InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 37
Inscrição 26/05/2018
Idade 48
Pensamento O silêncio é de ouro
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Desabafo   Desabafo Empty20/6/2019, 10:23

Venho por meio desse e-mail fazer um desabafo para dizer que a minha vida afetiva é e sempre foi um fracasso! Tenho 44 anos nunca namorei não tenho amigas mulheres (sempre me trataram que nem um LIXO) e também não tenho amigos homens, pois são muito 'crianções' com a diferença que eles são legais contigo!

A primeira vez que eu saí com uma mulher eu já tinha 43 anos (fomos na sorveteria) e foi ela que me convidou! Na verdade ela é minha fonoaudióloga e quis fazer um 'social básico' já que ela sabe que a minha vida social é um 'fiasco'!

Quanto a minha vida sexual vocês já sabem a resposta! Pareço um ET! Todo mundo casando, namorando, paquerando, tendo filhos, enfim vivendo uma vida normal e eu aqui com os meus 'grilos'! Bem, isso foi só um desabafo...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Hase
Aprendiz
Aprendiz
Frank_Hase

Mensagens 51
Inscrição 08/04/2018
Idade 45
Pensamento В этой жизни умирать не ново, Но и жить, конечно, не новей.

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty21/6/2019, 12:37

Bom dia,  Rafael!
É mais comum do que você imagina,  esse tipo de coisa. O que varia é mesmo a existência (ou não)  do sexo.
Porque pode parecer que a galera que copula tem uma vida incrível,  mas isso não é verdade.  Tenho alguns amigos que sofreram mais do que eu, com relacionamentos, e o sexo nunca foi visto por eles como a solução do problema.
Entretanto. Concordo que o fato de que nós não nos propomos a copular, é uma "fonte" de sofrimento. Em duas ocasiões precisei tratar mal mulheres que eu amava porque elas demonstraram que sentiam o mesmo.  Tive que agir assim porque elas nunca entenderiam.
Honestamente,  foi extremamente doloroso. Eu bebia todos os dias e mesmo assim não conseguia esquecer.

Enfim,  me solidarizo muito com você e se precisar,  manda uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 37
Inscrição 26/05/2018
Idade 48
Pensamento O silêncio é de ouro
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty21/6/2019, 13:01

Frank
O fato de não se importar com o sexo sem penetração não me causa sofrimento e angústia! O que me causa sofrimento e angústia é a dúvida se eu sou REALMENTE assexual ou não!
Abração...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Hase
Aprendiz
Aprendiz
Frank_Hase

Mensagens 51
Inscrição 08/04/2018
Idade 45
Pensamento В этой жизни умирать не ново, Но и жить, конечно, не новей.

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty21/6/2019, 15:52

Rafael Vermelho Morales escreveu:
Frank
O fato de não se importar com o sexo sem penetração não me causa sofrimento e angústia! O que me causa sofrimento e angústia é a dúvida se eu sou REALMENTE assexual ou não!
Abração...

Hmmm!
Interessante.
Sabe que mesmo depois que conheci a Elisabete (do "Minha vida de ameba") e entendi qual era "a minha", as coisas não melhoraram nenhum pouco. Na verdade, eu nunca me importei em ter um rótulo, mesmo porque eu não vou militar pela causa. Mas bacana essa tua questão!
E precisando, tamos aí, mermão!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Ferreira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lucas Ferreira

Mensagens 11
Inscrição 04/01/2019
Idade 32
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty24/7/2019, 16:44

Rafael Vermelho Morales escreveu:
Frank
O fato de não se importar com o sexo sem penetração não me causa sofrimento e angústia! O que me causa sofrimento e angústia é a dúvida se eu sou REALMENTE assexual ou não!
Abração...

Rafael,
Não é desconsiderando sua angustia, mas acho que deveria antes de bater o martelo sobra (a)sexuialidade deveria ir a um endocrino, contar-lhe sobre vc e talve ele peça uma dosagem hormonal para ter certeza q esta tudo hormonalmente normal com vc

Apesar de me considerar ace, irei ainda a um medico para que ele me diagnostique com base em dosagem hormonal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 37
Inscrição 26/05/2018
Idade 48
Pensamento O silêncio é de ouro
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty24/7/2019, 16:55

Eu não tenho interesse em sexo com penetração por uma escolha pessoal e não porquê eu tenho problemas hormonais, aliás meus hormônios 'vão a loucura' toda vez que vejo alguém atraente na rua, mas não transaria com ela...

Atenciosamente
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Ferreira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lucas Ferreira

Mensagens 11
Inscrição 04/01/2019
Idade 32
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty24/7/2019, 17:02

Rafael Vermelho Morales escreveu:
Eu não tenho interesse em sexo com penetração por uma escolha pessoal e não porquê eu tenho problemas hormonais, aliás meus hormônios 'vão a loucura' toda vez que vejo alguém atraente na rua, mas não transaria com ela...

Atenciosamente
Rafael

Rafael,

Voce necessita de algum vinculo para que nasça a atração sexual ou essa nao aparece nunca?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 37
Inscrição 26/05/2018
Idade 48
Pensamento O silêncio é de ouro
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty24/7/2019, 17:16

Não, não precisa de vínculo, não! Se eu achar ela atraente vou querer apenas 'namorar pelado', ou seja, não me interessa sexo com penetração a não ser que seja pra agradar a parceira!

Atenciosamente
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Um desabafo sobre solidão
» É só um desabafo.
» Desabafo
» Desabafo
» Desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-