InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Você gosta de beijar?
Nunca beijei
Você gosta de beijar? - Página 4 Empty21%Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
 21% [ 42 ]
Sim, mas não gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? - Página 4 Empty24%Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
 24% [ 48 ]
Sim, inclusive gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? - Página 4 Empty45%Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
 45% [ 89 ]
Não, já beijei mas não gostei de nenhum dos tipos de beijo
Você gosta de beijar? - Página 4 Empty9%Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
 9% [ 17 ]
Total de votos : 196
 

AutorMensagem
Alpiste
Novato(a)
Novato(a)
Alpiste

Mensagens 22
Inscrição 06/10/2022
Idade 24
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty6/10/2022, 14:59

Eu já beijei dos dois tipos, e sinceramente acho nojento o beijo de língua. Mas amo dar selinhos, então acho que seria difícil pra mim namorar um ace que não gosta de beijos. Só que tbm n acho que é uma necessidade. Existem outras formas de dar carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
haysars
Novato(a)
Novato(a)
haysars

Mensagens 26
Inscrição 20/07/2019
Idade 22
Pensamento I didn't ask to be born latina.
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty19/10/2022, 16:36

Eu gosto e não gosto. Beijei algumas vezes mas nunca por muito tempo pq não consigo me concentrar direito no momento, fico sentindo a textura da língua da pessoa e fico um pouco agoniada sem contar que minha cabeça só fica "tá, agora preciso virar para esse lado, agora volta para esse, preciso colocar a mão aqui, fazer isso e aquilo" kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty19/10/2022, 23:03

Gosto e desgosto
Não sei ^^
Quando surge naturalmente, quando por minha iniciativa e algo bem bobinho e controlado, acho que aproveito minimamente, uma troca de afeto, sabe? Ao mesmo tempo que quando o beijo se intensifica, fico agoniado... Me dá vontade de sair correndo o mais longe possível, principalmente por sentir o como a outra pessoa quer mais daquilo
Falei em algum tópico hoje, que fico embasbacado com o como as pessoas perdem o fôlego e ficam excitadas no beijo e, eu ali na frente, cara a cara com a pessoa, percebo tudo isso e fico chocado, pq estou fisiologicamente bem, talvez com repulsa (risos) mas bem

Gosto e não gosto, depende da sexualização, eu diria
Ir para o topo Ir para baixo
oidavid
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
oidavid

Mensagens 3
Inscrição 04/03/2023
Idade 32
Pensamento correio tartaruga
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty5/3/2023, 14:19

Gosto e não gosto. O beijo de língua para mim pode ser divertido, principalmente se for análogo aquela brincadeira de luta de dedão. Fora isso, o selinho é o melhor! Só perde apenas para o beijo do esquimó hehehe :>
Ir para o topo Ir para baixo
euamodardescarga
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
euamodardescarga

Mensagens 4
Inscrição 05/03/2023
Idade 24
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty5/3/2023, 14:37

Não. Deus me livre e guarde da beiçola dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty7/3/2023, 04:41

Olá!

Dizem que eu beijo bem. Gosto bastante e, ainda por cima, do famoso "beijaço", mas do meu jeito Demi de ser (rs). Porém, se não houver a famosa "química", nem vira, e eu nem levo adiante.

Porém, como não gosto de "pegação/grude" e está mais acentuada a minha Demirromanticidade, mesmo estando com alguém que eu goste, pode ser que eu não sinta esse desejo. Nesse sentido, no meu caso, seria melhor namorar com Ace que tb goste de beijar de língua, é claro, mas que não se importe se EU não estiver no clima ou quando o fizer com menos frequência ou ainda, quando eu só quiser trocar selinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
SheilaSousa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SheilaSousa

Mensagens 13
Inscrição 06/03/2023
Idade 50
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Muito eu ????   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty8/3/2023, 23:17

acehomofem escreveu:
Olá!

Dizem que eu beijo bem. Gosto bastante e, ainda por cima, do famoso "beijaço", mas do meu jeito Demi de ser (rs). Porém, se não houver a famosa "química", nem vira, e eu nem levo adiante.

Porém, como não gosto de "pegação/grude" e está mais acentuada a minha Demirromanticidade, mesmo estando com alguém que eu goste, pode ser que eu não sinta esse desejo. Nesse sentido, no meu caso, seria melhor namorar com Ace que tb goste de beijar de língua, é claro, mas que não se importe se EU não estiver no clima ou quando o fizer com menos frequência ou ainda, quando eu só quiser trocar selinhos.


Me identifiquei demais!!!! Me vejo assim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
acehomofem
Novato(a)
Novato(a)
acehomofem

Mensagens 47
Inscrição 18/02/2023
Idade 45
Pensamento ...acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... (Legião Urbana)
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty9/3/2023, 02:03

SheilaSousa escreveu:
Me identifiquei demais!!!! Me vejo assim!!!!

Olá, Sheila! bolo

É sempre muito bom quando sabemos que não estamos sozinh@s! Rs
Ir para o topo Ir para baixo
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty9/3/2023, 23:32

Eu já beijei mas não gostei, não me senti confortável, mesmo com alguém que eu amava, porém selinhos não me incomodavam 🤔
Ir para o topo Ir para baixo
Wil
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Wil

Mensagens 13
Inscrição 28/10/2020
Idade 43
Pensamento Esperançoso
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty12/3/2023, 14:50

Eu gosto muito. Sou beijoqueiro convicto.
heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
igordalacorte
Novato(a)
Novato(a)
igordalacorte

Mensagens 35
Inscrição 27/02/2023
Idade 31
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty12/3/2023, 16:10

Indiferente, não gosto nem desgosto.
Ir para o topo Ir para baixo
viccarols
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
viccarols

Mensagens 5
Inscrição 07/04/2023
Idade 25
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty7/4/2023, 22:59

Não gosto
Ir para o topo Ir para baixo
anacsaldana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
anacsaldana

Mensagens 3
Inscrição 16/04/2023
Idade 34
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty18/4/2023, 09:46

Mais ou menos..

Gosto de selinho (se for meu namorado, claro). Beijo de língua tem que ser algo natural.. não costumo curtir não.. e quando segura minha cabeça pra beijar? Afff.. odeio!!
Ir para o topo Ir para baixo
henriquehenriques
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
henriquehenriques

Mensagens 14
Inscrição 06/05/2023
Idade 20
Pensamento "Que teria mais valor do que paz na Terra e muito amor?"
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty20/5/2023, 13:55

Um beijo simples é de boa, eu acho. Mas beijo de língua realmente não dá pra mim, não hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Alba Berg Mauricio
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alba Berg Mauricio

Mensagens 2
Inscrição 22/03/2023
Idade 57
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Acho sem graça   Você gosta de beijar? - Página 4 Empty21/5/2023, 16:25

Acho esquisito beijar, nunca senti nada no beijo principalmente de língua. Acho o beijo de língua sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Você gosta de RPG?
» Você gosta de gatos?
» [CENSO 2015] Você gosta de sexo?
» Você Assexual Arromântico gosta de ser tocado?
» Compartilhe vídeo clipe que você gosta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-