topo Ir para baixo
yeonjinah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
yeonjinah

Mensagens 3
Inscrição 25/12/2020
Idade 19
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Acho beijar de lingua uma coisa estranha e desconfortavel   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty1/4/2021, 11:41

Cara, eu to me fazendo essa pergunta esses dias. Eu acho muito estranho o beijo de língua, chega a ser desconfortavel pra mim, eu só fiz isso 3 vezes na vida com amigos, tanto q eu achava q era demissexual. E eu tinha marcado de ficar com um amigo meu, tanto q ele dormiu na minha casa por 3 dias e eu simplesmente não consegui fazer nada!! Eu senti um nervosismo extremo durante 3 dias, quase n conseguia dormir e quando eu tava "pronta" pra beijar ele eu travava total. E eu ja beijei ele uma vez, isso q é foda. Ele disse que gostou e queria de novo mas eu só sabia pensar q eu achava totalmente estranho e desconfortavel pra mim. Eu tive que mentir dizendo que eu gostei tbm e que queria repetir pq eu nao sabia oq fazer. O ruim é que eu gosto desse cara tem mais de 3 anos e quando eu beijei ele eu fiquei animada por ele ter me correspondido(?) de alguma forma, entretanto, durante o beijo eu só pensava que aquilo era muito estranho. Eu me achava demissexual mas agora n tenho certeza de nada. Pode ser a questao da idade tbm. Mas todo mundo da minha idade se pega e eu já n sei oq fazer nem oq pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty4/4/2021, 20:01

yeonjinah escreveu:
Cara, eu to me fazendo essa pergunta esses dias. Eu acho muito estranho o beijo de língua, chega a ser desconfortavel pra mim, eu só fiz isso 3 vezes na vida com amigos, tanto q eu achava q era demissexual. E eu tinha marcado de ficar com um amigo meu, tanto q ele dormiu na minha casa por 3 dias e eu simplesmente não consegui fazer nada!! Eu senti um nervosismo extremo durante 3 dias, quase n conseguia dormir e quando eu tava "pronta" pra beijar ele eu travava total. E eu ja beijei ele uma vez, isso q é foda. Ele disse que gostou e queria de novo mas eu só sabia pensar q eu achava totalmente estranho e desconfortavel pra mim. Eu tive que mentir dizendo que eu gostei tbm e que queria repetir pq eu nao sabia oq fazer. O ruim é que eu gosto desse cara tem mais de 3 anos e quando eu beijei ele eu fiquei animada por ele ter me correspondido(?) de alguma forma, entretanto, durante o beijo eu só pensava que aquilo era muito estranho. Eu me achava demissexual mas agora n tenho certeza de nada. Pode ser a questao da idade tbm. Mas todo mundo da minha idade se pega e eu já n sei oq fazer nem oq pensar.
Pode ser que vc goste de estar perto dele mas não gosta de contato fixo: beijo , amasso ou relação sexual...
Ir para o topo Ir para baixo
Cintia Cruz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cintia Cruz

Mensagens 3
Inscrição 29/03/2021
Idade 41
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty4/4/2021, 21:30

Beijo de lingua não dá....me enjoa.
Ir para o topo Ir para baixo
thblackgirl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
thblackgirl

Mensagens 1
Inscrição 06/04/2021
Idade 20
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty6/4/2021, 10:07

Eu só beijei duas vezes, duas pessoas diferentes, não gostei achei desagradável e não tenho vontade de repetir novamente. Mas talvez seja porque o meu beijo não se encaixou com o dessas pessoas, mas de qualquer forma não quero experimentar novamente, pelo menos por enquanto não.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty6/4/2021, 22:41

Nunca beijei de nenhuma maneira.

Agora que não sinto mais a pressão "normativa" da adolescência, consegui ouvir e perceber minhas opiniões pessoais sobre o ato. Penso que é uma demonstração de afeto e que não passaria de uma simples movimentação/troca de saliva se não for com uma pessoa que você goste e quando sentir vontade.

Fora que acho super nojento beijar alguém desconhecido...

Ao mesmo tempo, tenho uma leve curiosidade para saber como é.


Última edição por PumpkinCake em 12/4/2021, 21:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivian
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vivian

Mensagens 7
Inscrição 11/04/2021
Idade 35
Pensamento "O que eu sei todos podem saber, mas meu coração só a mim pertence" (Goethe)
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty11/4/2021, 10:30

Gosto sim de beijar. Mas só se for alguém que amo (meu namorado). Jamais beijaria desconhecidos ou alguém que não sinto nada, seria assustador pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Áries
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Áries

Mensagens 6
Inscrição 24/04/2021
Idade 30
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gosto sim    Você gosta de beijar? - Página 3 Empty24/4/2021, 21:21

Eu gosto de beijar , para mim é tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
AlyneFerreira
Novato(a)
Novato(a)
AlyneFerreira

Mensagens 42
Inscrição 27/10/2017
Idade 22
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty26/4/2021, 14:06

Eu já amo beijar na boca! Qualquer tipo de beijo mesmo. Não gosto é do contato sexual mesmo. Nunca vou perdoar o corona virus por me fazer ficar tanto tempo sem beijar HAHAHAHA (antes da pandemia já não tava beijando, então faz tempo mesmo, infelizmente ;-; )
Ir para o topo Ir para baixo
Freespirit
Novato(a)
Novato(a)
Freespirit

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 46
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty27/4/2021, 14:01

Nunca perdoaremos o COVID [2], Alyne rindo muito

Dá pra contar nos dedos das mãos as pessoas que já beijei, mas 4 situações ficaram bem claras e descrevo aqui:

1. Quando nós tomamos a iniciativa de beijar alguém que já conhecemos há algum tempo e temos afeto;
2. Quando nós tomamos a iniciativa de beijar alguém que acabamos de conhecer (por diversos motivos: o papo encaixou, aquela música tocou ou o álcool afetou os neurônios  Você gosta de beijar? - Página 3 1f601 );
3. Quando aceitamos um beijo de alguém que já conhecemos há algum tempo e temos afeto;
4. Quando aceitamos um beijo de alguém que acabamos de conhecer.

Eu particularmente gosto de beijo, das duas formas, e até pode rolar com alguém que acabo de conhecer, mas vai depender muito de "n" circunstâncias. Tenho meus momentos de introspecção em que jamais tomaria iniciativa pra nada. Ademais, tive ótimas experiências dentro dos itens 1 e 2 mas já tive situações constrangedoras nas situações 3 e 4  Você gosta de beijar? - Página 3 1f637 .
Ir para o topo Ir para baixo
Jackpot-
Novato(a)
Novato(a)
Jackpot-

Mensagens 21
Inscrição 15/04/2021
Idade 22
Pensamento "A distinção entre passado ,presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente"-Albert Einstein
Gênero : Outro / Não divulgar

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty27/4/2021, 15:30

Sou como o Pumpkin Cake ,nunca beijei ninguém ,por vários motivos ,um porque só  senti vontade disso duas vezes ,preciso de afeto e todo um contexto por detrás disso , uma vez quando gostava de uma pessoa da minha classe,mas não era correspondida e outra quando namorava um pessoa online ,e que queria encontrar na vida real,mas infelizmente não aconteceu triste
Ir para o topo Ir para baixo
Todd Chaves
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Todd Chaves

Mensagens 8
Inscrição 25/12/2020
Idade 20
Pensamento A sua vida é limitada. então não gaste-a vivendo a vida de outra pessoa. Não deixe que o barulho das opiniões das outras pessoas afogue a sua voz interna. E o mais importante, tenha a coragem de seguir o seu coração e intuição. Eles de alguma forma já sabem quem você realmente quer ser. Todo o resto é secundário. STEVE JOBS
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Editado.    Você gosta de beijar? - Página 3 Empty4/5/2021, 03:20

Com experiências passadas eu achava incrivelmente chato e, mas depois que conheci minha companheira, passei a gostar, porque e ela.


Última edição por Todd Chaves em 23/7/2021, 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty4/5/2021, 16:31

Nunca beijei na boca. Nunca tive o menor interesse, e atualmente sinto é repulsa só em pensar. Me identifico como arromantica. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty4/5/2021, 19:40

CoralineJones- escreveu:
Sou como o Pumpkin Cake ,nunca beijei ninguém ,por vários motivos ,um porque só  senti vontade disso duas vezes ,preciso de afeto e todo um contexto por detrás disso , uma vez quando gostava de uma pessoa da minha classe,mas não era correspondida e outra quando namorava um pessoa online ,e que queria encontrar na vida real,mas infelizmente não aconteceu triste

Eu também só senti 1 ou 2 vezes na vida !!! E uma delas também foi com alguém online, mas demorou meses para sentir isso mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
JAZZ.MONTEIRO
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
JAZZ.MONTEIRO

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2021
Idade 36
Pensamento "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty23/7/2021, 17:03

Gosto muito, apesar de já ter bastante tempo sem beijar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
junaescritora
Novato(a)
Novato(a)
junaescritora

Mensagens 35
Inscrição 14/11/2021
Idade 23
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty14/11/2021, 02:37

Beijei homens, mulheres, homens e mulheres ao mesmo tempo, mas nunca de fato me senti confortável durante o ato. Hoje, agora que sei quem sou, me nego a fazê-lo com quem quer que seja e adoraria voltar no tempo para dar uma paulada no primeiro casal do mundo que inventou essa praga de "beijo".
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoicomsoju.blogspot.com/
Laerth Felipe
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Laerth Felipe

Mensagens 4
Inscrição 06/01/2022
Idade 25

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty9/1/2022, 00:45

Diferente da maioria das pessoas aqui, não me importo se o beijo é de língua ou não, beijo sem problemas desde que haja uma vontade, um sentimento. Quando beijo alguém sem vontade, aí me sinto muito desconfortável. Quanto a namorar com alguém que não goste de beijo, não acho que eu namoraria, mas namoraria alguém que gostasse apenas de beijos sem língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thamy

Mensagens 5
Inscrição 09/05/2022
Idade 22
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty9/5/2022, 20:16

Não gosto , por algum motivo eu prefiro ficar só nos selinhos e isso se eu gostar muito da pessoa 

Ultimamente eu tenho sentido muito asco com relação a beijo , só de imaginar beijando uma pessoa eu já sinto nojo
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi
Novato(a)
Novato(a)
Nezumi

Mensagens 27
Inscrição 06/09/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty10/5/2022, 06:21

Não com qualquer um, não a qualquer hora, não como satisfação de uma necessidade recorrente, mas na circunstância certa, quando ela raramente acontece, é ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty23/5/2022, 09:51

Não é minha atividade preferida, mas se eu tiver gostando da pessoa e ela gosta, acho bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Empadafria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Empadafria

Mensagens 6
Inscrição 10/07/2022
Idade 24
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty10/7/2022, 15:39

Depende da pessoa, no geral eu não sinto nada a não ser que eu goste da pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
diwelike
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
diwelike

Mensagens 13
Inscrição 16/09/2022
Idade 32
Pensamento o medo causa o arrependimento
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty21/9/2022, 09:40

Já beijei mas acho estranho ñ sei descrever o sentimento, ñ é repulsivo quando eu confio na pessoa, mas se for um desconhecido é repulsivo, mas eu evito beijo kkkk. o beijo de celinho é tranquilo mas o de língua é muito estranho. eu namoraria de boa alguem q nem precise de abraço quanto mais beijo, eu apenas vejo a necessidade de ter alguém proxímo pra sentir uma certa segurança emocional.
Ir para o topo Ir para baixo
DelaytheDoge
Novato(a)
Novato(a)
DelaytheDoge

Mensagens 32
Inscrição 19/02/2022
Idade 28
Pensamento Você tem que concordar, enquanto a nossa hora não chega...
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty21/9/2022, 14:03

Se envolver língua, é algo que só gosto de fazer com a minha parceira, mas não vejo como uma necessidade.

No geral, prefiro mesmo dar selinhos ou beijos no rosto e afins pra demonstrar carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
tonhaocms95
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tonhaocms95

Mensagens 18
Inscrição 04/04/2021
Idade 28
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 3 Empty24/9/2022, 16:59

Eu gosto de beijo sim, mas eu não gosto de ficar com desconhecidos. Sou "o estranho do rolê" que quando ia em festa de faculdade ou bloco de carnaval, não ficava com ninguém. Por isso que adorava sair com gente que namorava por ser mais tranquilo.
Do mais quando eu tenho afeto pela pessoa e me sinto seguro com ela, eu gosto de dar uns selinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Você gosta de RPG?
» Você gosta de gatos?
» [CENSO 2015] Você gosta de sexo?
» Você Assexual Arromântico gosta de ser tocado?
» Compartilhe vídeo clipe que você gosta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-