InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Didio
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Didio

Mensagens 7
Inscrição 15/12/2019
Idade 35
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Desabafo   Desabafo Empty14/7/2022, 18:36

Boa noite!!!
Queria usar esse espaço pra desabafar e talvez tirar um pouco da minha angústia. Dizem que desabafar faz bem…
Tenho 33 anos…tive alguns pequenos relacionamentos com mulheres e com relações sexuais…mas sempre achei muito estranho a parte do sexo me sentia um pouco desconfortável…
Alguns outros relacionamentos eram coisas bem rapidas sabe…sempre que ficava mais profundo eu sumia porque nao queria transar…nao sei se eh medo…o que sei eh q olhando pra minha vida ate aqui eu nunca senti esse desejo que muitos falam q tem pelo sexo…eu sempre pensava q era somente a atração fisica…mas estudando um pouco aobre assexualidade descobri que nao eh isso…e a atração sexual eu nunca tive nem por mulher nem por homem….
Acontece que ja estou com 33 anos e eu realmente estou com muito medo do futuro sabe…gostaria de ter um relacionamento (nao baseado em sexo)…mas um relacionamento baseado em amor…carinho…afeto…nao queria ficar sozinho o resto da vida…e tbm nao qro entrar em um relacionamento onde eu seria infeliz….ou pior fazer a outra pessoa infeliz por eu nao poder entregar aquilo que ela gostaria…
Em todas as outras partes da vida eu to super bem…bom emprego…apto…otimos amigos….mas me falta alguem pra eu amar sem cobranças….
Qria sair pra ir ao cinema…pra assistir series…pra programarmos viagens…fazer surpresas…rir…fazer rir…contar piada…falar nada com nada…olhar pro ceu e contar as estrelas…
Mas estou sem esperanças…ja falei com a minha psicóloga ela disse q eu tenho q tentar um relacionamento onde exista uma mulher q nao se importe tanto com sexo ou q tenha uma libdo mais baixa…mas onde encontrar ela!? Eu tento por aplicativos mas vcs ja devem conhecer esses apps o pessoal quer so sexo se nao na primeira saida qrem na segunda…
Serio estou desiludido e muito angustiado…nao sei o que fazer…
Sei que o texto eh longo mas se alguém puder responder e dizer que vai ficar tudo bem ja ajudaria muito….
Desculpa o desabafo pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty14/7/2022, 21:50

Olá! Seja bem vindo! Não posso dizer que vai ficar tudo bem, mas já considere um grande passo ter chegado até aqui. Espero que se encontre por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Carletti
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Diogo Carletti

Mensagens 2
Inscrição 06/05/2022
Idade 34
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty18/7/2022, 20:03

Olá,
Vivo algo parecido, no campo dos relacionamentos a minha vida não anda. Sinto cada vez mais a pressao de estar com 33 anos e nunca ter tido uma namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2019
Idade 30
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty22/7/2022, 01:49

Olha me identifiquei muito com o que disse....
Ja estou com 29 e o desespero ta batendo na porta, essas coisas são muito complicadas....
Ja namorei um demi e sinceramente nao deu certo pq em algum momento ele iria querer algo, e mesmo ele sabendo desse universo e como funciona foi bem dificil...
Ja fiz terapia e de nada resolveu  sou estrita e sofro muito com isso... da medo de ficar sozinha sem ninguém no futuro....
Mas vamos tentar fazer nosso melhor que uma hora seremos felizes de alguma forma sozinhos ou com alguém que nos entenda....
Fica em paz
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty22/7/2022, 20:11

juh escreveu:
Olha me identifiquei muito com o que disse....
Ja estou com 29 e o desespero ta batendo na porta, essas coisas são muito complicadas....
Ja namorei um demi e sinceramente nao deu certo pq em algum momento ele iria querer algo, e mesmo ele sabendo desse universo e como funciona foi bem dificil...
Ja fiz terapia e de nada resolveu  sou estrita e sofro muito com isso... da medo de ficar sozinha sem ninguém no futuro....
Mas vamos tentar fazer nosso melhor que uma hora seremos felizes de alguma forma sozinhos ou com alguém que nos entenda....
Fica em paz

Concordo que parece que quando a idade vai chegando começa a aumentar a sensação de que estamos em uma salinha pequena e as "oportunidades" diminuindo. Eu ainda estou na casa dos 20 anos e tento ao máximo não pensar dessa forma, ainda se tem muito o que fazer e viver. Fora que dizem que existem vantagens de passar essa década solteira, meio que a gente se dedica inteiramente ao autoconhecimento.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty22/7/2022, 21:30

Eu sinceramente estou aqui a muito tempo, em todos os fóruns ou nas amizades que fiz com pessoas ace, nunca vi nenhum casal ace, creio que devam existir alguns mas eu vejo com surpresa o relato de vocês pois eu sempre fico com a impressão de que a grande maioria dos aces não tem qualquer interesse romântico, embora varios se declarem homo ou heteros românticos. Eu particularmente só consigo namorar ou ficar por um tempo com mulheres alos, já tentei alguns encontros aces mas (comigo ao menos) foram super desinteressadas. Como o que mais me chama a atenção é o interesse e a reciprocidade, só tive um encontro ace até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Quimera
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Quimera

Mensagens 5
Inscrição 01/01/2022
Idade 33
Pensamento Gentileza sempre será meu primeiro instinto
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty27/7/2022, 09:56

Olá. Espero que você esteja se sentindo melhor. Me encontro mais ou menos na mesma situação, só que sem tanta cobrança. Tenho 31, nunca namorei e só agora sinto vontade.
Não posso dizer que vai ficar tudo bem porque não sei o futuro, mas espero que você fique bem e desejo que encontre alguém também.
Ir para o topo Ir para baixo
Franc1sc0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Franc1sc0

Mensagens 12
Inscrição 13/07/2022
Idade 42
Pensamento Infinita Diversidade em Infinitas Combinações (Star Trek)
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty27/7/2022, 12:46

Cara, eu já passei por isso, coincidentemente na faixa dos 30: o melhor conselho que eu posso te dar é tentar aprender a ficar bem sozinho e curtir sua própria companhia. Apesar da idade pegar mais nesse ponto, com a idade também depois de um tempo, ele passa a não importar tanto.

Foque nas coisas que você gosta e nas áreas da vida que te dão prazer, relacionamentos significativos vem com o tempo, e podem ser muito diferentes do que você acreditava que precisava (e eu digo isso por experiência).
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafo
» Desabafo
» desabafo...
» Desabafo.
» Desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-