InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Possibilidade de um relacionamento ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dias Crowley
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dias Crowley

Mensagens 6
Inscrição 26/07/2019
Idade 26
Pensamento Todos nós usamos máscaras para proteger quem somos de verdade. Afinal de contas... Qual é o ser humano que não possui nenhum segredo?
Gênero : Masculino

Possibilidade de um relacionamento ace Empty
MensagemAssunto: Possibilidade de um relacionamento ace   Possibilidade de um relacionamento ace Empty30/7/2019, 13:33

De uns tempos pra cá (um pouco após aceitar que sou ace) eu venho pensando em qual seria a possibilidade de encontrar alguém que não vê o sexo como um requisito para um relacionamento saudável...

Não sei se alguém aqui está em um relacionamento assim, mas fiquei curioso: para vocês, a possibilidade que um de nós tem para encontrar outro ace com quem poderíamos ter um relacionamento é uma possibilidade real ou remota?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Possibilidade de um relacionamento ace Empty
MensagemAssunto: Re: Possibilidade de um relacionamento ace   Possibilidade de um relacionamento ace Empty30/7/2019, 13:48

Vou responder com sinceridade: a possibilidade é, sim, um pouco remota. A assexualidade, por si só, já é uma orientação sexual bastante minoritária. Dentro deste grupo, nem todos querem um relacionamento, então o grupos dos assexuais românticos é menor ainda.

Porém, atualmente isso é muito mais fácil do que era alguns anos atrás. A internet aproximou as pessoas, inclusive os aces. Aqui mesmo, no fórum, você pode recorrer ao subfórum Encontros e eventos para marcar um encontro com algum ace da sua cidade. Goiânia tem mais de um milhão de habitantes, e considerando que os assexuais são cerca de 1% da população, provavelmente deve ter pelo menos uns dez mil assexuais na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Possibilidade de um relacionamento ace Empty
MensagemAssunto: Re: Possibilidade de um relacionamento ace   Possibilidade de um relacionamento ace Empty30/7/2019, 21:31

Na minha opnião acho que tudo é possível, inclusive relacionamentos de aces com alos, pois os relacionamentos vão muito além da assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Possibilidade de um relacionamento ace Empty
MensagemAssunto: Re: Possibilidade de um relacionamento ace   Possibilidade de um relacionamento ace Empty7/8/2019, 02:13

Eu acredito que a cada dia é mais possível, embora a passos lentos. Cada vez mais o conhecimento sobre a assexualidade se espalha e assim é cada vez mais provável que as pessoas se identifiquem, o que facilita encontrar outras pessoas compatíveis.

Claro que pra nós sempre será mais difícil por causa de termos muito menos pessoas potencialmente compatíveis. Mas quanto mais pessoas se identificarem, mais nós podemos buscar alguém semelhante.
Que tenha, por exemplo, 10 mil aces na sua cidade, se você souber quem são esses 10 mil é muito mais fácil do que se tivesse que procurar entre todas as 1 milhão de pessoas, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Possibilidade de um relacionamento ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Existe possibilidade de eu não ser assexual?
» mais um confuso pro grupo
» Existe alguma/algo coisa que faça descartar a possibilidade de ser assexual?
» Minha namorada é assexual e eu não sou
» Relacionamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-